Billy estacionou na garagem de casa, Max apressadamente saiu batendo a porta, fiquei dentro do carro com Billy.
Billy- Beleza, você vai falar pra sua mãe que vai dormir na Nancy e eu saio primeiro, vou te esperar na próxima esquina. - Billy falava com um rosto sério. Assenti com a cabeça e sai do carro, entrei em casa com um sentimento de culpa por mentir para minha mãe.
Aloy- Mãe? - Susan estava cantarolando enquanto cortava alguns legumes. - Mãe, a Nancy me convidou para uma festa do pijama na casa dela. Posso ir? - Susan arregalou seus olhos e abriu um sorriso.
Susan- Claro querida, minha filha está sendo popular novamente... Estou feliz por você. - Dei um sorriso ladino para ela e entrei em meu quarto, procurava uma roupa a qual eu poderia usar.
Max- Vai sair? - Max sentada em sua cama me perguntava com uma cara de dúvida.
Aloy- Vou ir em uma festa do pijama na casa da Nancy. - Max me olhou de soslaio, deu de ombros e colocou seus fones continuando suas músicas. Escolhi uma camiseta de gola vermelha, uma calça jeans e meu tênis novo. Me encaminhei para o banheiro para tomar meu banho, ouvi o som do chuveiro e passos, então Billy abriu a porta, somente com a toalha amarrada na cintura, Averiguei seu corpo inteiro com meus olhos, Billy olhou em meus olhos e soltou um sorrisinho, seguindo para seu quarto.
Tomei banho, coloquei minhas roupas, passei maquiagem, usei meu perfume preferido e sai. Procurava por Billy mas ele já tinha saído.
Dei tchau para minha mãe e para Max.
Susan- Filha! - Olhei para trás temendo que tivesse sido pega. - Você esqueceu sua mochila!
Respirei aliviada e voltei pegar minha mochila.
Aloy- Obrigada mãe. - Sai andando até avistar o carro de Billy estacionado e o mesmo fumando encostado no carro, ele ainda não tinha me visto. Cheguei mais perto e então Billy me avistou, o cigarro quase caiu de sua boca.
Aloy- Preparado para o nosso encontro? - Dei um sorriso ladino e o mesmo continuava me observando.
Billy- Você tá maravilhosa. - Dei um sorriso, Billy se aproximou para beijar minha boca.
Aloy- Billy! Ficou louco? Aqui não - Billy revirou os olhos.
Billy- Aloy relaxa - O mesmo pegou minhas mãos. - Escuta, hoje vai ser diferente, vou te levar para o outro lado da cidade, ambiente novo, sem precisar nos esconder.
Aloy- Billy isso..- fui interrompida.
Billy- Tá bom? - Billy me olhava, dei um sorriso ladino.
Aloy- Tá bom Billy. - Sorrimos um para o outro e entramos no carro. Estava ansiosa para ver onde Billy me levaria, talvez em um motel para transarmos a noite toda, eu não acharia nada ruim.
Billy colocou algumas músicas no caminho, e fomos cantando e rindo o caminho todo. Até que Billy estacionou na frente de uma lanchonete e desceu do carro.
Billy- Vamos? - Disse abrindo a porta do carro para mim.
Aloy- É aqui? - disse quase em um tom desapontada.
Billy- Claro, você disse algo romântico. Onde você pensava que eu iria te levar? - Billy ficou em silêncio por um momento mas logo abriu um sorriso. - Aloy, sua safada. - Ri como resposta e logo entramos na lanchonete, pedimos dois lanches e dois milkshakes.
Nós sentamos um de frente para o outro, eu não conseguia parar de sorrir, começamos jogar conversa fora, coisas como, qual sua cor favorita e essas coisas.
Comemos nossos lanches e tomamos nosso milkshake.
Billy- E como está indo o nosso encontro gata? - Ri baixo o olhando.
Aloy- Está se saindo bem... gatinho - Billy lambeu os lábios com um sorriso.
Billy- Gatinho? Sério? - Riu.
Billy pagou as contas e saímos.
Aloy- Vamos passar a noite ou vamos voltar para casa?
Billy- Você verá. - Billy dirigiu para fora da cidade, subindo em um monte, o olhei confusa.
Aloy- É aqui que você vai me matar e enterrar meu corpo? - Billy riu.
Billy- Deixei tão na cara assim? - Billy desceu do carro e abriu o porta-malas. - Vem aqui ver!
Desci e fui em direção ao porta malas, tinha alguns travesseiros, cobertas e algo como um colchão.
Billy- Tcharam. Vamos dormir aqui hoje. - O olhei e ri, passei o braço por cima de seu pescoço.
Aloy- Ah Billy... Eu acho que eu... - Billy estava vidrado em mim, como se precisasse que eu falasse. Dei um sorriso ladino e então beijei sua bochecha, depois o beijei um pouco mais pra baixo, com meus beijos melosos Billy já estava apertando minha cintura, logo depois beijei o canto de sua boca e então o mesmo selou nossos lábios em um beijo de língua, quente, lento e acolhedor, Billy me pegou nos braços e me deitou no colchão no porta malas, nós separando de nosso beijo. Nos olhamos por alguns instantes e então eu comecei a tirar sua jaqueta de couro, Billy começou tirando minha camiseta, eu tirei sua camiseta também e assim prosseguiu, despimos um ao outro e ficamos nos olhando por alguns instantes, olhava para seu tanquinho e então para seu peitoral, e aí olhava para seu lindo rosto, o qual estava vidrado em mim. O puxei para um outro beijo, e então ele ficou por cima de mim, roçou seu membro em minha intimidade me fazendo gemer seu nome, então Billy adentrou em minha intimidade me fazendo fechar minhas pernas em seu quadril.
As estocadas começaram bem lentamente.
Aloy- Billy vamos - Passei meus braços em seu pescoço o puxando ainda mais perto. - Rápido.
Billy parecia estar se divertindo, seu rosto vidrado no meu. Os movimentos começaram a ficar mais rápidos e mais fortes me fazendo segurar meus gemidos pois estavam muito altos.
Billy- Pode gemer... Ninguém vai te escutar - O mesmo dizia ofegante, continuei evitando gemer. - Geme pra mim caralho. - Disse isso um pouco mais alto, como uma ordem, a qual eu obedeci, gemendo seu nome em seu ouvido.
Aloy- Billy... - Chegamos em nosso ápice juntos, Billy fez uma careta e gemeu meu nome - Eu te amo! - Disse enquanto explodia.
Billy se jogou ao meu lado e me olhou cansado e maravilhado, depois de alguns instantes disse:
Billy- Repete. - Billy me olhava esperando, olhei para ele com meus cabelos desgrenhados em meu rosto.
Aloy- Eu te amo. - Billy continuava me olhando, ainda incrédulo com o que estava ouvindo.
Billy- De novo
Aloy- Eu amo você Billy Hargrove. - Billy deitou sua cabeça em meu ombro e me abraçou.
Billy- Eu também te amo. - O abracei também, Billy jogou as cobertas pesadas por cima de nós. Depois de Billy me fazer repetir dezenas de vezes que eu o amava, acabamos adormecendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
《Billy Hargrove》
FanfictionAloy Mayfield irmã mais velha de Max descobre sua pequena obsessão por Billy Hargrove. Contém +18 e a fanfic vai falar sobre Daddy Issues.