Me joguei em minha cama e afundei meu rosto no travesseiro, olhei para a cama de Max sentindo sua falta.
Mensagem on:
Aloy- Cadê você?
...
Mensagem off:
Essa pestinha, até parece que não tem mais casa, olhei para o teto pensando em tudo o que estava acontecendo. Porra, eu perdi minha virgindade... Com o BILLY... Um sentimento como de culpa veio em minha cabeça pensei o que minha mãe e Max iriam pensar se descobrissem. Chacoalhei a cabeça e virei na cama, e acabei dormindo.Billy- Aloy... Venha vamos. - Abri meus olhos, estava em um campo florido, Billy estava em minha frente caminhando em direção a uma casa pequena de madeira. - Vem Aloy! - Billy me chamava, eu o obedeci, entrei na casa junto do maior, que me deixou passar e fechou a porta atrás dele.
Aloy- Billy onde estam.- fui interrompida quando Billy me agarrou me jogando contra a parede e me beijando ferozmente.- Billy! Agora não.
Billy continuava chupando meu pescoço então o dei um empurrão.
Billy- Você acha isso certo Aloy? - Estava assustada e Billy me olhava sem piscar.
Aloy- O que? - Billy chegou mais perto e agarrou meus ombros.
Billy- O que você acha que vão pensar quando descobrirem que você anda abrindo suas pernas pro seu irmão? - Billy me olhava sem piscar.
Aloy- Billy? Que merda você tá falando? Você não é meu irmão.
Billy- O que você acha que Susan vai dizer? O que Max irá achar sobre isso?
Aloy- Cala a boca...- Lágrimas começaram a rolar de meus olhos.
Billy- Sempre te vi como uma santa mas você se mostrou ser uma verdadeira pu.- O interrompi.
Aloy- Cala a boca porra! - o empurrei e então a casa começou a desmoronar.
Pulei da cama no susto, olhei para minhas mãos, apalpei meu rosto. Foi só um pesadelo. Olhei para a cama ao lado e Max estava deitada em um sono profundo, olhei para a janela e vi que estava muito escuro, o relógio marcava 2:00 da manhã. Estava suando frio então decidi ir tomar um copo d'água na cozinha.
Abri a porta do quarto e peguei um pouco de água da torneira, os pensamentos estavam invadindo minha cabeça de novo.
???- Também não consegue dormir? - Olhei para o lado e vi Billy, bebi minha água rapidamente e coloquei o copo na pia.
Aloy- Eu...- Minha garganta fechou.
Billy- Todos estão dormindo. - Disse ele se aproximando de mim e agarrando minha cintura.
Aloy- Billy eu não posso mais fazer isso. - Billy me olhou confuso.
Billy- Isso o que?
Aloy- Isso Billy, nós, isso não é certo. - Billy largou minha cintura me olhando incrédulo.
Billy- Do nada assim? Por que? - Meus olhos encheram de lágrimas.
Aloy- Eu não deveria, seu pai e minha mãe... Nós Billy... - O choro desceu e Billy me olhava com uma cara que não conseguia decifrar.
Billy- Aloy você não tá pensando direito, por que você tá assim? - Olhei para seus olhos por um último momento e sai em direção ao meu quarto, fechando a porta e me deitando chorando baixinho em meu quarto até adormecer.
Me levantei e comecei a me arrumar para a escola, Susan e Neil já tinham saído.
Aloy- Vamos Max. - chutei fraco a bunda da ruiva fazendo ela resmungar em resposta.
Coloquei minhas roupas e sai para tomar café, comi minha torrada e tomei meu café, Max saiu do quarto pronta, e também tomou seu café.
Billy passou por trás de nós sem nem sequer me olhar.
Billy- Se vocês quiserem carona vamos agora. - Max pulou da cadeira e foi se dirigindo para o carro.
Max- Você não vem Aloy? - Vi que Billy deu uma parada e uma olhada de relance para trás.
Aloy- vou ir andando hoje Max. - Sorri para a menor. Ela logo saiu para fora entrando no carro, enquanto Billy parado na porta deu meia volta e apoiou sua mão no balcão na minha frente.
Billy- Entra no carro. - Billy disse com um tom ameaçador. O que me fez soltar um suspiro.
Aloy- Billy... eu vou andando. - Billy me olhou esperando algo, então ele agarrou meu braço - Que merda Billy me solta. - Billy me puxou até o carro sem dificuldade mesmo eu me debatendo Billy abriu a porta da frente e me colocou lá dentro a força. Minha raiva estava estampada em meu rosto, Billy entrou no banco da frente, arrumando o retrovisor e passando o cinto.
Billy- Passa o cinto. - O olhei com cara de raiva e passei o cinto e então ele começou a dirigir.
O caminho começou e dava pra ver que Billy estava com muita raiva.
Billy- Pelo visto seu humor não mudou Aloy. - o olhei com deboche.
Billy- E como vai ser? Vamos fingir que não aconteceu nada? - Meu deboche agora virou espanto e medo.
Max- Aconteceu alguma coisa? - Max no banco de trás parecia confusa.
Aloy- Billy! Não faç..- interrompida.
Billy- Maxine! Me esqueci que você estava aí. - meu coração começou acelerar.
Aloy- Billy cala a boca. - Billy me olhou com um sorriso travesso no rosto.
Max- Que merda tá acontecendo?
Billy- Max, você acredita na Aloy? - Max acenou que sim com a cabeça e Billy deu uma risada.
Max- Aloy o que tá acontecendo? - chegamos na escola e Billy me olhou ainda com um sorriso.
Aloy- Sai do carro Max. - Max já ia pegando seu skate.
Billy- Fica Max, eu preciso te contar uma coisa. - meus olhos já estavam marejados de nervoso.
Aloy- Escroto. - Sai do carro e abri a porta de trás puxando a Max para fora e caminhando em direção a entrada da escola.
Max- Que merda tá acontecendo Aloy?
Aloy- Billy é um escroto, não ouça as bobagens dele. - Max me olhou surpresa, mas logo abriu um sorriso.
Max- A defensora do monstro se virou contra ele. - Deu uma risada e eu forcei um sorriso.
Entrei nos grandes corredores, guardei meus livros no armário e fui em direção a quadra.
???- Posso ajudar? - A garota estava sentada com um papel em mãos.
Aloy- Quero me inscrever para líder de torcida. - Sorri para ela.
???- Ok, vou precisar que preencha essa folha. - Peguei a folha e segui em direção a minha sala, Billy estava vindo de encontro abaixei a cabeça e continuei andando, Billy fez questão de bater em meu ombro fazendo eu derrubar minha ficha, me apressei para pegá-la do chão, mas Billy foi mais rápido, o mesmo leu a ficha com uma cara de confuso.
Billy- Aí, você acabou com a gente por causa daquilo que sua mãe disse?? - Tomei a ficha de suas mãos.
Aloy- Fala baixo, alguém vai ouvir você.
Billy- Depois do recreio eu vou matar aula na arquibancada, apareça. Precisamos conversar. - Fechei a cara pra ele e ia continuar meu caminho até que o mesmo agarrou meu braço. - Por favor Aloy. - olhei em seu rosto, seu lindo rosto.
Aloy- Vou tentar ir. - Billy soltou meu braço e eu continuei andando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
《Billy Hargrove》
FanfictionAloy Mayfield irmã mais velha de Max descobre sua pequena obsessão por Billy Hargrove. Contém +18 e a fanfic vai falar sobre Daddy Issues.