《aproximação》

897 71 12
                                    

Billy olhava diretamente em meus olhos.
Billy - Você não sabe onde tá se metendo mocinha. - Disse lambendo os lábios.
Aloy - E se eu souber? - lambi meus lábios também, Billy estava chegando mais perto.
Estava sério olhando para minha boca e meus olhos, até que o mesmo solta uma risada nasalada e sai andando para sua máquina de musculação mostrando suas costas desenhadas em sua camisa regata branca.
Aloy - Caramba ... - Saiu quase como um sussurro, o que fez Billy parar e olhar para trás.
Billy - O que foi? - Disse baixo.
Aloy - Quando você cresceu tanto? - Soltei uma risada.
Billy - Sempre fui assim - Abriu um sorriso ladino, ri debochando.
Aloy - Antes você não era tão gato.
Billy - Aloy Mayfield, você está admitindo que me acha um gato?
Aloy - talvez. - Cheguei mais perto, o maior estava sentado em seu aparelho de musculação, fiquei em sua frente.
Billy - Aloy, para. - Seu sorriso se desmanchou.
Aloy - Pq eu deveria?
Billy - Pq eu to mandando. - Isso ativou algo dentro de mim.
Billy ia se levantar, o sentei na máquina de musculação e sentei em seu colo.
Billy - Caralho Aloy você tá mexendo com fogo.
Aloy - Talvez eu queira me queimar. - Dei uma pequena rebolada em seu colo, o que o fez fechar um pouco as pernas.
Senti seu volume subir.
Billy se aproximou de meu rosto e me deu um selinho.
Alou - Vamos mesmo fazer isso?
Billy - Você que provocou isso idiota, agora não tem como voltar para trás. - Billy Selou nossos lábios em um beijo acelerado e se levantou.
Billy - O meu ou o seu? - Se referindo aos quartos.
Aloy - No meu. - Disse ofegante, Billy ignorou minha ordem e foi para o seu.
Me deitou em sua cama e começou apalpar meus seios, estava sem sutiã.
Foi descendo seus beijos para meu pescoço, depois para os meus peitos, me fazendo soltar alguns gemidos.
Billy - Isso geme pra mim. - Me fez gemer um pouco mais.
Billy foi descendo mais e mais até chegar na minha vagina, até que alguém abriu a porta da frente.
Mãe - Billy? Filha? - Billy levantou seu olhar e me encarou.
Billy - Droga.
Arrumei minha roupa e saí primeiro.
Aloy - Oi mãe. - Disse dando uma risada sem graça.
Mãe - Olá querida, ah oi Billy. - Olhei para trás e vi o maior com uma toalha na frente do shorts.
Billy - Eae Susan. - disse entrando no banheiro, tinha me esquecido como Billy sabe agir naturalmente em situações de pressão.
Aloy - Você sabe da Max?
Mãe - Ela vai dormir fora hoje. - Aquela cabecinha ruiva tem vida social e eu não?.
[...]
Estava deitada em minha cama sem conseguir dormir, depois de um jantar com um clima tenso, nn consegui olhar para o rosto de Billy sem lembrar do seu corpo, me perco em meus pensamentos e acabo adormecendo.

NOTA :
Cap. Curto não terminado, só pq talvez eu vá demorar para postar mais.

《Billy Hargrove》Onde histórias criam vida. Descubra agora