Chegando na escola:
Aloy - Você é maluco. - olhei para Billy e o mesmo já me olhava, seus olhos estavam extremamente brilhosos, o brilho que eu tanto amo.
Billy - Você tem que ir pra aula. - Billy pegou na minha mão a apertando.
Aloy - É a gente tem mesmo - Disse puxando minha mão de volta, Billy revirou os olhos. Ia abrindo a porta quando Billy me pergunta.
Billy - Pq você é assim em?
Aloy - Assim? Assim como.
Billy - Desse jeito.
Aloy - Que jeito? - Billy me olhou com uma cara de irritado, mas não pode evitar de soltar um sorriso ladino, o que me fez sorrir também.
Billy - Tanto faz, hoje a Susan e o meu pai vão ir trabalhar, é só se livrar da Max e..-
Aloy - Billy! Não fala isso.
Billy - Você entendeu. - Disse soltando uma risada nasal.
Aloy - Mas o que a gente vai fazer? - Billy me olhou com uma cara de "É sério isso?"
Billy - O que você acha Aloy? - olhei diretamente para os seus olhos esperando uma resposta, eu sabia o que era, mas eu queria ouvir da boca dele.
Billy se aproximou do meu ouvido e disse baixinho com uma voz aveludada.
Billy - Eu vou te foder com tanta força até você não conseguir mais andar.
Cobri a minha boca com a mão, meu corpo inteiro estremeceu.
Aloy - Billy! - Billy chegou muito próximo do meu rosto.
Billy - Você quer que eu faça isso. Não é? - Não conseguia nem respirar, só afirmei com a cabeça, Billy sorriu de orelha a orelha ao me ver toda vermelha e desconcertada.
Billy - Vamos estudar. - Disse com um sorriso de orelha a orelha.
Sai do carro e fui correndo em direção a sala, pois já estava atrasada.
Aloy - Com licença professor. - eu posso até estar a poucas semanas nessa escola mas algo eu posso ter certeza os professores já caíram em meus encantos.
Professor - Está atrasada, da próxima vez você não entra mais - Disse com uma cara emburrada. Bom... talvez nem todos os professores
Sentei ao lado de Nancy, que me olhava com os olhos brilhantes.
Nancy - Você deu uns amassos como quem?
Aloy - O que?? Nancyy... - Permaneci em silêncio enquanto ela me olhava esperando uma resposta. Afundei meu rosto na mesa, ouvi Nancy dar um gritinho de felicidade. - Eu tô fudida Nancy...
Nancy - De um jeito bom ou ruim?
Aloy - Nancy! - falei um pouco alto demais.
Professor - senhoritas, se quiserem papear eu sugiro que façam isso em outro lugar.
Aloy e Nancy - Me desculpa professor. - Voltamos a fofocar.
Nancy - Fala aí.
Aloy - eu tô dando uns amassos no Billy.
Nancy - O QUE?
O professor nos expulsou da sala, nos sentamos embaixo das arquibancadas, havia alguns cigarros e pacotes de salgadinhos espalhados pelo chão.
Nancy - Beleza, agora eu quero detalhes! - Corei no mesmo momento. - Nem todo os detalhes claro, respirei fundo e comecei a história.
Aloy - Eu e a Max nunca nos demos 100% bem com o Billy, a Max principalmente... na verdade acho que eles se odeiam.
Mas eu e Billy sempre conseguíamos nos dar bem do nosso jeito sabe... mas nesses últimos anos... ele ficou maior que eu e seu corpo se desenvolveu bem, muito bem. - Rimos um pouco - seu rosto, seu cabelo aaa e aquele sorriso. - afundei meu rosto nos joelhos.
Nancy - Ei acelera aí, daqui a pouco temos que ir pra terceira aula.
Aloy - Enfim, começou com algumas provocações bobinhas... achei que eu tinha controle da situação, mas agora eu estou prestes a ter a minha primeira transação e nem sequer sei como fazer.
Nancy - O que?? O QUEEE?? Você vai.. você vai.. - A mesma soltou un gritinho de alegria. - Okay okay, você precisa saber um pouco mais sobre isso.
Nancy me disse para se sentar na arquibancada, assim que sentei ela sentou encima de mim.
Aloy - Nancy??!! O que você?! - Nancy tampou a minha boca e jogou o cabelo do lado.
Nancy - Shh. Entendeu?
Aloy - entendi!
Depois de algumas "Aulinhas" com a sexóloga Nancy decidi que iria ter uma transa inesquecível!
Passamos a terceira aula e estávamos indo para o intervalo, quando estávamos passando pelo corredor damos de cara com Billy, Nancy me olhou com uma cara de safada e desviou seu caminho soltando uma piscadela pra mim.
Billy - Tô vendo que sua amiga já sabe de mim. - Dei um riso nasal.
Aloy - É ela sabe. - Passamos o intervalo fazendo piadinhas, comendo e claro, fazendo provocações.
Estávamos voltando para a minha sala até que Billy parou no meio do caminho e começou a olhar para um lado para o outro.
Aloy - O que fo..- fui interrompida quando Billy me deu um selinho, olhei pra ele paralisada pela sua coragem enquanto ele saiu "correndo" com um sorriso de orelha a orelha.
Quebra de tempo.
Estava voltando pro carro de Billy pensando em como seria nossa noite e como eu pediria educadamente para Max ir dormir em outro lugar quando avisto um grupo de pu- de garotas envolta do carro de Billy, o mesmo parecia desinteressado nelas enquanto mexia em seu celular, uma mensagem vem ao meu celular.
Mensagem on:
Billy - Aí Aloy, vem pro carro rápido, tem algumas hienas aqui.
Mensagem off:
Dei uma risada nasalada e assim que Billy me viu abriu um sorriso.
Billy - até que enfim! Tava demorando gatinha. - Disse abrindo a porta do carro pra mim, dei um sorriso pra ele e olhei para as garotas com uma cara de mal.
Entrei no carro e Billy continuava sorrindo.
Billy - Dei um jeito na Max. - disse apoiando a mão na minha coxa.
Aloy - O que você fez com ela?
Billy - Eu tranquei ela amarrada no armário da escola com uma fita na boca. - Billy disse sério.
Aloy- O QUE?! - Billy riu alto.
Billy - Eu falei pra ela que eu ia levar uma garota lá hoje, o que não é 100% mentira. Falando em porcentagem.... "nesses últimos anos... ele ficou maior que eu e seu corpo se desenvolveu bem, muito bem." - Falava fazendo gestos e uma voz fina simulando a minha.
Aloy- VOCÊ??? VOCÊ NOS OUVIU???!!!
Billy - Aloy Aloy, eu sempre mato a segunda aula nas arquibancadas, mas hoje tinha dois ser humaninhos ocupando meu lugar.
Aloy- Por isso que estava tão sujo - Ri alto também.
Acabamos chegando em casa, Billy entrou primeiro e vasculhou a casa inteira para ver se tinha alguém, Não tinha.
Quando passei pela porta Billy veio em minha direção e me pegou pela cintura.
Aloy - Mas..- Billy selou nossos lábios em um beijo apaixonado e rápido, puxava meu quadril para si apertando minha banda com força.
Fomos nos beijando ferozmente indo em direção ao quarto de Billy, o mesmo me deitou na cama e começou a dar beijos doces em minha bochecha, logo descendo pro pescoço e para os peitos por cima da camisa e do sutiã, comecei a gemer baixo, Billy me olhava com um olhar flamejante e um semblante concentrado.
Não demorou muito para seus beijos e mordiscadas descrem para minha intimidade, com beijos e chupadas levantou minha saia e rasgou minha calcinha com os dentes, atacando minha intimidade, lambendo em movimentos circulares passando seus dedos pela entrada me fazendo enlouquecer.
Aloy- Billy - disse em meio a uma voz manhosa, Billy não tirava seu olhar de meu rosto, ele não quer perder nenhuma expressão.
Quando meus gemidos foram se intensificando Billy parou com os movimentos.
Billy - Ainda não. - Saiu quase como um sussurro, Billy subiu para meu rosto novamente, me lembrei das dicas de Nancy.
Virei o jogo, agora eu estou por cima, Billy me olhava encantado.
Levantei sua blusa e comeceia dar beijos melosos em seu abdômen, descendo para seu pênis.
Quando observei o volume abaixei sua calça fazendo o volume "saltar" para fora batendo em meu rosto.
Comecei a masturbar devagar, lambendo a ponta o que fez Billy fazer um rosto muito engraçado.
Comecei a chupar até onde eu Conseguia, Billy fez um rabo de cavalo em meu cabelo com suas mãos.
Billy - Isso... continua. - gemia ofegante.
Quando ouvi seus gemidos acelerarem Billy agarrou minha cintura e me jogou na cama novamente.
Billy arrancou sua camisa mostrando seu peitoral e seu abdômen definido, quase babei.
Levantei um pouco meu torso e tirei minha blusa também, Billy desabotoou meu sutiã e o tirou, Billy olhava meus seios com tanto desejo que o puxei para os meus peitos, o mesmo começou a lamber a mordiscar, o que me fazia delirar.
Billy - Espera aí - Billy vasculhou sua gaveta ao lado da cama e pegou uma camisinha, o mesmo levou a embalagem até a boca e a rasgou com os dentes, colocou a camisinha e começou a esfregar a ponta de seu pênis em meu clitóris me fazendo desejar ele dentro de mim.
Passei os braços por trás de seu pescoço o puxando pra mim, Billy colocou uma parte de seu pênis dentro de mim, me fez sentir um ardor, o que me fez gemer um pouco mais alto.
Billy - Calma, a dor já vai passar - Disse em meio a gemidos roucos.
A dor passou um pouco.
Aloy - Pode continuar. - Sussurrei em seu ouvido.
O mesmo colocou mais um pouco o que ardeu ainda mais, soltei um gemido bem alto, Billy apoiou a testa em mu ombro, olhei para seu rosto e consegui enxergar seu sorriso, aaa aquele sorriso.
Billy começou a estocar devagar mas logo aumentou o ritmo a cada vez mais rápido e mais forte, isso estava me enlouquecendo, meu corpo todo queimava de dor e prazer, minhas pernas abraçando a cintura de Billy enquanto seus braços fortes pressionava meu quadril contra seu pênis fazendo quase todo seu comprimento entrar dentro de mim, gemi seu nome alto as estocadas perderam o ritmo, ele me olhou com um rosto espantado mas logo que viu lágrimas de prazer saindo de meus olhos, Billy levantou uma de minhas pernas e a apoiou em seu ombro, fazendo eu ficar mais vulnerável pra ele, as estocadas começaram de novo, um prazer além do normal me alcançava, sentia que eu ia explodir, meus braços e pernas estavam sobre controle dele, e isso só aumentava minha libido.
Billy - Caralho Aloy - Soltou mais alguns gemidos com meu nome até que senti uma sensação estranha porém muito boa em minha barriga, aí eu soube que tinha tido meu primeiro orgasmo, olhei para Billy que selou nossos lábios em um beijo lento dando mais algumas estocadas para finalizar.
Billy se deitou ao meu lado e tirou a camisinha usada, deu um nó e a jogou no lixo.
Tentei me levantar mas Billy me puxou de volta pra cama.
Aloy - Billy eu tenho que..-
Billy - Não tem, você vai ficar aqui. - Disse com a voz rouca e com o olhar sério.
Me deitei novamente em seu abraço, me virei de frente para Billy.
Aloy - Foi bom?
Billy - Foi perfeito. - Me deu um beijo na testa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
《Billy Hargrove》
FanfictionAloy Mayfield irmã mais velha de Max descobre sua pequena obsessão por Billy Hargrove. Contém +18 e a fanfic vai falar sobre Daddy Issues.