⟨⟨ O Flagra ⟩⟩

172 16 0
                                    

Estávamos deitados depois de toda a ação anterior, eu passava os dedos em seu abdômen, observando cada detalhe de Billy enquanto ele acariciava meus cabelos.
Aloy- Eu vou tomar um banho - disse me levantando e pegando minhas roupas no chão.
Billy - Vamos. - disse levantando logo atrás de mim, o olhei com deboche.
Aloy- Isso não foi um convite. - Billy me olhou de cima a baixo.
Billy- Então considere que vou invadir o seu banho. - disse se dirigindo ao banheiro e começando a encher a banheira com água quente, revirei meus olhos e peguei duas toalhas. Adentrei o banheiro nós dois ainda estávamos com pouca roupa, eu sem calcinha me abaixei para pegar uma das toalhas do chão a qual derrubei propositalmente.
Aloy- Opa! - me abaixei bem na frente de Billy, o provocando com minha intimidade exposta, me assustei quando levei um tapa bem forte em uma de minhas nádegas. - Aí! Isso doeu! - disse massageando onde havia levado o tapa.
Billy- Não me provoque garota. - Billy soltou uma risada e desligou a torneira da banheira.
Billy terminou de tirar as roupas enquanto eu fechava a porta do banheiro e a trancava, o maior entrou na banheira primeiro, e então tirei peça por peça do que me restava de roupa bem lentamente em sua frente, e o mesmo assistia admirando.
Billy- Eu quero te comer de novo. - Disse quase como uma súplica, exatamente o que eu queria.
Aloy- Você já teve o que suficiente por hoje. - Billy fez uma expressão de confusão.
Billy- Você tá zuando. - me sentei em sua frente na banheira.
Aloy- Não estou não. - Billy me olhava com dúvida, mas então deu uma risada travessa.
Billy- Já entendi...- Billy afastou meus cabelos para o lado e começou a dar chupadas e beijos em minha nuca, até que chegou em meu ouvido e sussurrou. - Tá se fazendo de difícil.
Não pude deixar de soltar um riso nasal, me virei de frente para ele, meus peitos estavam para fora d'água, acariciei seus cabelos e dei um beijo demorado em sua testa. Senti os pequenos beijos em meu seio, e isso estava maravilhoso, até que escuto um barulho na cozinha, alguém tinha chego em casa. Billy ficamos pálidos de susto.
Susan- Max? Aloy? - Os passos de Susan passaram pelo meu quarto e chegaram até a porta do banheiro, Susan bateu a porta - Aloy querida é você? - então Billy tampou minha boca com sua mão.
Billy- Sou eu o Billy, Aloy saiu para... Correr! - o mesmo ainda não havia tirado sua mão, então lambi entre seus dedos o fazendo tirar sua mão como reflexo e me olhar espantado.
Susan - Correr? A Aloy? Onde ela foi correr Billy? - Minha mãe nunca foi boa em ler situações.
Billy - Susan eu acho que... - comecei a dar beijos melosos em seu pescoço o provocando. - ela foi... - beijei o canto da sua boca, seus lábios me procuravam querendo mais, mas eu recuei - não sei Susan, talvez possa perguntar a ela quando ela voltar. - Billy agarrou minha bunda e puxou meu cabelo para trás, me fazendo delirar.
Susan- Bom... Fico feliz que Aloy queira voltar ao seu antigo peso. - Susan saiu para a cozinha mas continuou falando. - Minha Aloy era tão perfeita quando era líder de torcida. Pena que ela relaxou. - Eu e Billy paramos e nos olhamos. - Ah droga, já vou ter que sair de novo... Ah Billy! Tranque a porta depois que sair por favor! - Susan saiu cantarolando enquanto eu e Billy continuamos imóveis.
Billy- Porra... Essa foi por pouco. - Billy respirou aliviado, enquanto eu comecei a olhar para meu corpo. - Aloy? - retomei minha atenção para o maior que me deu um sorriso sacana - vamos continuar de onde paramos. - o mesmo selou nossos lábios em um beijo lento no qual eu fiquei um tempo, até me separar de seus braços e me levantar. - o que? Aonde você vai? - perguntou enquanto eu me enrolava em uma toalha e ia para o quarto.
Aloy- Eu posso tomar banho mais tarde, não quero correr o risco de nos pegarem. - Billy estava confuso, mas somente descansou seus braços ao redor da banheira.
Billy- Garota esquisita. - disse antes de eu sair pela porta.

Depois que Billy saiu do banho, tomei um banho rápido e voltei para o meu quarto coloquei minha calcinha e meu sutiã e comecei a olhar no espelho, vi que realmente eu estava maior, minha bunda e minhas coxas estavam gordas, algo que no passado eu nunca me imaginaria ter, estava me olhando de vários ângulos e em posições diferentes até que olho no canto do espelho e vejo Billy escorado no batente da porta com uma regata e um shorts azul, o que me fez virar rapidamente.
Aloy- Billy? A quanto tempo está aí? - Billy me encarava sério sem me dar respostas. Peguei minhas roupas e me cobri rapidamente.
Billy- Por que parou? Eu tava assistindo.
Aloy- Não é educado espionar uma dama. - disse soltando um riso nasal.
Billy se aproximou de mim ficando frente a frente comigo, se abaixou e sussurrou no pé do meu ouvido.
Billy - Gostosa - o mesmo deu um beijo meloso em meu pescoço o que me fez arrepiar dos pés a cabeça e ia se retirando do meu quarto. - A gente vai ter que começar a transar em outro lugar.
Aloy- O que? Por que?
Billy- Ao menos que você queira que meu pai ou a sua mãe descubra, é melhor a gente...- o interrompi.
Aloy- Ficar. - Billy me olhou com um rosto debochado e prosseguiu.
Billy- Você entendeu. FICAR em outro lugar. - Billy deu mais uma olhada de cima a baixo para mim - Delícia. - Corei e então Billy saiu com um sorriso no rosto em direção ao seu quarto.

《Billy Hargrove》Onde histórias criam vida. Descubra agora