《Segredo》

806 66 11
                                    

Acordo com batidas na porta do meu quarto junto com meu despertador.
Susan - Vamos querida vai se atrasar!
Bati com a mão em meu despertador, sempre sou a primeira a acordar mas hoje foi diferente.
Saio do quarto e dou de cara com Billy, sinto meu rosto queimar, o mesmo espera Susan sair do cômodo para se dirigir a mim.
Billy - Eu fiquei te esperando ontem sabia? - Disse se aproximando de mim, as memórias de ontem tomam conta da minha mente.
Aloy - Billy isso não é certo.
Billy - Tá arrependida cordeirinho? Só não se esquece que foi você quem provocou.
Aloy - Não... não é isso, eu gostei mas..
Billy - Mas o que?
Aloy - Se a minha mãe souber... ou se o seu pai..
Billy - Ele não vai descobrir. Vamos deixar isso como segredo por enquanto, vai se arrumar.
Aloy - Mas Bill- interrompida.
Billy - Vai. - Sai pisando duro chego na porta do banheiro e mostro a língua pra ele. Tomei um banho e coloquei minhas roupas.
Sai do banheiro e fui até o carro, Billy já estava me esperando, sentei no banco da frente.
Billy - Ate que enfim.
Aloy - Max vai ir pra escola com os amigos dela.
Billy - então somos só nós dois. - Um sorriso de orelha a orelha estampou seu rosto, abri um sorriso também.
Billy desviou nossa rota para parar num beco sem saída.
Billy parou o carro rápido e fez um sinal para me sentar em seu colo, não pensei duas vezes para pular para cima dele beijando seus lábios e roçando minha intimidade na sua por cima das roupas.
Billy puxou o banco para trás nos dando mais espaço, fomos separados pela falta de ar, Billy me olhava nos olhos e em meus lábios, Billy estava prestes a me beijar novamente quando alguém bate no vidro.
??? - Com licença? - um policial nos olhava com um olhar de julgamento.
Billy - Bom dia oficial. - Billy falava com uma cara de bobo, sai de cima dele e fui para o banco passageiro.
Oficial - Me desculpem mas vou ter que dar uma multa a vocês. - O policial se afastou do carro se dirigindo a viatura provavelmente para pegar o papel da multa.
Assim que o policial se afasta do carro Billy acelera com tudo saindo do local com o carro e mostrando a dedo do meio para o oficial, que graças a algum Deus estava sem um parceiro, começo a rir de nervoso me perguntando aonde eu fui me meter.
Paro de rir e olho para Billy que está me olhando com o olho brilhoso, um brilho que nunca vi em minha vida, um brilho único, um brilho dele.

《Billy Hargrove》Onde histórias criam vida. Descubra agora