𝑪𝒂𝒑𝒊́𝒕𝒖𝒍𝒐 𝟎𝟖

200 34 389
                                    

🄽🄾🄸🅃🄴 🄳🄴
🄿🅁🄸🄼🄰🅅🄴🅁🄰

┈┈┈┈․° ☣ °․┈┈┈


AIKA NAKANO :

Amanheci sentindo os raios de sol tocarem a minha pele quando alguém abriu a janela do quarto, felizmente aquele dia era domingo.

(Obs: uma coisa que não citei é que no Japão os alunos estudam de segunda a sábado.)

– Bom diaa !!

Disse Naomi já animada e bem carregada como bateria de celular.

– Ah, não deixe eu dormir... – Falei sonolenta e bocejando de preguiça.

– Mais já tá na hora do café da manhã.

– Eu não quero tomar café da manhã. – Respondi virando as costas e colocando o travesseiro na minha cara.

– Tem certeza? A mamãe fez panquecas e ovos com bacon.

– Panquecas!!

Falei num tom alto de voz me encostando na cabeceira da cama, mais logo me desanimei de novo e voltei a deitar na cama.

– A mais eu tô com sono.

– Levantaa!! – Disse Naomi atacando o travesseiro na minha cara, apesar dela ter 14 anos de idade ela ainda agia como uma criança.

– Porquee ?!! – Perguntei reclamando.

– É... Que eu achei que seria legal tomar café da manhã junto com você...

Disse ela juntando os dedos e abaixando a cabeça, Ai ai tem como resistir a essa fofura ? Revirando os olhos me despreguicei e me levantei da cama e sorridente Naomi agarrou o meu braço.

– Você vai amar as panquecas da mamãe, elas são as melhores da região.

– Calma, calma, eu preciso escovar os dentes antes de provar elas.

Sorrindo Naomi soltou o meu braço, e logo andei em direção a minha mala e tirei a minha escova de dentes, e saindo do quarto fui em direção ao banheiro e fiz minhas higienes do dia a dia e descendo da escada eu já podia sentir de longe o cheiro das panquecas ao vê elas meus olhos brilharam elas pareciam muito apetitosas.

– Bom dia! – Disse a Sra

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

– Bom dia! – Disse a Sra. Myamoto sorrindo que estava jogando a calda nas panquecas.

– Bom dia! – Falei animada e iclinando o meu corpo para frente a cumprimentando.

– Aika é você mesmo? Meu Deus como você cresceu.

Disse o Sr. Myamoto mexendo nos óculos dele enquanto me olhava surpreso, ele tinha acabado de aparecer na entrada da cozinha.

Fatal Obsession (Em pausa)Onde histórias criam vida. Descubra agora