𝑷𝒓𝒐́𝒍𝒐𝒈𝒐 𝟎𝟐

253 72 377
                                    

Aviso : Esse prólogo contém cena de violência doméstica.

A verdade é que eu não sou o filho de sangue dos Takedas, sou um filho nascido de um caso do meu pai com uma empregada por conta disso eu não sou muito aceito nessa família, e meu irmão mais velho Ichiro é o filho biológico dos Takedas e o futuro herdeiro, desde criança ele judiava de mim e me maltratava como se eu fosse um animal, ele tentou me enterrar vivo uma vez, mas para a minha sorte ele fracassou, acontece que um dos empregados da casa o pegou no flagra, porém depois daquele dia eu tive medo do meu irmão tentar me matar de novo, por isso eu sempre dormia com as porta e as janelas fechadas do meu quarto, Ichiro ele não tentou me assassinar, mas suas agressões contra a minha pessoa não parava e a cada dia ficava muito pior e ainda mais assustador e foi num momento como esse que descobri uma coisa que eu não sabia, eu tinha 10 anos quando isso aconteceu...

Meu irmão estava me espancando agressivamente e tirando muito sangue de mim e eu chorando encolhido me cobrindo com os meus braços perguntei :

– Porque você me odeia? O que eu te fiz?

Me olhando com muito ódio meu irmão pegou na gola da minha blusa e me atacando contra a parede falou :

– Sabe porque eu te odeio ? Porque a sua mãe é uma assassina!!

Chorando e o olhando com medo só ouvia o que ele disse e logo depois ele se aproximou de mim e pegou nos meus cabelos e continuou dizendo :

– A sua mãe quando estava grávida de você, ela planejou matar a minha mãe envenenada pra poder tomar o lugar dela e ter direito a herança do meu pai, a minha mãe quando soube disso tentou matar você dentro da barriga da sua mãe mas por sorte você sobreviveu e sabe quem pagou o preço por ter feito isso com vocês ?! A MINHA MÃE !!!

Depois dessa ultima palavra ele me atacou contra a parede de novo e com fúria e ódio na sua voz disse :

– APENAS MORRA SUA PRAGA !!!

Após isso ele me deixou jogado no chão todo ensanguentado e chorando, o ódio que eu sentia por ele era imenso eu odiava aquela família e odiava a minha mãe pois por culpa dela o meu irmão descontava a raiva dele em mim e sempre me deixava quase morto de tanto me espancar e ninguém daquela maldita família se importava com a minha situação a minha mãe só tinha me usado para conseguir dinheiro e conseguir se casar com o meu pai, eu sabia que meu pai tinha se divorciado da mãe do Ichiro, mas não sabia que foi por causa de um quase assassinato planejado pela minha mãe que ela conseguiu isso, mais essa não é a historia toda vou contar como descobri um lado meu que eu desconhecia...

Yuji Takeda 👇

O nome Yuji significa corajoso e segundo filho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O nome Yuji significa corajoso e segundo filho.

Notas da autora :

Gente eu só tô passando pra avisar que esse meu personagem não é um ser sobrenatural ! ele só tem esses olhos vermelhos porque achei legal criar um personagem diferenciado, olhei nos comentários e todos vocês acham que ele pode ser um personagem sobrenatural mais não é isso gente 😅 ele é apenas uma pessoa normal com sérios problemas mentais.

Fatal Obsession (Em pausa)Onde histórias criam vida. Descubra agora