𝑪𝒂𝒑𝒊́𝒕𝒖𝒍𝒐 𝒆𝒙𝒕𝒓𝒂.

64 11 41
                                    


NARRADOR:

■ Dois anos atrás antes da morte de Shizuka Nakano.

Tac tac

Pisando com cuidado no chão de madeira do "Hospital Shizuoka", o som rítmico dos saltos finos vermelhos preenche o corredor. Uma mulher de vestido negro, emanando um olhar frio e assustador, adentra o quarto 112. Ali, deitada na cama, encontra-se Shizuka Nakano, inconsciente e ligada a aparelhos de respiração, assistida, um sorriso sombrio curva os lábios da mulher misteriosa enquanto se aproxima da paciente.

Com um toque suave, a figura enigmática acaricia o rosto de Shizuka e sussurra em seu ouvido:

~ Tão patética...

A voz ressoa com um misto de desdém e ironia, permeando o silêncio tenso do quarto.

– Que belo desperdício. Mas você teve que se intrometer onde não foi chamada... – A mulher continua, suas palavras carregadas de um significado oculto.

Tirando o sorriso de seu rosto seus olhos brilham em psicopatia, logo no mesmo instante a mulher coloca suas luvas pretas e tira o nebulizador que era o objeto responsável para levar o ar para a paciente, logo a máquina que monitorava os batimentos cardíacos e o pulso humano apitou de forma incessante, exibindo números caóticos e incontroláveis. E a mulher com um sorriso sádico nos lábios, observava Shizuka com prazer enquanto a confusão tomava conta de seus olhos. Em um instante sinistro, a reação do corpo de Shizuka se esvaiu, e seu último suspiro escapou, marcando o fim de sua vida. Seu coração, que antes pulsava vigorosamente, cessou seus batimentos cardíacos brutalmente, selando seu destino final.

Com uma calma perturbadora, a mulher misteriosa recolocou o nebulizador no nariz de Shizuka, como se estivesse realizando um ritual macabro. Em seguida, ela abandonou o quarto da vítima, movendo-se com passos lentos e deliberados em direção a uma área do hospital onde as câmeras não podiam alcançar, envolta em sombras.

Logo em seguida, os médicos irromperam no quarto, desesperados para tentar salvar a paciente. Ao se aproximarem da mulher, eles verificaram seu pulso e confirmaram a ausência de sinais vitais. Determinados, usaram o desfibrilador e empregaram todos os recursos disponíveis para ressuscitar Shizuka. No entanto, suas tentativas heroicas foram em vão. Com os olhos cheios de pesar, os médicos abaixaram a cabeça, cientes de que haviam perdido a batalha pela vida da jovem. O silêncio sepulcral pairou no ar, enquanto a tristeza e a impotência permaneceram no ambiente, confirmando assim a morte de Shizuka.

■ Shizuka Nakano, falecimento: 14:30 da tarde.

■ Data da morte: 09/07/2020.

■ Resultado da morte: Morte Natural instantânea.

E Esse foi o verdadeiro horário da morte de uma doce mulher e uma amorosa mãe de família...

✎ ﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

✎ ﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏


Shizuka Nakano 👇

Mãe da Aika.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Fatal Obsession (Em pausa)Onde histórias criam vida. Descubra agora