🄳🄴 🅅🄾🄻🅃🄰
🄿🅁🄰 🄲🄰🅂🄰┈┈┈┈․° ☣ °․┈┈┈┈
KOJI NAKANO :
Aika acabou adormercendo, olhei pra ela e abrindo assim um sorriso tirei a cabeça dela do meu ombro devagar e com cuidado peguei ela no colo, ela era tão levinha, logo após fui andando em direção a estrada de pedra da praça, eu ia levar ela de volta pra casa de sua amiga, enquanto eu caminhava pela estrada da praça avistei uma menina baixinha vestindo uma blusa tricotada, de cor amarela e com uma estampa de cachorrinho chamando o nome da Aika, pelo que parecia ela estava a sua procura pela praça.
– Ei, você.
Falei me aproximando dela ela realmente era bem baixinha a os meus olhos e fofa, mais aquilo deve ser por causa dos meus 1,80 metros de altura, me abaixando um pouco perguntei :
– Você é a Naomi, a amiga da Aika?
– Hã?! Quem é você moço gigante ? E como sabe o meu nome? E PORQUÊ TÁ SEGURANDO A MINHA AMIGA?!!
Gritou aquela coisinha pequena me olhando brava e puxando minha blusa, olhando pra ela sem expressão alguma no rosto disse :
– Calma, eu sou o Koji Nakano sou o irmão postiço da Aika ela me falou de você, e vê se fala baixo ela tá dormindo.
– Ah, então é você o tal Koji...
Ela corou quando me olhou com olhos curiosos dela e continuou :
– Nossa a Aika tinha razão você é mesmo bonito...
– Ela disse que sou bonito? – Perguntei e no mesmo instante corei de vergonha.
– Sim ela falou, e me disse também que você nunca tirou uma palavra com ela quando o pai dela e sua mãe se casaram.
Respondeu a pequena apontando o dedo dela pra mim com as bochechas inchadas demostrando a sua raiva, envergonhado com aquilo que ela disse virei meu olhar sentindo culpa, ainda me olhando Naomi me perguntou :
– Ei moço, porque você está cuidando da Aika só agora?
– Pelo simples fato de que só agora que esse homem cara de pau finalmente tomou vergonha na cara.
– Ei moço gigante, se abaixa aí um pouquinho.
Pediu ela sem entender apenas obedeci e me abaixei ainda segurando a Aika no colo, e no mesmo instante Naomi puxou minha orelha.
– Ai, ai, ai. – Falei num tom alto de voz sentindo dor.
– Não é só porque que minha maninha não guarda rancor de você, que quer dizer que irei te perdoar por demorar tanto!
– Sua baixinha atrevida, se eu fosse teu pai te daria uns cascudos.
Falei olhando ela com raiva e sentindo minha orelha arder por conta do puxão.
– Fica na sua, moço gigante estressado!! Agora cuide bem da minha irmã.
– Pode deixar comigo baixinha...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fatal Obsession (Em pausa)
Tajemnica / ThrillerApós a morte repentina de sua mãe, o mundo, até então, perfeito de Aika Nakano, simplesmente desaba quando seu pai resolve se casar novamente, obrigando a nossa protagonista a se mudar para uma cidade nova e, consequentemente, uma casa nova, e a con...