🄰🅀🅄🄴🄻🄴 🄳🄸🄰
🄴🄼 🄴🅂🄿🄴🄲🄸🄰🄻┈┈┈┈․° ☣ °․┈┈┈┈
AIKA NAKANO :
– Você até que é gentil e educada, mais sabe tem um problema em você...
Midori Takeda 👇
Mãe do Yuji.
O nome Midori significa verde e verdejante.
(...)
Disse a mãe do Yuji que ficou me encarando desde que chegou, aqueles olhos frios e assustadores tinham me tirado do meu objetivo que era estragar aquele jantar e fazer eles não gostarem de mim, mais acho que a mãe dele não tinha ido com a minha cara, então acho que eu não ia precisar fazer nada.
– Hã, e o que seria?
Perguntei a olhando, a Sra.Takeda abriu um sorriso de desprezo e disse :
– Parece que te falta inteligência, eu te achei muito lerda e molenga, e essa sua carinha tá me dando raiva só de olhar.
– MÃE!! MEÇA COM SUAS PALAVRAS!!!
Gritou Yuji chamando atenção dela e batendo na mesa, mais dessa vez eu não ia ficar calada, olhei pra ela ofendida com aquilo e antes que eu abrisse a boca pra dá uma resposta eu fui interrompida pelo Koji que disse num tom de deboche :
– Hunf, engraçado você dizer isso da minha irmã, mais e você tia já se olhou no espelho hoje?
– Mais que tipo de pergunta é essa?! – Disse a Sra. Takeda entre os dentes.
– Uau, e depois é minha irmã que é lerda?!
Disse Koji que segurando a taça de champanhe ficava balançando ela enquanto a olhava com deboche e continuou :
– Aí tia, você parece que está em um velório e olha só pra essa maquiagem forte tá querendo esconder as rugas ? Ou o casamento tá ruim e você tá querendo chamar a atenção de outros homens?!
– É essa a sua intenção Midori ?! – Perguntou o Sr. Takeda que furioso bateu na mesa a olhando ferozmente.
– Mais o que?! Enlouqueceu Hidetaka ?
– Eu reparei que desde que você chegou aqui não parou de olhar pra esse arrogante de olhos azuis.
Disse o Sr. Hidetaka apontando o dedo em direção ao meu irmão Koji.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fatal Obsession (Em pausa)
Mystery / ThrillerApós a morte repentina de sua mãe, o mundo, até então, perfeito de Aika Nakano, simplesmente desaba quando seu pai resolve se casar novamente, obrigando a nossa protagonista a se mudar para uma cidade nova e, consequentemente, uma casa nova, e a con...