𝑪𝒂𝒑𝒊́𝒕𝒖𝒍𝒐 𝟎𝟑

351 83 1.1K
                                    

🄻🄸🄼🄸🅃🄴🅂
🄿🄰🅁🅃🄴 - 01

┈┈┈┈․° ☣ °․┈┈┈┈

AIKA NAKANO :

Sua desastrada !! Como alguém pode ser tão inútil ?!!

Disse minha madrasta num tom alto de voz agarrando os meus cabelos com raiva e continuou :

– Você sabe quanto custou esse conjunto de louça ?!! Sai da minha cozinha agora! SAIA !!!

Após dizer aquilo ela soltou meus cabelos e no mesmo instante sai de casa chorando. Quando eu ficava sozinha em casa com a Yumi era um inferno. Andando na rua fui até a praça e sentada no banco chorava.

– Porque choras ?

Perguntou uma voz suave que chamou minha atenção, levantei o rosto e me deparei com um garoto branco de olhos pretos bem puxados, cabelos lisos e pretos bem arrumados e óculos.

Banji Matsuno 👇

Banji Matsuno 👇

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

– N...não é nada... – Respondi limpando o rosto.

– Ninguém chora sem motivo.

Disse ele, a sua feição era suave e gentil e para mim ele era bem bonito que até corei. Olhando perguntei :

– Por que se importa ?

Ele sorriu pra mim gentilmente e respondeu :

– Não consigo ignorar quando vejo uma garota bonita chorando.

Após ele falar aquilo corei outra vez. Era primeira vez que alguém me elogiava naquela cidade.

– Vo...você não parece ser daqui... – Falei ainda o olhando notando as dobras do seus olhos bem puxadas.

– Ah não, eu sou sim, só que tenho descendência chinesa.

– Uau, que diferente...

– Aceita alguns doces ? Eu mesmo fiz. – Perguntou ele que tirou um saco de papel colorido dentro da bolsa.

– Er...bem..eu...eu...

– Calma, eu não vou te envenenar e também não sou uma pessoa maliciosa. – Disse ele que sorria gentilmente pra mim.

Um pouco relutante peguei o saco e o abri e dentro dele havia biscoitos caseiros em vários formatos fofinhos, peguei um em formato de estrelinha e comecei a comer, meus olhos brilharam diante de tamanha gostosura. Estava uma delícia, nunca provei algo igual.

Fatal Obsession (Em pausa)Onde histórias criam vida. Descubra agora