Capítulo 3 - Meu Lobo Choraminga Por Você

184 13 0
                                    

Flashback On

Jungkook

Pouco antes de ir embora avisto Jimin subir ao andar de cima, o que me deixa irado, como ele pode se retirar enquanto eu, seu noivo, estou aqui? Após alguns minutos digo aos demais a minha ida ao banheiro e subo seguindo o cheiro atrativo e forte de baunilha.

Quando chego em frente à uma porta onde está mais presente, abro sem bater e o encontro encolhido em baixo à algumas cobertas. Quando aproximo o puxo pelo braço e faço com que ele olhe diretamente aos meus olhos.

- Por que saiu sem minha autorização? - Ele me olha assustado e com lágrimas no canto dos olhos, minha fera interior me arranha para que pare de trata-lo assim, mas não posso me convencer por um rostinho bonito.

- Apenas queria descansar e ainda não sou casado com você para que pense que tem alguma autoridade sobre mim. - O levanto e prenso sobre a parede para dar-lhe um tapa, porém perco o controle por um momento e meu lobo o abraça, passando o nariz por seu pescoço.

Ao retomar minha consciência o solto e me distancio com os olhos ardendo em ódio.

- Você se casará comigo, querendo ou não. Nem pense em me desafiar ou ir contra, porque se eu perder meu posto na empresa por um mero ômega, acabo com a sua vida. - Saio, com me eu interior rosnando e tentando me passar novamente.

Flashback Off 

Jimin

Depois de contar a Jin e Tae como foi o almoço decidi sair para aproveitar as poucas semanas ainda livres. 

- Qual roupa devo usar meninos? - Eu estava tão desanimado, que minhas ideias para qualquer look sumiram de minha imaginação.

Jin vem em minha direção com uma calça social preta meu justa e uma blusa de seda branca. 

- Chim se anima, vai? Vamos curtir um pouco e quero ver logo meu alfa e ômega. - V diz assim que me vê suspirar sem a mínima vontade de tomar banho.

- Jimin se distraia um pouco anjo, tenho certeza que os meninos vão cuidar muito bem de você! - Meu appa aparece atrás da porta.

- Tudo bem. - Sorrio falsamente para ele, tentando não demonstrar quão magoado e com medo eu estava, principalmente por me sentir bem na presença do lobo do lúpus, mesmo em pouco tempo que nos são permitidos.

Vou até o banheiro e começo a tomar meu banho, tentando liberar a tensão, mas parecia não adiantar. Saí e segui para o closet colocar a roupa que haviam separado para mim, acompanhei com um sapato social preto com um pequeno salto.

- Que arrasooo Chim, vem aqui. - Jin ri da forma como Tae pega minhas bochechas e começa a maquiar-me.

Assim que acabamos, pegamos um taxi e continuamos direto para a balada mais conhecida de Seul, a "Red's Heat". Fomos para o bar assim que chegamos e pedimos alguns drinks.

- TaeTae acho que seus companheiros chegaram. - Digo vendo Hoseok e Yoongi vindo em nossa direção sorrindo.

- Seu alfa também chegou Jin. - V comenta ao ver Namjoon acompanhado a alguém que ainda não identifiquei quem é, por causa da mistura de cheiros que esse lugar está.

- Boa noite meninos. - Comenta os companheiros de Tae, enquanto sela os lábios do mesmo.

- Boa noite! - Respondemos juntos. 

Em pouco tempo meu lobo se torna eufórico e olho para os lados tentando entender o que acontece, logo sinto o forte e inebriante cheiro de eucalipto. Reparo no dono de meus piores momentos, com uma ômega em seu colo, rindo sarcástico e me encarando voltando a beija-la se esfregando intensamente na garota como se eu não estivesse vendo.

Meu interior se revira e choraminga, sinto minha vista embaçando e abaixo a cabeça tentando disfarçar a frustação de ver meu futuro marido com outra pessoa.  

- Acho melhor ir embora, aproveitem a noite de vocês com seus parceiros. - Namjoon chega no momento de minha fala, acompanhado por um alfa.

- Olá garotos e amor! - Vai até Jin e beija sua testa. - Trouxe um amigo para conhecerem. Esse é Taemin, ele abriu uma filial de sua empresa em Seul esse ano e estávamos conversando.

O alfa nos cumprimenta e seu olhar faz uma pausa em mim, com uma expressão de carinho e interesse. Ele sorri afetuoso em minha direção e sorrio em resposta, sua atitude me anima a ficar ainda na balada e aproveitar.

Sentamos em uma mesa na área vip, toda área tinha uma áurea quente e moderna. Sentados em sofás preto, Taemin chega mais perto.

- Não fomos apresentados direito! Me chamo Lee Taemin, prazer em conhece-lo. - Estende sua mão em minha direção, sorrindo charmoso.

- Me chamo Jimin, o prazer é meu! - Correspondo tocando sua mão, mas logo sinto um tapa forte em meu pulso. Olho para onde veio essa reação e encontro Jeon, estava sério e com raiva.

- O que pensa que está fazendo porra? - Xinga o alfa ao meu lado.

Taemin me observa confuso e ignora Jungkook, sendo assim, decido fazer o mesmo.

- Vamos dançar Jimin? - Hoseok sai me arrastando para a pista no andar de baixo para acabar com o clima ali. Escolho esquecer o que ocorreu à alguns segundos atrás e começo a mexer ignorando o mundo a minha volta.

Jungkook

Assim que meu olhar encontra com o dele, sinto sensações estranhas que não posso permitir, mas ele está lindo e tão delicado que parece fácil de quebrar. Não me controlo quando outro alfa o toca para cumprimentar e em uma fração estava dando um tapa em seu pulso, quase surtando, porém ele apenas me ignora junto ao outro e segue para a pista com o ômega de Yoon e Taehyung.

Continuo o observando, meu lúpus rosna diante a minha atitude, entretanto choraminga para que eu vá até ele e o segure em meus braços. A música enche meus ouvidos (Butterfly J.UNA) e nos encaramos, parece se encaixar tão bem no que sinto, mas quem é o errado e machucaria seria eu.

Taemin se levanta sorrindo irônico para mim e segue à ele, encosta seu corpo nas costas do pequeno anjo que se assusta, se vira sorrindo e passa seus braços pelo pescoço do homem a sua frente. Seus quadris juntos geram uma agonia em mim e em meu lobo, quase não consigo me controlar.

Vejo o mais baixo direcionar seus olhos à mim e se soltar do alfa, voltando a dançar sozinho. Começo a me sentir estranho por não poder tocá-lo, mesmo sabendo que não devo me dar esse luxo.

----

Boa noite anjinhos!! Espero que gostem, desculpe algum erro (comentem na parte se verem) pq não foi revisado ainda.

Estou ficando louca com o estágio e mais um monte de coisas, mas né.

Obrigada por lerem até aqui e pela atenção. Bjsss!!!

Deixe seu votinho, por favor!!


The Pain Of LovingOnde histórias criam vida. Descubra agora