Capítulo 9 - Verdades

25 2 2
                                    


Pov's Jungkook

Sinto como se não pudesse realmente piorar, Jennie abre a porta de supetão e entra surtando como sempre, me assusto com a sua atitude de segurar-me pela gola da camisa.

- O que pensa que está fazendo porra?! - Digo empurrando ela de perto de mim, seu cheiro de ômega comum e enjoativo me irrita ainda mais.

- Você está casado? Como assim? Disse que não queria se envolver com ninguém e me escorraçou da sua vida, como se o que tivemos não fosse nada. - Ela grita em meu escritório e olha desesperada para Namjoon, como se ele também tivesse noção do que estava acontecendo.

- Chega garota! - Grito com ela e vejo seus olhos marejados. - Nunca tivemos nada, você que achou que uma transa seria o suficiente para me prender à você. Eu me casei sim, trate de sair da minha sala agora e pare de soltar a merda desse cheiro por aqui.

Namjoon não fica impressionado da forma como trato a ômega em nossa frente, acredito até que pensou que eu tentaria me justificar para ela. Jennie me encara de forma fria e chateada, como se tentasse achar palavras para explicar algo, mas perco a paciência e empurro ela para trás a fazendo cair na poltrona.

- Diga o que quer logo e suma garota! - Rosno para ela de forma com que ela fica submissa e tampa as orelhas.

- Você sabe o porque voltei, sabe o que eu passei sozinha e lembre-se, não foi apenas uma noite, foi o seu cio. - Ela engole seco com os olhos marejados novamente. - Sabe muito bem o que gerou isso, a sua irresponsabilidade naquela festa. Eu era apaixonada por você, somente por isso aceitei a sua pressão, mas semanas depois quando entrei em contato, fui ignorada de todas as formas e meu bebê também.

-Como assim Jeon? Você sabia? - Namjoon me olha assustado e decepcionado, apenas abaixo a cabeça sem graça. - Por que não nos contou?

- Acreditei que era mentira, como muitos já tentaram fazer isso, não é fácil sair aceitando qualquer coisa que falam! - Começo a me alterar, logo perdendo o resto de calma que existia em mim. - Não quero esse filho, cuide dele você!

- Não é tão fácil assim seu... alfinha. - Diz Jennie ficando sem jeito. - Fui expulsa de casa quando contei aos meus pais sobre o que aconteceu, mesmo com a ajuda financeira da minha mãe e o meu trabalho fica difícil. Estou com câncer em fase terminal e preciso que cuide do meu bebê, ele é lindo e tem 4 meses, ele não tem ninguém além de mim. Mesmo que não acredite em mim, estão aqui os laudos médicos e também pode ver as marcas das últimas cirurgias e quimioterapias. 

Jennie levanta sua blusa nos mostrando como seu corpo estava acabado e visivelmente cansado. Sinto pena dela, mas sei que não posso sofrer por uma criança que nem conheço.

- Encontre outra pessoa para cuidar do seu bebê, porque não quero ele no meio do meu relacionamento. - Digo e viro-me de costas para ela. A escuto chorando, mas não dou muita atenção.

- Estou deixando aqui o meu número, caso resolva ser responsável e assumir seu filho. - Ela sai desestabilizada e vai embora.

- Você vai cuidar dessa criança, não tem escolha, ou contarei ao Jimin sobre isso. - O olho fervendo de ódio, mas não digo nada. Bravo ele pega o cartão e leva consigo para sua sala.

Respiro fundo sem saber o que fazer, sento em minha mesa e resolvo voltar a trabalhar, já que os papéis se acumularam em minha mesa. 

Já era noite, pego todas minhas coisas importantes, guardo em minha bolsa e saio, quando chego em meu estacionamento vejo Namjoon saindo com seu carro com uma cara de poucos amigos, ignoro e entro no meu indo para casa.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 19 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The Pain Of LovingOnde histórias criam vida. Descubra agora