Jungkook
Olho para aquele alfa que conheci por Taemin na balada, meus olhos se tornam vermelhos mostrando que meu lobo estava presente e marcando território. Olho para meu ômega e o vejo sorrir para o cara em minha frente, o tranquilizando e minha raiva surge.
Taemin me deixa de lado e vai até Jimin e o abraça, vejo passando o nariz em seu pescoço e fazendo careta pelo meu cheiro estar presente ali. Escuto bem baixo por minha audição lúpus, Jimin dizer que vai dar tudo certo e para que ele se acalme, surto e vou em até eles e o pego jogando em meu ombro no meio da festa.
Todos olhando achando fofo, por parecer que estou brincando com o ômega.
- Me solta Jeon, porra. - Ele esperneia, ignoro e sigo para meu carro o jogando no banco da frente e deixando todos achando que estamos ansiosos por nossa lua de mel.
- Não! Porra, que história é essa de se engraçar com outro no meio do nosso casamento. - Jimin se encolhe pela voz de alfa e resmunga algo quase inaudível, que se não fosse lúpus não teria escutado.
- P-ara, por favor. - Ele sussurrou. - Você ao menos me quer, qual o problema de eu esperar que quando acabe o contrato, eu tenha outra pessoa que me ame de verdade?
- Eu odeio você, mas é meu! - O ômega fica quieto, mas sinto sua dor, ele não esperava que eu dissesse isso. Sinto que ele e seu lobo já me amam de alguma forma e não posso deixar.
Jimin
Doeu mais que uma facada...achei que ele apenas não gostasse de mim e talvez pudéssemos nos dar bem com o passar do tempo, até talvez nos gostarmos.
Assim que chegamos ele me pega pelo braço e me arrasta chorando até um quarto naquela vazia mansão, me joga na cama e sai. Choro mais ainda sentindo meu lobo se encolher e me deixar desesperado, a madrugada continua e fico imaginando como tudo poderia ser diferente.
It's 4 AM (São 4 da manhã)
I can't turn my head off (Eu não consigo desligar minha mente)
Wishing these memories would fade (Desejando que todas essas memórias desapareçam)
They never do (Elas nunca vão embora)
Turns out people lied (Acontece que pessoas mentem)
They said: Just snap your fingers (Eles dizem: "Basta estalar os dedos")As if it was really that easy (Como se fosse realmente tão fácil)
For me to get over you (Eu superar você)
I just need time (Eu apenas preciso de tempo)
Snapping, 1, 2 (Estalando 1, 2)
Where are you? (Onde você está?)
You're still in my heart (Você ainda está em meu coração)
Quebra de Tempo...
Acordo no dia seguinte mal sabendo como dormi, apenas agora reparo no quarto e em como ele é vazio, com uma cama no centro, duas pequenas mesas de cabeceira, uma penteadeira branca com alguns produtos, um sofá branco perto da grande janela que dava para a varanda e duas portas quem imagino ser o closed e o banheiro.
Vou até o banheiro, entro em baixo ao chuveiro e sinto a água quente me fazendo relaxar e a angustia bater, chorando novamente escorrego até o chão frio que agora está tocando minha pele que parece estar em chamas. O mal estar me deixa agoniado e dolorido, meu ômega não me responde desde ontem e só chora por estar sendo rejeitado por seu companheiro.
Quero morrer! Pode não parecer, mas para um garoto que viveu todo esse tempo sozinho e esperando o grande amor e ser obrigado a se casar com alguém completamente instável e agressivo é tortuoso. Sua indecisão por vários momentos me deixaram confuso e magoado, estou com medo e sozinho com um alfa que é louco.
Bons minutos depois saio do banheiro e me troco, colocando uma roupa qualquer e passo pela porta do quarto, meio perdido pelo tamanho desse lugar. Chego até uma escadaria enorme, que me dava a visão de todo andar de baixo.
Jungkook
Estou fumando na varanda, tentando logo pela manhã anestesiar a angustia que meu lobo está me causando, mas parece ainda maior quando o vejo no alto da escadaria com o rosto completamente inchado e com cara de quem mal dormiu. Meu âmago se revira e sinto um gosto amargo em minha boca, mais forte que o do cigarro que trago lentamente.
Ele desce devagar e parece perdido por um momento me olhando pela porta de vidro, mas logo devia o olhar e segue em direção à cozinha. Vou tentando demonstrar tranquilidade enquanto o sigo, porém no momento não consigo esconder minha dor de ter meu lobo me arranhando por inteiro por dentro.
O ômega se vira e me vê contorcendo-me, sorrindo melancólico, ele toca meu rosto fazendo minha fera se acalmar.
- Não pense que em uma próxima vou te ajudar, você não merece e estou decidido a negar sua marca, mesmo que me afeiçoei em seu lobo, não posso sentir isso por você. - Jimin sai após sua fala, me deixando estranho.
"- Ele não merece alguém como você, seu inútil"
"- Eu sei..." - Antes que eu terminasse minha frase sinto uma dor muito forte em meu peito e caio de joelhos. - A-ah... - Grito e a última coisa que vejo é Jimin correndo em minha direção desesperado e meio pálido.
- Calma, calma, por favor. - Ele pede choroso.
Quebra de tempo...
Acordo me sentindo dolorido e percebo não conseguir mexer minhas pernas, olho para os lados vendo meu ômega ali, dormindo todo desajeitado, apenas assim entendo que estou em uma cama de hospital.
O observo, nitidamente ele está cansado e pálido, talvez seja a nossa marca, pois não o sinto e provavelmente é por ele estar dormindo e eu ter apagado. Logo ele acorda, vindo em minha direção ele olha em meus olhos alegre, mas não sinto sua alegria ou algo que venha dele.
- Boa tarde Jeon, está bem? - Jimin diz sorrindo para mim e eu começo a me ficar angustiado por não estar recebendo essa alegria vinda dele.
- Estou melhor. - O ômega acena continuando contente. - O que aconteceu? - Falo meio perdido.
- Seu lobo aceitou nosso fim...minha marca sumiu!
----
Oii poucas pessoas que leem minha fic!!!
Desculpa demorar para escrever, mas é que eu ando à cavalo e na cidade do lado teve uma passeata, então tive que limpar as celas e a princesa esses dias e foi muitoooo corrido.
Bjss!!
Deixa seu votinho, por favorrrrr!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Pain Of Loving
Fiksi PenggemarUm ômega lúpus sensível e sonhador, tem sua vida transformada em um caos pelo seu irmão invejoso. Acaba sendo obrigado a se casar com o verdadeiro demônio, o alfa lúpus Jeon. A inveja e ganância são capazes de afastar pessoas e às fazer tomar decisõ...