JungkookPor um momento me perdi naquele beijo, assim que demos passagem da língua, chupei com vontade a sua e ele deu um pequeno gemido me fazendo choramingar. Jimin agarrou meu cabelo e começou a arranhar meu pescoço, enquanto eu segurava firme sua cintura roçando nossos membros que começavam a ficar despertos.
O encostei na parede, apertando em mim, queria ficar naquele beijo e calor por todo tempo. Senti meu lobo choramingar pela primeira vez, mesmo que nossa ligação esteja fraca e instável. O ômega desce as minhas mãos à sua bunda e faz com que eu a aperte, fazendo com que ele solte um pequeno suspiro esfregando mais nossos paus.
- Jeon...- Ele diz baixinho no meu ouvido, enquanto traço beijos até a sua clavícula. -Devemos pa-rar, você estava no hospital e precisa de descanso.
Olho para aqueles olhinhos que não tive a decência de cuidar, me afasto dele apenas o suficiente para descolar nossos corpos e acaricio seu cabelo. Jimin me olha e deita a cabeça em minhas mãos e ronrona, uma lágrima escorre por seu rosto, mas faz questão de limpa-la rapidamente.
Puxo o pequeno para perto de meu peito e beijo seus fios loiros e sedosos, acaricio seus braços enquanto ele arrasta seu rosto sobre me peito. Minha vista embaraça e sinto uma ardência em meu peito me fazendo ficar mole em seus braços, percebo nesse momento o quão idiota tenho sido no tempo em que estivemos noivos e depois que nos casamos.
Nossa ligação foi incrível desde o início, mesmo que eu negasse, ela ainda estava ali...Apenas não conseguia entender, aahh... meu Deus como pude negar tanto ele, sendo que estava ardendo de paixão.
Saio de minhas divagações quando percebo um peso em meus braços, vejo essa pena estrela soltinha em meu pescoço e quase dormindo. Agacho um pouco o pegando no colo, continuo até seu quarto, ainda com ele respirando devagar em minha glândula, deito-o sobre sua cama vendo que estava quase dormindo.
Fecho as janelas e vou até meu quarto pegar uma das minhas cobertas que possuem meu cheiro, vejo que ele se encolhe como um bolinho minúsculo em meio à toda enorme coberta. Distâncio da cama aos poucos, porém uma mãozinha segura meu pulso e choraminga.
- Por favor, deita só um pouquinho comigo. - Ele mostras os dedos quase juntos representando o "pouquinho".
Sorrio e puxo a coberta para cima, me aconchegando ao seu lado. Jimin chega aos poucos e deita com a cabeça no espaço do meu pescoço, jogando uma das pernas sobre minha barriga e a mão que está por cima vai para o meu cabelo fazendo carinho. Nos cubro e sinto o ômega suspirar baixinho, aproveito para acariciar suas costas e fios loiros.
Assim que o movimento para, olho para baixo vendo que ele respira devagar e contínuo, ou seja, já dormiu. Me deixo levar e acabo cochilando com ele.
Jimin
Acordo quentinho e com um cheiro delicioso em meu nariz, levando meu rosto percebendo que estou abraçado ao alfa que me quebrou e depois se despedaçou. Me sinto acuado por um momento, sei que deveria ser mais firme em me manter distante dele, mas nos ligamos e isso torna tudo mais intenso.
A minha marca sumiu, na hora foi agonizante e pensei que poderia morrer, a rejeição ardeu como nunca, mas me senti livre quando acabou. O vazio cresceu ao lado da liberdade, era como se estivesse faltando um pedaço de mim ali e chorei por me sentir sozinho, quando ele acordou percebendo o que tinha ocorrido, o vi chorar e naquele primeiro segundo parecia tudo encenação.
Assim que escutei sua conversa com meu sogro, percebi que mais do que nunca ele precisa de alguém que tente por um amor que ele tem medo, que o ensine à amar! As atitudes de Jungkook foram péssimas, mas talvez se ele soubesse como é realmente se apaixonar, amar de corpo e alma, se entregar mesmo que o outro não esteja disposto...as coisas poderiam ser diferentes.
Tudo aconteceu tão rápido, a traição do meu irmão, meu noivado, ele com outra mulher...a ligação que criei mesmo sendo tratado daquela forma, acho que eu apenas estava com a esperança de que quando nos marcassemos, ele iria aprender à me amar. Eu o quero, talvez não seja amor, mas meu lobo e eu somos tão apegados a ele que a distancia nos deprime.
Sinto o o braço que me segura protetoramente se mexer, levanto meu olhar ao alfa deitado e apenas agora percebo que ele está acordado, fico vermelho por lembrar do que aconteceu no dia anterior. Vejo Jeon sorrir olhando-me, seus dedos vão para o meu cabelo em um toque suave e amoroso. Ele aproxima seu rosto do meu e esfrega nossos narizes em um beijo de esquimó, logo em seguida sela nossos lábios, mas me afasto com vergonha.
-Não po-demos. - O alfa suspira e abaixa seu rosto. - Não escovados os dentes ainda. - Me adianto a dizer.
- Tudo bem anjo. -Beija minha testa tranquilamente e afaga minhas costas.
Após ficarmos alguns minutos apenas curtindo o calor um do outro, levantamos e vamos cada um para o seu banheiro fazer as higienes. Tomamos um banho quente nessa manhã fria e nublada, sigo para fazer nosso café, corto algumas frutas, coloco os pães na torradeira enquanto disponho o resto na mesa.
Assim que termino de organizar nosso café da manhã, vou até o quarto de Jungkook e percebo a por ta aberta. Entro devagar, mas me assusto assim que o vejo quieto em uma poltrona no canto chorando baixinho.
- O que aconteceu, uh? -Sussurro me abaixando e ajoelhando em sua frente.
- Estou com medo. - Ele diz ainda de cabeça baixa e encolhido. - Não sei lidar com o que eu sinto e se não aprender, vou perder você. - Seu choro piora, chegando até a soluçar.
Seguro suas mãos o trazendo para sua cama, me deito e coloco-o por cima de mim, para que sua cabeça fique em meu peito. Fico fazendo carinho até que ele se acalma e me olha com aquelas galáxias.
- Me ensina a demonstrar o quanto eu gosto de você, mas não me deixa por favor!
----
Oiii pessoas, sumi muitooo e mal vi que passamos de 200v
Obrigadaa gente!
Desculpem por não estar postando, minha faculdade e estágio estão me esgotando, principalmente pq minha semana de provas está aí né...
Bjss da Tata _
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Pain Of Loving
Fiksi PenggemarUm ômega lúpus sensível e sonhador, tem sua vida transformada em um caos pelo seu irmão invejoso. Acaba sendo obrigado a se casar com o verdadeiro demônio, o alfa lúpus Jeon. A inveja e ganância são capazes de afastar pessoas e às fazer tomar decisõ...