Jimin
Ele me olhava de forma estranha, sinto meu lobo rosnar por deixar Taemin me tocar de forma mais íntima então me solto. Ah...mas aqueles olhos, que mostravam luxúria e confusão, me faziam ficar perdido.
Continuo dançando com os meninos e escolho fingir que não vi a forma intensa que Jeon me encarava, porém pouco tempo depois me arrepio com o toque firme e gostoso em minha cintura, eu conhecia muito bem aquele cheiro que estava perturbando meus últimos dias.
Suspiro ao sentir sua pré-ereção em minha bunda, decido soltar o corpo e seguir dançando mesmo que colado à ele ainda. Ele me vira aos poucos, consigo sentir seu hálito quente contra meu pescoço e me amoleço em seus braços.
O encaro com receio, meu lobo amava a forma como estávamos grudados, pois nunca ficamos tão juntos enquanto ele estava em comando, não sua fera.
Suas mãos descem até o final da minha coluna, juntando mais nossos corpos quentes. Levo meus braços entorno de seu pescoço e seguro seu cabelo descontando o que estou sentindo, ele para de me cheirar e começa a beijar-me, seguindo à minha clavícula e minha fera ronrona molhando minha box.
Nesse momento ele me olha novamente, ainda sem dizer nada e me puxa para um banheiro de deficientes me prensando na parede. Me observa como se pedisse permissão e eu aceno, ele gruda nossas bocas de forma calma e intensa, dou passagem à sua língua e começamos um ósculo quente e molhado.
- Humm...Jeon, calma. - Jungkook para confuso. - E-eu nunca fiz isso. - Ele sorri e faz um carinho em minha bochecha, mas no momento seguinte fica sério e se afasta.
- Vamos embora, agora. - Sai me puxando para fora da balada e sou empurrado para dentro de seu carro. O lúpus não diz nada, apenas segue o caminho de minha casa emburrado, aproveito para avisar os meninos que saí e estou indo embora.
Quando chegamos, ele sai e abre minha porta me levando até a entrada da mansão, sem um tchau ou algo do tipo, ele volta ao carro e some.
Jungkook
Não, não posso deixar me levar por um ômega! Principalmente um lúpus que é mais fraco ainda que o resto de sua classificação. Ele estava tão lindo enquanto eu fazia carinho em si, mas foi péssimo ver sua expressão de frustrado quando me afastei.
Volto para meu apartamento com meu lobo quieto demais, parecia estar mais desapontado que Jimin.
- "Você sabe o que acontece com alfas que se apaixonam, não vou ter esse azar".
- "Azar? Você sabe se ficar distante da sua outra metade, ele vai morrer com o passar do tempo e eu vou te abandonar, vai ser como se fosse um beta".
- "Não! Me nego a ser um beta e se ele morrer a culpa é dele não minha".
Me irrito com meu lobo e decido tomar um banho, vou ignorar tudo que aconteceu hoje. Em baixo do chuveiro tento relaxar, mas está difícil depois de saber até onde as consequências das minhas atitudes podem chegar. Deitado na cama, espero meu sono chegar.
Quebra de Tempo...
Dias se passaram e o tão pouco esperado casamento estava aí, o ômega e eu nos encontramos mais uma vez para escolhermos os ternos, mal olhei para ele, mas o senti inquieto.
Estava na hora, me sentia estranho ou talvez ansioso. O vi entrando naquela igreja, ele está completamente lindo e meu alfa pula de alegria, até consigo sentir a vontade dele de me tomar e fazer com que seja especial para o pequeno lúpus.
Após os votos, nos dirigimos para uma sala separada onde seria feita a marca, essa que apenas poderia ser desfeita se um dos lobos desistisse de viver ou encontrasse outro alfa que o marcasse por cima, uma coisa muito difícil. Não tínhamos escolha de fazer ou não, mas quando ele encontrar alguém que o ame, ela será apagada e seguiremos tranquilamente.
Ele me olha assustado, estamos sozinhos em uma sala e as presas de um lúpus só saem em níveis de prazer altos.
- "Não vou ter minha primeira vez com você aqui!" - Ele afirma nitidamente desconfortável e magoado.
- " Venha aqui!" - Ele fica receoso com a firmeza em minha voz, mas se aproxima. Sinto seu cheiro que particularmente já me deixa louco, chego devagar e o beijo com calma.
Assim que peço passagem com a língua começa a ficar mais intenso, junto nossos corpos, notando o dele bem fraco por culpa do beijo provavelmente. O empurro para cima de uma mesa e aliso a lateral de seu corpo, ele segura com força meu cabelo e a outra mão escorrega para minha cintura, onde ele arranha.
Aperto com força sua bunda e o escuto gemer dolorido, nossos membros já duros se encostam causando uma fricção deliciosa. Meus beijos vão para o seu pescoço lisinho e cheiroso, mordo tanto que fica vermelho e abro os botões de sua camisa fazendo ele se inclinar para trás, me dando mais abertura para chupar seus lindos mamilos.
- A-alfa... - Ele sussurra, continuo apertando suas coxas enquanto o encaro, ele levanta rápido e me joga em uma poltrona no canto da parede, se sentando em meu colo e voltando a me beijar de forma que fico desnorteado com tanta intensidade.
Meu olhos ardem e perco o controle para o lúpus, as presas saem e as enfio no pescoço de Jimin, ele vai rebolando em meu colo mais devagar até parar de vez e apertar meus ombros com força, gozando na sua própria roupa.
Sinto através da mordida sua tamanho prazer e gozo também mal me tocando, ele vem em direção ao meu pescoço para me morder também, mas retomo o controle e o impeço. Não vou deixar com que ele sinta minhas emoções, ele não tem que saber de nada.
Meu lobo rosna em fúria e o seu choraminga em agonia, o tiro de meu colo e levanto.
- Vamos, se limpe e voltaremos para a porra da festa logo, quero ir embora. - Concorda e segue ao banheiro, minutos depois aparece limpo e chega minha vez de ir me limpar.
Depois de alguns minutos volto e encontro a sala vazia, seu cheiro estava mais fraco, evidenciando que ele saiu a um tempo. A estranheza chega à mim por não encontra-lo, frustrado estou, mas mesmo assim vou até o salão de festa e o vejo junto a seus pais com uma cara nada boa.
Sigo em sua reta, mas antes meu braço é puxado com força e vejo o alfa que estava com Jimin na balada me olhando com ódio.
- Sei que ele não quer você e vou fazer de tudo para que ele fique comigo, mesmo que tenha que esperar os 2 anos e marca-lo, substituindo a merda da sua mordida.
----
Oii, sei que poucas pessoas leem, mas obrigada pela atenção e desculpe a demora para postar maisss.
Vi algumas pessoas colocando em suas listas de leitura e fiquei muito contenteee!!!!^_^^_^
Fiz 18 esses dias e foi ótimo ver isso, foi mais como um presente mesmo kkkkkk!!
Não se esqueça de votar, por favor!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Pain Of Loving
FanficUm ômega lúpus sensível e sonhador, tem sua vida transformada em um caos pelo seu irmão invejoso. Acaba sendo obrigado a se casar com o verdadeiro demônio, o alfa lúpus Jeon. A inveja e ganância são capazes de afastar pessoas e às fazer tomar decisõ...