Autora
Em plena manhã de domingo, Jimin se levanta com gritos e estilhaços, o ômega sai pela porta de seu quarto passando por diversas outras, enquanto corre em direção a escada, que dá ao andar de baixo.
Ao chegar no lugar desejado encontra seu pai ômega Park Jaebeom segurando seu irmão pela gola da camisa social caríssima.
- Papai, o que está acontecendo aqui?- Pergunta assustado ao ver Yugyeom se soltar do ômega sem paciência nenhuma.
- Meu filho se acalme, apenas estamos resolvendo problemas da empresa com seu irmão. - Sua mãe alfa entra em meio a situação e o responde tentando apaziguar a briga.
- Que sempre se esquece que não morremos ainda para tomar decisões pela Park Beauty. - Seu irmão revira os olhos com a frase dita por seu pai.
- Quer mesmo saber o motivo dos nossos pais estarem desesperados dessa forma? - Jimin o encara confuso - Pois é, lúpus preferidinho, eu arranjei um casamento para você em troca de um contrato entre nossa empresa e a dos Jeon's.
No primeiro minuto o pequeno não compreende, mas após a ficha cair, seus olhos enchem de lágrimas e ele os olha em agonia. Se senta no sofá da imensa sala, pois suas pernas não aguentaram tamanho choque.
Apesar de não ter a melhor convivência com Yugyeom, nunca imaginou que o alfa faria isso, mesmo que fosse nítida a grande inveja por ser comum e não lúpus. Sua mãe Hwasa, o pegou no colo como um neném e começou a nina-lo, por saber como sua raça era sensível e só piorava a classificação mais alta.
- Vamos dar um jeito nisso, meu pequeno! - Hwasa tentava acalmá-lo.
- Não. Não vamos, se o contrato for quebrado prometi nossa empresa e essa casa.
- Seu desgraçado. - Jaebeom avança sobre seu filho usando a voz de lúpus, que o faz encolher e rosnar para seu pai.
- A me perdoe por acabar com a vida de seu preferido, entregando ao alfa mais arrogante, requisitado e frio de toda Coreia. Talvez ver que seu lindo sonho de encontrar o príncipe montado em um cavalo branco acabe. - Diz rindo do angustia de seu irmão mais novo.
- Amor, leve Jimin para o quarto, tenho que conversar com essa moleque que chamamos de filho todos esses anos. - Jaebeom segura os braços do ômega e o leva para o andar de cima.
- Vai querer fazer papel de mãe alfa mandona agora? - Um estalo é escutado por toda casa, e Yugyeom a encara com a mão em seu rosto vermelho.
- Meu filho, nunca levantei minha mão à você, mas o que fez ao seu irmão por pura ganância, não foi justo. Um dia quando precisar de nós, não estaremos mais por você e a partir de agora, sua parte na empresa ficará para seu irmão.
- Você está louca? - Diz usando a voz de alfa.
Hwasa o olha de forma sínica e ri.
- A pobre alfa esqueceu que sua vozinha não faz nem cosquinha em uma lúpus?
Estressado o homem se levanta e sai batendo a porta da frente.
Enquanto isso...
Jimin e seu lobo choravam em sua cama, no colo de seu pai. Lembrava de seus sonhos de terminar a faculdade de dança, encontrar um amor que o completasse, de receber uma marca de amor e ter filhotes por todas casa.
Em todos seus 21 anos, sempre se esforçou para alcançar o que desejava, mesmo tendo condições de viver tranquilamente, ele se esforçava para alegrar todos a sua volta, seja com medalhas de dança ou notas ótimas.
- Ah meu filhote me perdoe por não poder fazer nada.
- Eu sei papai, vou aceitar o que tiver que acontecer.
- Não, vamos conversar com os Jeon's e eles nos darão outra opção, mesmo que percamos tudo, não viverá com aquele monstro.
- Não irá mesmo, meu amor. - Ambos se assustam com a chegada da alfa no quarto.
Na Jeon's Creative
Um belo homem com seus 1,88 de altura andava entre as salas até a principal, esbanjando elegância e poder. Logo que entra, deixa suas coisas no sofá preto do lado esquerdo e segue até a mesa de vidro no centro do escritório, de costa as grandes janelas de vidro do último andar.
Olhando para a mesa lotada de papéis, se concentra em apenas um, a pior ideia que teve.
- Está se arrependendo dessa merda, não é mesmo Jungkook? - Namjoon entra sem bater, pela intimidade que possui com o lúpus.
- Quer escutar logo de manhã mesmo, Nam? - Jeon revira os olhos.
- Sério cara esse foi de longe sua pior aposta com seu pai, principalmente por envolver alguém que é o verdadeiro anjo e melhor amigo de meu ômega JK.
O lúpus abaixa a cabeça sobre a mesa e no momento seguinte rosna irritado.
- É apenas um papel, ele vai ter que me obedecer e seguir minhas ordens, que não teremos problemas. São apenas 2 anos, logo acabará essa merda e meu pai me deixará em paz.
- Ele não tem que te obedecer cara, que desnecessário.
- Não pedi sua opinião, você é meu amigo, mas não esqueça que sou sócio ainda. E que droga porra, meu pai surtou com essa ideia que deveria me casar com ele, se não tentaria ir contra mim junto com os outros colaboradores.
- Desisto de você JK, apenas não se acabe e machuque o Jimin, ele é melhor amigo do Jin e se ele pedir, vou ajudar o amigo do meu ômega sem pensar duas vezes, porque ele não merece um sem vergonha como você. - Sai e deixa Jeon surtando sozinho.
Seu lobo rosna para si, depois de suas palavras ditas a Namjoon.
"Qual o seu problema porra?" - Diz o lobo.
"Deixe de ser um cachorrinho e aprenda que ômegas são apenas problemas. Não vê como meu pai ficou vulnerável depois que minha mãe morreu?".
"Sua arrogância vai te machucar e me fazer ir."
Jungkook ignora o que foi-lhe dito e volta a analisar outros contratos.
----
Oiee gente, me desculpe se houver algum erro, é minha primeira fic, mesmo depois de ler por mais de 6 anos seguidos kkkkkk.
Me apoiem e me deem ideias no privado por favor!!
Deixe seu voto, por favor!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Pain Of Loving
Fiksi PenggemarUm ômega lúpus sensível e sonhador, tem sua vida transformada em um caos pelo seu irmão invejoso. Acaba sendo obrigado a se casar com o verdadeiro demônio, o alfa lúpus Jeon. A inveja e ganância são capazes de afastar pessoas e às fazer tomar decisõ...