No dia seguinte fui acordada com as carícias que recebia em minha bochecha, pisco algumas vezes até minha visão conseguir se focar em Edward deitado de frente para mim, sorrindo ao me ver acordar.
─── Peter quase me pegou aqui. ── Edward sorrir e o olho preguiçosamente assustada, até sorrir junto e negar com a cabeça.
─── Imagino que ele surtaria com a cena. ── Brinco e o ouço rir, uma boa cena matinal na minha mais pura e sincera opinião. ─── Passou mesmo a noite aqui?
Talvez Edward tenha reconhecido a surpresa em minha voz, o garoto me olhou bobo e concordou com a cabeça. Edward revirou seus olhos e beijou minha testa com calma como um desejo de bom dia.
─── Eu disse que ficaria. ── Edward voltou a me encarar. É, ele disse. ─── Peter está vindo, ele tem vindo muitas vezes aqui, ele quer ter certeza que está viva.
─── Ele não pergunta com o que sonho, mas... ── Deixo um suspiro pesado escapar e me sento, jogando o cabelo para trás quando o mesmo caiu sobre meu rosto. ─── Eu vejo que ele se mata por dentro por não saber o que tanto me impede de dormir uma noite inteira.
Houve um pequeno momento em silêncio, sinto um movimento na cama e Edward se sentar. O olho assim que me sinto observada e reconheço a culpa em seus olhos, mas antes que eu pudesse reafirmar que não era sua culpa Edward se afastou dizendo que Peter estava perto.
A porta se abriu e Peter apareceu sorrindo, com uma xícara de café em mãos e já vestido com sua roupa de policial. Seus olhos mesmo que carregassem o cansaço, se expressavam mais descansados.
─── Como você está? ── Peter pergunta e toma o que acho ser café.
Com sua pergunta as cenas da noite passada passam por minha mente, o toque de Edward sobre meu corpo, seus lábios cobrindo os meus. Céus, eu poderia me excitar apenas com as lembranças.
─── Estou bem. ── Falei com um sorriso controlado em meus lábios, mas então sumindo quando lembro do afazer que Peter tinha para fazer na floresta hoje. ─── Como foi na floresta?
Peter suspirou, passou a mão por sua nuca de forma que me deu a entender que as notícias não eram boas.
─── Não a encontramos. ── Peter lamentou. ─── Fizemos uma longa busca e não há qualquer sinal que Emilly tenha ido a floresta.
─── A floresta é grande, talvez ela esteja em outra parte. ── Falei esperançosa, algo que Peter já não tinha quando me lançou um olhar cabisbaixo e negou com a cabeça.
─── Outro grupo está procurando por ela agora, eu e Charlie voltamos amanhã pela manhã. ── Peter anunciou e deu de ombros, afundando sua mão livre em seu bolso. ─── Vamos encontra-la.
Apenas concordo com a cabeça enquanto o observava, por mais que eu quisesse manter a esperança que a garota seria encontrada viva o pensamento de sua morte estava fixa em minha mente, ainda mais quando tenho consciência que os Cullens não são os únicos vampiros da cidade.
Ainda existia aquele que queria me matar, aquele que Alice previu e que agora se juntava com o passado de Edward para me infernizar durante as noites. Teria relação o desaparecimento com esse vampiro? Edward saberia de alguma coisa? Peter estava investigando, poderia se machucar por isso?
De repente a esperança deu lugar ao medo quando concluo que sim, Peter poderia se machucar com isso.
─── Não tem outra pessoa que possa assumir a investigação? ── Pergunto aflita e por mais que tentasse esconder o medo em minha voz, Peter o havia notado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mon Beau Vampire - Edward Cullen
Фанфик─── Eu não posso me deixar enlouquecer por você. ── Sussurro sofrida. O garoto de olhos âmbar rosnou e se afastou, parando poucos metros a frente ao me ouvir chamar por seu nome e retornar a falar: ─── Mas talvez eu já tenha o feito. Minhas palavra...