Chapter Twenty three: Relapse

614 71 36
                                    

Yelena Winter
Uma semana depois

Havia se passado uma semana desde que me joguei de cabeça naquele plano maluco em viver uma vida normal, longe de vampiros, longe da angustiante sensação que perderia Peter se continuasse com aquilo. Era meu desejo ficar longe dos pesadelos também, mas parece que os mesmos se intensificaram com a minha saída daquele mundo.

Novamente estava sonhando com as mortes de Alícia Break e Owen Richards, sentia suas dores ao serem torturados e finalmente mortos. Durante dias sentia minha garganta doer por gritar tanto, até me acostumar com a dor e finalmente aceitar que meus sonhos não voltariam ao normal.

Eu não me importava que ambos tenham sofrido em nomes das coisas horríveis que fizeram, mas o cansaço que era sentir na pele todas as noites estavam começando afetar meu desempenho escolar. Passava a maior parte das aulas dormindo, principalmente em biologia.

Me negava aceitar que um dos fatos em conseguir dormir tão bem era a presença de Edward, por ainda saber que independente de qualquer coisa que tenha acontecido Edward não permitiria que algo me atacasse naquele momento.

As conversas animadas do refeitório de misturavam com meus próprios pensamentos, era irritante não conseguir abafar as vozes externas, me sentia prestes a explodir com todas frases sendo processadas de uma única vez. Fechava meus olhos a cada dois minutos na tentativa em me concentrar apenas no que de fato de interessava, mas aquilo tornava a situação dez vezes pior.

─── Ou você sai daqui ou você vai pegar uma faca na cozinha e esquartejar todo mundo. ── Abro meus olhos apenas para encontrar Isabella me olhando preocupada, seus olhos estavam levemente arregalados enquanto seu corpo tenso demonstrava que aquela situação não a agradava. ─── É em relação ao seu término com o Edward? Ethan me contou o que aconteceu.

─── Contou? ── Pergunto com a voz repleta de sarcasmo. Não era minha intenção, mas chegava a ser cômico Ethan contar algo que nem mesmo sabia e ter que inventar uma história idiota para fofocar sobre minha vida. ─── Seja o que for não é verdade.

Isabella me olhou incomodada por alguns segundos antes de desviar o olhar e respirar fundo, parecia estar irritada com alguma coisa e quando voltou a me olhar pude ter confirmação daquele pensamento.

─── Então não terminou com o Edward por ele ser um vampiro e isso consequentemente ter colocado Peter em perigo? ── Sua pergunta de me fez arregalar os olhos enquanto ainda era encarada por Isabella. Como diabos ela saberia daqui- Ethan! ─── Como pode esconder isso de mim?

─── Há quanto tempo você sabe? ── Pergunto séria.

─── Essa é mesmo sua maior preocupação? Pensei que fossemos amigas. ── Isabella fala ainda irritada, com seu olhar fixo ao meu. ─── Achei que me contaria em algum momento, mas não. Você entrou nesse mundo, começou a namorar com o senhor nota A, me escondeu coisas, não falou sobre os seus pesadelos, Peter foi atacado e você terminou seu relacionamento. Em que momento você me procurou? Você literalmente me excluiu de uma das partes mais importantes da sua vida, Yelena.

─── Bella…

─── Não, você não confiou em mim numa única situação então não me peça para te entender. ── Isabella cuspiu as palavras com fervor, quase pude sentir meu corpo doer com a forma que a garota estava falando comigo. ─── Eu fui paciente, não te pressionei em momento algum para me falar o que estava acontecendo. Eu esperei você vir, esperei que confiasse em mim e me contasse o que estava acontecendo. Esperei qualquer migalha de confiança e te ajudei como pude, mas não passou disso não é mesmo? Migalhas.

Mon Beau Vampire - Edward CullenOnde histórias criam vida. Descubra agora