Chapter Twenty Six: you, you changed

554 48 13
                                    

Estou começando uma nova história inspirada na saga Harry Potter, dêem uma oportunidade e garanto que não terá arrependimentos!

BOA LEITURA 💋

×××

Peter continuou segurando a folha em minha frente, naquele instante minha respiração já havia normalizado assim como as fortes batidas do meu coração. Pude relaxar completamente quando Peter abaixou a folha e passou acariciar meus cabelos, me pedindo calma que tudo seria resolvido.

Apenas concordo com a cabeça, olhando atentamente em direção a porta esperando que Edward ou até mesmo Carlisle entrasse e me explicasse o que estava acontecendo. Por um momento me assusto quando ouço Peter falar comigo, como se pudesse ouvir meus pensamentos.

─── Ele voltará. ── O ouço sussurrar em meu ouvido e apenas concordo em silêncio, sendo levada calmamente até o sofá. Me sento, olhando minhas mãos trêmulas sem coragem para erguer minha cabeça e encarar meu pai, que agora sabia de toda a história. ─── Por que não me disse?

─── Eu nã... eu não queria você nisso. ── Falei baixo, ainda encarando minhas mãos trêmulas. ─── Era perigoso.

─── E para você, uma adolescente de dezessete anos era um parque de diversões? ── Pergunta bravo e o encaro, franzindo levemente meu cenho. ─── Onde estava com a cabeça em se meter nisso? Vampiros e humanos não se socializam, Yelena!

─── O que? ── Pergunto confusa, por um momento pensando que Peter não era tão inocente como achei que fosse.

─── Eles estão mortos e se continuar você também estará. ── Peter continuou. ─── Como acha que sua mãe vai ficar quando receber seu corpo sem vida em San Diego? Como Isabella vai ficar ao perder a melhor amiga pela segunda vez? Em algum momento nessa sua cabeça se passaram essas perguntas? Você cavou a sua cova ao entrar nisso, tem psicopata atrás de você e agora vem me falar que era perigoso? Escuta aqui, você não é a adulta dessa casa, não cabe a você decidir o que é perigoso ou não.

─── Eu só queria te proteger. ── Sussurro com a voz trêmula.

Peter pareceu perder um pouco do controle, o vejo agarrar o controle da televisão e arremessar com raiva contra a parede. Não me afastei, sequer me curvei diante seu ataque de raiva pois sabia que independente de qualquer coisa Peter nunca me machucaria.

─── E quem te protege, inferno? ── Ouço meu pai gritar. Olho para os lados, não sabendo identificar se aquilo era mesmo Peter falando ou algum acordo maluco com Carlisle. ─── Eu te queria de volta em minha vida, em nossa casa! Eu queria minha filha aqui, recuperar o tempo perdido e não enterra-la. Foi um erro.

─── Por que está focando tanto na minha morte? ── Pergunto assustada.

─── É assim que acaba sua historinha de amor se Edward não encontrar e acabar com esse sugador de sangue maldito. ── Peter esbravejou antes de rir irônico e passar a mão por seu rosto, me olhando com a mesma ironia. ─── Ou achou mesmo que vocês iriam viver felizes para sempre, como num conto de fadas?

─── Nunca achei que minha vida fosse um conto de fadas. ── Retruquei, começando a me estressar com aquilo. Sendo combinado ou não, Peter estava fora de si. ─── Eu o amo e eu sei que tudo isso é loucura e nada que eu falar agora vai mudar algo, mas peço que me apoie.

─── Te apoiar? Você está completamente louca, Yelena! ── Peter gritou.

─── Você está agindo como meus avós! ── Grito de volta, o fazendo me encarar incrédulo. ─── Você disse que não iria me separar do garoto que eu gosto, disse que não seria igual a eles e está fazendo a mesma coisa que fizeram com a minha mãe.

Mon Beau Vampire - Edward CullenOnde histórias criam vida. Descubra agora