Chapter Two: The Disappearance.

1.9K 166 180
                                    

Yelena Winter:
Dia seguinte

Edward não compareceu a escola e isso foi motivo de festa em minha cabeça, não ser encarada a aula inteira por um provável psicopata e não ter que ouvir Jéssica contar uma de suas milhões de informações sobre os Cullen. Antes que eu me esqueça, as informações rodava em torno de "eles não costumam se socializar" ou "o senhor cullen deve ter muito dinheiro" ou "Edward estava um pouco estranho hoje, não acha?" Coisas ditas por Isabella que aconteceram naquele pouco tempo que ficamos afastadas depois da aula de biologia.

O dia seguiu sem graça, até mesmo as tentativas de Mike em se aproximar de Isabella não surgiram efeito. Acabei olhando em direção a mesa dos Cullen ficando surpresa pela loira, Rosalie já estar me olhando assim como seu namorado, Emmett. Diferente da garota, o grandalhão parecia se divertir com alguma coisa antes de ser empurrado por sua namorada, automaticamente desvio o olhar novamente para a mesa onde estava sentada.

─── Estava te chamando a horas. ── Jéssica brigou e tive que me segurar para não revirar meus olhos, até parecia ser minha mãe. ─── Por que está procurando por ele?

Olho confusa em direção a garota. Desde quando eu tinha que contar o que eu fazia e o porquê?

─── Não estava procurando por ninguém. ── Minto e dou de ombros, passando a beber minha água calmamente do modo que não fosse grossa com Jéssica. O frescor matava lentamente a pequena e angustiante sede que estava me consumindo. Jéssica pareceu me secar o tempo todo também.

─── Não acredito! ── A garota sorriu incrédula assim como seu tom de voz.

─── Problema seu! ── A respondo no mesmo tom e a vejo ficar sem graça enquanto Angelina e Erik seguravam as risadas, comigo sorrindo sem humor.

Novamente me desligo da conversa que se iniciou na mesa e me amaldiçoei por me pegar pensando nos motivos que fizessem Edward faltar a escola. Sua família estava aqui, biologia por mais chata que fosse o garoto parecia tirar de letra, pelo o que Jéssica sempre repete sua família parece ser perfeita, o que faria Edward Cullen sumir no segundo dia de aula? Talvez estivesse doente, o tempo em Forks não era um dos mais favoráveis.

Ou apenas encheu a cara e está morrendo de ressaca em cima da cama enquanto recebe os cuidados da mamãe. Seja o que for, eu não estava entendendo o porquê meus pensamentos estão focados no garoto mas também não conseguia evitar, ainda mais quando seus irmãos me encaravam como se soubessem de algo.

Olho uma última vez em direção a mesa dos Cullen, encontrando Alice e seu namorado conversando antes de olharem em minha direção. Enquanto o loiro parecia analisar algo, a baixinha ao seu lado sorria minimamente em minha direção.

Aquilo estava estranho, na verdade tudo que envolvia Edward e seus irmãos me transmitia essa sensação.

〄 ⃟〄

O desaparecimento de Edward já não era mais uma alegria, principalmente quando se tratava da aula de biologia. Diferente do restante dos alunos, eu não entendia titica sobre o assunto abordado e o professor parecia animado demais para retornar a sua primeira frase do dia.

Quem gostava de biologia avançada? Aquilo era um pesadelo. O desaparecimento de Edward me tirava a única coisa que eu tentava entender, seus olhos atentos sobre mim. Diferente de biologia aquilo me chamava atenção, mas no momento atual nem isso eu tenho.

Mon Beau Vampire - Edward CullenOnde histórias criam vida. Descubra agora