Chapter Twenty Five: Bad Times

570 58 25
                                    

Mon Beau Vampire chegou aos 23k de visualizações e tudo isso graças a vocês. Eu, Edward e Yelena agradecemos o carinho ♥️.
─────────────────────────────────

Yelena Winter
Dia seguinte.

Abro lentamente meus olhos para identificar onde estava, sentia os cobertores manter meu corpo aquecido e leves carícias serem feitas em meus cabelos. Aquilo me dava vontade de voltar a dormir e continuar assim pelo resto do dia.

Aos poucos o que aconteceu após Edward entrar pela minha janela passou a refrescar minha memória, a forma na qual nos amamos e após ficamos conversando até que o sono me pegasse. Aquelas carícias, junto ao gelo que sentia atrás de mim apenas me fizeram sorrir, sabendo o que me encontraria ao me virar.

─── Bom dia. ── Meu sorriso sumiu quando a voz que ouvi não parecia ser de Edward, meu corpo congela ao mesmo tempo que meu coração passa a bater mais rápido. As carícias continuavam a serem feitas, isso aumentou meu desespero. ─── Você fica ainda mais linda quando dorme. 

Engoli em seco, sentindo meus olhos arderem conforme as lágrimas começam a surgir. Não tenho coragem para me virar, aquele toque parecia me paralisar completamente.

─── Me perdoe se acabei vendo algumas coisas a mais, mas você entende não entende? Não pude me controlar. ── A voz riu. ─── Você não quer me olhar também?

O hálito gelado bateu em minha orelha, arrepiando o local. Fecho meus olhos com força enquanto afundo meu rosto no travesseiro, o medo não me permitia levantar e correr para fora do quarto.

Se Peter estiver em casa meu desespero poderia chamar sua atenção e assim coloca-lo em perigo. Pensando aquilo não me deixei fazer qualquer som, não ousei ofegar enquanto tentava não chorar.

─── Não chore, não a toquei dessa forma. ── A voz continuava a falar com a mesma calmaria. ─── Então você é humana que meus amigos tanto falam. Me diz Yelena, já sentiu como era morrer?

Arregalo meus olhos assim que lembro onde e quando ouvi aquela frase pela primeira vez, naquele instante poderia colapsar e conhecer Jesus Cristo.

Era ele, o vampiro dos meus sonhos, era ele!

Por alguns segundos minha trêmula respiração paralisou, pude sentir meu coração pulsar em minha cabeça e naquele momento me senti abraçada pela morte. Morreria ou por ele ou pelo ataque que estava tendo. 

Tudo estava diferente, o diálogo continuava o mesmo, mas não era assim que acontecia enquanto dormia. Eu não estava deitada em minha cama, ele não estava aqui.

O que havia mudado?

─── Eu sinto o fedor do seu medo, Yelena Winter… ele me excita. ── Seus dedos percorreram meu braço, ainda paralisada pelo medo não ousei me mover em sua direção ou contra ela. Sua mão subiu até meu rosto, agarrou meu queixo enquanto seu corpo se colidia com o meu. Acabei me assustando, aquilo pareceu o divertir quando ouço sua risada novamente. ─── Eu quero provar o seu gosto, me deliciar com o êxtase que deve ser o seu sangue. Ah Yelena… se não fosse cedo demais. Eu tenho que esperar, eu prometi.

─── Como sabe meu nome? ── Pergunto após criar forças, passando a encarar a parede como se ali estivesse toda minha coragem.

A voz não foi ouvida por alguns segundos, mas senti uma nova movimentação e pude sentir seu rosto deitar sobre o meu. Tento olhar pelo canto de olho, mas a única coisa que vejo é uma boca incrivelmente vermelha e um sorriso psicopata.

Mon Beau Vampire - Edward CullenOnde histórias criam vida. Descubra agora