Yelena Winter:
Dia seguinteAcordo com batidas sendo depositadas contra a porta que tremia a cada golpe recebido, Peter anunciava ser seis horas e me pedia para responder se ainda estivesse viva. Ignoro seu jeito de me acordar e passo a procurar meu celular pela cama, com meu rosto ainda enterrado no travesseiro e a mão preguiçosa empurrando o aparelho cada vez mais próximo da beirada até cair contra o chão.
─── Inferno de celular. ── Xingo me virando pela cama e me levanto, ignoro o aparelho ao caminhar em direção ao banheiro para jogar uma água no corpo e despertar de vez.
Desço as escadas correndo e adentro a cozinha, encontro Peter tomando seu café e apenas pego uma maçã antes de correr para fora da cozinha, com sorte eu conseguia pegar o ônibus.
─── Docinho. ── O olho confusa com o apelido, mas ainda mais depois que Peter joga sua chaves em minha direção, me fazendo largar a maçã para captura-la. ─── Deixa a chave na ignição, eu pego depois.
O olho apreensiva, mas apenas volto a correr para fora da casa enquanto agarro a mochila contra meu corpo, não queria ela enroscando na maçaneta da porta e isso era apenas um exemplo. Após entrar e fechar a porta, passo a analisar o carro que me levaria para a escola. Se fosse alguns anos atrás eu iria adorar ser levada para a escola no carro de polícia, mas eu já não era mais a criancinha que também acreditava no papai Noel.
Quando cheguei no estacionamento da escola alguns alunos encaravam o carro de forma apreensiva, mas o pânico em seus rostos sumiam ao ver que não era um policial dirigindo e sim uma garota, a novata. Estaciono o carro e desço do mesmo, olhando mais a frente uma camionete laranja acabando de ser estacionada e Isabella descer da mesma.
─── Eu deixaria você me prender. ── Ouço um loiro falar ao passar por mim e rir junto com seus amigos, o encaro envergonhada pela cantada de merda que ele tentou passar.
─── Pare de ler o caderninho de cantadas do seu pai. ── O retruco e seus amigos vão a loucura, pulando em cima do garoto que envergonhado empurrava os demais. Ajeito a bolsa em meu ombro e caminho para dentro da escola em passos pesados.
Odiava o primeiro dia numa escola nova, mas sabia que se não o enfrentasse qualquer dia seria o primeiro dia de aula. Verifico o papel em minha mão com atenção, não queria me perder por essa cidade que chamam de escola, a cada passo dado parecia ser construído metros de chão a nossa frente, aquele lugar era simplesmente enorme. Eu teria que falar com a senhora Cope, secretária da escola, para pegar meus horários.
〄 ⃟〄
Após pegar meus horários acabei seguindo para a primeira aula do dia, seria educação física e junto com isso veio Isabella Swan compartilhando a mesma aula comigo. Não que eu tenha algo contra a garota, apenas não a conhecia bem para ter algo a favor então sobre a garota pálida com olhos assustados eu seria neutra.
Na aula às garotas estavam jogando vôlei e os garotos jogando basquete, fiquei de fora da primeira rodada já que ambos times estavam completos. Odiava esportes, me sentia na obrigação de agradecer por ter ficado de fora, mas Isabella não teve a mesma sorte e teve que participar. A coitada era péssima, até uma criança de seis anos conseguia jogar melhor que a garota e minha teoria teve ainda mais força quando em um corte a bola acerta a cabeça de um dos garotos que jogava basquete.
─── Deveria ter colocado você. ── O professor balançou a cabeça claramente decepcionado.
─── Se quisesse um lustre destruído, poderia ter colocado. ── Nada satisfeito com minha resposta o vejo me encarar bravo e se afastar para reunir os grupos, imito sua careta antes de me sentar para assistir o restante da aula já que provavelmente o professor não iria correr o risco de trazer prejuízos para a escola.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mon Beau Vampire - Edward Cullen
Fanfic─── Eu não posso me deixar enlouquecer por você. ── Sussurro sofrida. O garoto de olhos âmbar rosnou e se afastou, parando poucos metros a frente ao me ouvir chamar por seu nome e retornar a falar: ─── Mas talvez eu já tenha o feito. Minhas palavra...