MIRELA HOLLAND
Acordei cedo e descemos para tomar café. Dez, a Maria olhou para mim dez vezes. Essa garota não tem mais nada para fazer não?
— Vamos ir para a praia surfar — Jaden fala
— Desde quando você surfa? — Javon pergunta
— Ué, minha baby girl que me ensinou — Jaden dá de ombros — Mas e ai, vamos ou não?
— Vamos, só quero ver se você aprendeu mesmo — falo
— Claro que eu aprendi, eu presto muita atenção em você — Jaden fala e eu sorri
— Senhor? porque fizeste-os tão grudentos? — Jayla fala pegando um prato com panquecas
— Senhor? porque fizeste-a tão intrometida nos relacionamentos alheios? — Jaden fala secando uma lagrima imaginaria.
— Bom dia pessoal — Hugo fala descendo as escadas e se sentando ao lado da Luiza.
— Bom dia baby — Luiza dá um selinho nele.
— Depois da praia nós vamos fazer o que? — Kylee pergunta se sentando em uma cadeira ao lado do Javon
— Acho que poderíamos ir ao cinema? — Maria fala como um tom de pergunta. Assim que ela falou a primeira palavra todos olhamos para ela entediados. — Que foi? Foi só uma ideia, eu hein! — Se vira de costas para nós e pega a garrafa de café em cima da mesa.
— Por Deus garota, você está no meio de uma casa na praia e vai caçar cinema? Tem coisas mais legais para fazer! — Lila se senta perto da Jayla e coloca a sua cabeça no peito da Jayla. — Bom dia galerinha. Bom dia JayJay! — Dá um selinho na namorada.
— Tipo o que? O que tem para fazer de interessante? — Maria pergunta com cara de tédio.
— Ir na praia? Surfar? Parques aquáticos? Não sei, tantas coisas... — Jayla fala sorrindo.
— Então eu vou colocar a minha roupa para a praia. — Jaden da um beijinho na minha bochecha e sobe para cima.
— Espera aí Jaden, eu vou com você! — Javon fala com a boca cheia de panquecas.
— Eca! Termina de comer primeiro! — Jayla fala.
[...]
Todos subiram para cima para se arrumar, eu e a Maria ficamos lavando a louça suja que os meninos deixaram para trás.
Percebi que a mesma não parava de me olhar. Simplesmente ignore o e continuei o meu trabalho.
— É bom essa louça ficar bem limpinha. — Maria fala cortando o silêncio, que estava até bom antes dela abrir a boca. E ainda como sempre fala o que não deve.
— Você está insinuando o que? — Pergunto me virando para a garota. — Que eu sou suja? — A mesma ri da minha cara como se eu tivesse contado a piada mais engraçada que existe no mundo.
— Talvez. — Responde ainda rindo.
— Quer saber? Termina tudo! — Jogo o pano de prato em cima dela. — Quero ver tudo em ordem e bem limpo, Mariazinha! O jogo agora vai virar. — Estava prestes a virar de costas para ela, mas sinto a mesma agarrando o meu braço de forma brusca e grosseira. Me viro de frente para ela e vejo os seus olhos azuis tomados por raiva e ódio. Ela estava tentando me intimidar, eu sei disso...
— Eu ainda não esqueci o que aconteceu ano passado... — Ela começa mais eu a corto rindo.
— E quem disse que era para esquecer? Nem eu esqueci daqueles belos tapas que eu te dei. — Tento retirar o meu pulso da sua mão, mas a mesma me prende com muita força, acho até que vai ficar marcado amanhã.
— Escuta bem, isso ainda não acabou. Você tem sorte do Diego ser lerdo demais para perceber quais são as minhas verdadeiras intenções. — Ia intervir, mas a mesma coloca a mão na minha boca. — Shiuu, garota! — Ri — Escuta o que eu tenho para te dizer. O Jaden é meu... Quer dizer, isso já estava traçado desde o início, é para o Jaden ser meu, porque eu quero assim. Doa a quem doer, desde que não seja a mim... Você pode se contentar com o Diego... Eu vou tirar tudo que você tem, assim como você fez comigo... Seus amigos, seus irmãos, seus fãs... Vou colocar todos contra você, e dessa vez ninguém vai me impedir.
Mordo a mão dela o mais forte que eu posso.
— AI SUA MALUCA! — A mesma grita. Dou um tapa na cara dela.
— Tenta a sorte! — Falo. Na verdade eu queria muito chorar naquele momento, meu maior medo é perder os meus irmãos e os meus melhores amigos, principalmente o Jaden. Demorei tanto tempo para fazer as pazes com o cara que eu amo... Dói me imaginar sem eles. Mas me mantive firme, não vou deixar me abalar por ela.
Corri dali para as escadas, mas quando eu ia subir o quinto degrau o Javon desce com uma expressão nada boa.
-------
Oioi gente, desculpa pela demora em postar, sei que provavelmente já perdi alguns dos meus leitores... Fiquei sem celular e perdi a minha conta do Wattpad, mas já está tudo resolvido.
Quem me ajudou a escrever essa capítulo foi a @v4amp_lehh. Inclusive quem quiser mandar ideias pode mandar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OPOSTOS 2☀️ - Jaden Walton
Fanfiction---> 𝐎𝐧𝐝𝐞 Mirela e Jaden foram passar as férias de verão em Miami junto com os amigos. Só lendo para descobrir o resto, esse livro é a continuação de "Opostos" se ainda não viu, vai ver o primeiro para entender esse. Jaden nem nenhum dos seus...