MIRELA HOLLAND
O silencio se instalou na praia. O vendo deixou de cantar, o mar deixou de se agitar, o garoto ao meu lado parou de falar. Eu só escutava a confusão na minha mente, e o meu coração batendo muito rápido, como se eu estivesse correndo uma maratona. Esses últimos dias foram os mais estranhos da minha vida. De repente eu já não tinha mais o apoio do garoto que eu amava, o suporte dos meus irmãos, não ria mais com o meu melhor amigo, e não fazia mais penteados no cabelo das minhas amigas na noite das garotas.
Eu já não abraçava a minha mãe, e nem concertava bicicletas com o meu pai. Eu deixei de fazer tudo, mas literalmente tudo que eu amava. Tipo cantar, dançar, correr, pular. Não ter o Sam na minha vida me deixava confusa, só que agora estava brava demais com ele. E quase todos contra mim.
Minha cabeça estava doendo, meu coração mais acelerado que um carro de corrida. De repente, tudo deixou de fazer sentido. Porque eu vivi isso tudo com o Jaden pra não dar em nada? Só nos magoamos, se não era pra ser, porque não acabou antes? Porque insistimos no erro?
Minha cabeça estava dando voltas como um trem. De repente eu não sabia nem onde eu estava, nem porque eu resolvi fazer essas ferias, na verdade, não sei nem porque eu me permiti ficar na mesma casa que a Maria. Era pra eu ter ido em bora na primeira vez que visse ela. Garotos são complicados, família é complicada, amigos é complicado. Talvez, ninguém nem precise de mim.
Talvez eu sou só a peça de tabuleiro no jogo de alguém, mas não tem que ser assim. Eu posso só ir em bora.
"Para com isso Mirela"
Era a única coisa que a minha cabeça falava.
Se eu nem tivesse ficado amiga do Jaden em primeiro lugar, eu nunca estaria sofrendo assim, e teria mais tempo com a minha família e com os meus amigos, mas preferi perder um ano todo com um garoto idiota. Eu sei muito bem a quem culpar... Namorados vão e vêm, mas amigos e família são pra sempre...
Ansiedade é uma droga.
— Mirela... - Escutava uma voz de longe. Eu queria responder, mas só não conseguia. Estava ocupada demais tentando puxar todo o ar do planeta para eu respirar.
Ansiedade é um inferno, isso não é nada justo. Eu só quero melhorar... Deus, me traz de volta. Quero meu sorriso de volta, quero meus amigos de volta. Me quero de volta. Odeio pensar demais...
— Mirela... respira fundo...
Como um choque de realidade, parece que eu dei uma "acordada". Olhei para o Rhenan a minha frente. Ele estava preocupado? Confuso? E eu? Eu estava perdida. Minha respiração estava pesada, não conseguia controlar minha respiração. Eu estava cansada.
— Calma, cê tá segura. Só tenta respirar fundo. - Rhenan respirava fundo e eu apenas o tentava acompanhar — Tenta me falar cinco coisas que você pode ver...
Movia meus olhos pelo lugar, respirei fundo. Minhas mãos estavam trémulas, minha garganta seca. Movi a boca tentando murmurar alguma coisa.
— A lua... - Comecei a falar calmamente. — Areia... Conchas, o mar e... pedras? - Olho para o garoto a minha frente. O mesmo concorda com a cabeça e dá um sorriso mínimo.
— Muito bem! Me fala agora quatro coisas que você pode ouvir.
— A sua voz... O vento, o mar, e o meu coração acelerado. - Senti lágrimas escorrendo pelo meu rosto, mas logo o Rhenan passa o dedo no meu rosto limpando a água que insistia em descer.
— Agora me fala três coisas que você pode tocar.
— Posso deslizar os meus dedos pela areia, posso tocar seu casaco, e passar a mão pelo meu cabelo. - Respiro fundo.
— Duas coisas que você pode cheirar.
— O seu perfume e o cheiro de pizza. - Dou um sorriso mínimo.
Ao lado da praia havia uma pizzaria, eu sempre vinha aqui com os meus irmãos...
— Agora me fala uma coisa que você pode provar..
— Um gole de água? - Olho para a minha garrafinha ao meu lado. Acabo pegando a mesma e dando um gole. O silencio se instaura novamente, mas logo eu começo a falar. - Obrigada, se não fosse por você, eu...
— Não precisa agradecer. - Rhenan me olha e rapidamente se senta ao meu lado. - Você tem que controlar sua ansiedade, se não ela vai controlar você.
— Onde aprendeu a fazer isso? - Fico meio pensativa com o que ele disse.
— Minha irmã era ansiosa, igual você!
— Era? - Pergunto o olhando.
— Pessoas que eu amo têm tendencia a morrer. - Vejo Rhenan olhar para o mar.
— Meu Deus, eu sinto muito! - Falo sendo o mais sincera possível.
— Ei, a culpa não foi sua. - Rhenan dá um sorriso. - E se a gente fosse comer um pedaço de pizza? A pizza aqi é ótima, certeza que você vai amar.
Incrivel a habilidade que ele tem para mudar de assunto, nem parece que estavamos falando sobre morte.
— Tudo bem, vamos. - Me levanto do chão e estendo a minha mão para o ajudar a levantar.
[...]
Ficamos um tempão conversando e andando pela praia. Comemos pizza e agora estamos voltando pra casa, pra casa dele pra ser mais exata. Eu sei, eu sei... mas não me julguem! Pedi pra ficar por aqui hoje, ainda não estava bem o suficiente pra voltar pra casa. Provavelmente eu vou escutar muita merda do Sam quando eu chegar em casa.
.
.
Peço desculpa pela demora, galera!
as minhas aulas voltaram e tava bem puxado, logo no inicio já tivemos provas, mas prometo tentar não ficar tanto tempo sem postar.
ep pequenininho só pra vocês não me matarem ;(
VOCÊ ESTÁ LENDO
OPOSTOS 2☀️ - Jaden Walton
Fanfiction---> 𝐎𝐧𝐝𝐞 Mirela e Jaden foram passar as férias de verão em Miami junto com os amigos. Só lendo para descobrir o resto, esse livro é a continuação de "Opostos" se ainda não viu, vai ver o primeiro para entender esse. Jaden nem nenhum dos seus...