11

873 68 22
                                    

MIRELA HOLLAND

O sol foi abaixando e a medida que ia entrando a tardezinha.

Eu e a Fernanda tínhamos ido no hotel com a Zendaya, Clara, Judith, Dylan e Erick buscar as coisas deles.

Mas já havíamos regressado pra casa, todo mundo veio para a piscina, todo mundo menos o Jaden e o Sam. O calor estava de matar.

— Gente, era pra ter falado isso com vocês mais cedo, mas vai ter um luau hoje na praia, todo mundo topa ir, né? — Jayla pergunta de dentro da piscina com uma bola de volei na mão. Ela estava brincando com o Erick e com a Lila a quase uma hora.

Olhei pra ela super animada com a notícia, fazia tempo que eu não ia em um lual.

— Eu vou sim! — Falo sorrindo e logo os meus irmãos concordam.

— Gente, eu tinha que voltar com o Erick, Dylan, Clara e Judith. A gente conversou e não queremos mais atrapalhar vocês. — Zendaya fala se levantando de sua espreguiçadeira.

— Imagina amiga, vocês nunca atrapalham, e agora são nossos amigos também. — Lila fala olhando para os quatro.

— Seria muito legal se vocês ficassem! — Jayla se pronuncia também.

— Nem todos gostaram da nossa presença aqui. — Dylan fala enquanto virava uma carne na churrasqueira. Muito provavelmente ele deve estar falando de Jaden, Maria e Diogo.

— Problema é de quem não gostou, quem está incomodado é que vá em bora! — Falo alto para os dois ouvirem, vulgo Maria e Diogo que estavam perto de mim.

— Aí gente, vocês são muito chatos! Se eles querem ir em bora, eles que vão! — Maria fala se levantando da cadeira para ir até a mesa de sucos pegar mais refrigerante.

— Porque você não saí da minha casa? — Dei ênfase no minha. De longe vejo Tom e Harry concordarem.

— Porque adivinha? Eu simplesmente não quero! — Maria dá um sorriso forçado. Eu ia quase responder, mas uma voz atrás de mim, em faz calar.

— Porque você não deixa ela em paz? — Jaden pergunta atrás de mim. Passei a mão na testa e respirei fundo para não surtar. Estava ridículo ele defendendo ela!

"Não fala nada, Mirela." Era a única coisa que passava pela minha cabeça. Virei os meus pés, ficando de frente pro Jaden, apenas passei reto indo em direção a minha casa.

Subi para o meu quarto. Decidi já me arrumar para o lual, eu quero ir um pouco cedo, não consigo ficar no mesmo ambiente que a Maria. Essa garota me cansa.

Peguei um vestido branco, era longo com uma fenda na coxa e um decote mínimo nos seios, o vestido também era aberto nas costas. Era a coisa mais linda do mundo. Não me preocupei com o sapato, pois o lual iria ser na praia, então eu poderia apenas colocar uma havaiana.

Entrei para o banheiro, tomei banho e aproveitei para lavar o meu cabelo. Fiz uma finalização diferente nele, queria ver as ondas do meu cabelo. Fiz também uma maquiagem leve e vesti o meu vestido. Coloquei uma havaiana branca no meu pé e peguei a minha bolsa.

Quando saí do meu quarto, dei de cara com o Sam no corredor. Ele estava olhando pra mim fixamente, até pensei que ele iria falar alguma coisa, mas apenas entrou no quarto dele sem falar nada.

OPOSTOS 2☀️ - Jaden WaltonOnde histórias criam vida. Descubra agora