JADEN WALTON
Assim que eu acordei, fui fazer as minhas higiene pessoais. Até tomei banho logo hoje de manhã. A Jayla tinha comentado que hoje haveria um luau na praia, mas que ela não sabia se a gente iria ou não, até porque tinha que falar sobre isso com as outras pessoas da casa.
Estava escutando uma gritaria no andar de baixo, resolvi ir lá pra ver o que estava acontecendo.
— Eu quero fazer camarões para o almoço, Tom, e é isso que eu vou fazer! — Kylee fala com uma frigideira na mão.
— Hoje não caralho, só escuta o que eu tenho pra dizer. — Tom fala com uma vassoura na mão, tentando se defender de Kylee que o ameaçava bater com a frigideira. Dei boas risadas.
— Sabe o que eu acho? Vocês dois estão muito moles. — Jayla pega um saco de farinha e joga no Tom, acabou voando um pouquinho pra mim também, apenas limpei a roupa já que não foi tanto.
— Jayla, não acredito que você fez isso. — Tom pega outro saco de farinha jogando bem em cima da Jayla.
— Ae! Guerra de farinha. — Luiza fala animada pegando um pouco de farinha no saco que estava com a Jayla.
— Para de fazer bagunça, caralho! Cansei de cuidar de vocês, eu oficialmente me demito. — Tom fala se rendendo.
— A gente faz camarões quase todos os dias, porque não iríamos fazer hoje? — Kylee pergunta.
— Tá tudo bem aqui? — Escutamos uma voz vindo das escadas, mesmo atrás de mim. Olhamos todos para a voz desconhecida e vimos a Zendaya.
— Meu Deus! — Jayla joga o saco de farinha no chão e coloca a mão na boca desacreditada com a pessoa que a gente estava vendo.
— E era por isso que eu não queria fazer camarões. — Tom fala. Os olhares não foram retirados de Zendaya que estava nas escadas imobilizada sem entender nada. — A Daya é alérgica a frutos do mar.
— A gente, não se incomodem comigo. Eu estou super de boa! — Zendaya fala sorrindo enquanto ia para a cozinha beber um pouco de água.
— Que rolê aleatório é esse? — Hugo fala carregando um balde cheio de água. Provavelmente ele iria lavar a moto lá fora, já que as meninas encheram ela de poeira da praia. — E que casa suja é essa? Eu não vou limpar, já limpei a semana toda, me demito desse cargo!
— É, que role aleatório é esse? — Harry que estava meio dormindo em cima da mesa até deu uma "acordada" depois de ver a Zendaya.
— Coisa da Mirela. — Tom fala coçando a cabeça. Assim que eu já escutei o nome dela, vi ela passando reto por mim indo atrás da Zendaya com a Fernanda e outras quatro pessoas que eu nem conheço.
— E quem são vocês? — Pela primeira vez aqui eu pergunto, fazendo os cinco olhar pra mim.
— Essa é a Judith, Clara, Erick e Dylan. — Mirela fala olhando para os quatro parados ao seu lado.
— Como é que você conheceu a Zendaya? — Maria pergunta incrédula.
— Não sei, pergunta pro Tom. — Mirela fala sarcástica e logo saí de casa com os quatro a caminho da piscina. Zendaya foi logo atrás.
— Como ela conheceu a Zendaya? — Diogo pergunta para o Tom.
— Vocês também são burros ou o que? Eu faço filmes com a Zendaya, então é normal elas se conhecerem. — Tom deu de ombros.
— Grosso! — Maria fala.
— Vocês também perguntam o óbvio. — Luiza fala revirando os olhos. Vejo a Jayla e a Kylee concordar com ela.
— Cadê o Javon, Lila e Sam? — Pergunto.
— Mandei eles irem comprar carne. Vamos fazer um churrasco, ou pelo menos tentar, isso é mais coisa de brasileiro. — Jayla dá uma risada.
Logo vejo o tal do Dylan entrando na sala de novo.
— Alguém disse, churrasco e brasileiro? Isso são duas coisas que combinam comigo! — Fala sorrindo.
— Mentira, você é brasileiro? — Kylee pergunta sorrindo.
— Claro que sim. Bom, por partes, meu pai é americano e a minha mãe é brasileira. — Dylan fala.
— Eu vou buscar as coisas pra limpar a cozinha. — Lila fala indo para a garagem buscar a vassoura e a pá.
— Eu te ajudo! — Luiza vai logo atrás.
— Vou trazer a churrasqueira para a zona da piscina! — Jayla fala animada e Beatriz saí logo atrás dela.
— Vou ir comprar o carvão. — Dylan fala saindo de casa juntamente com o Herry.
— Já vi que a minha presença não vai mais ser útil aqui. — Falo enquanto atraio a atenção das pessoas que estavam na sala — Maria e Diogo — e rapidamente subo para o meu quarto. Esse cara é abusado, invadiu a casa da minha namorada, quer dizer, ex namorada! E agora já quer assumir a cozinha? Depois vai ser o que? O meu quarto? A piscina? Nossos carros? Ou melhor, a casa toda?
Deitei na minha cama e fiquei assim praticamente a tarde toda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OPOSTOS 2☀️ - Jaden Walton
Fanfiction---> 𝐎𝐧𝐝𝐞 Mirela e Jaden foram passar as férias de verão em Miami junto com os amigos. Só lendo para descobrir o resto, esse livro é a continuação de "Opostos" se ainda não viu, vai ver o primeiro para entender esse. Jaden nem nenhum dos seus...