06

1.9K 138 89
                                    

SAM HOLLAND

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

SAM HOLLAND

Subi para o meu quarto, para me arrumar, assim como todos fizeram. Mas no caminho, acabei passando pelo quarto da Fernanda, a porta estava aberta, então dei uma espiadinha lá para dentro.

A Fernanda estava sentada na cama, com os seus óculos de graduação e com um semblante meio triste.

Como nos permitimos chegar a esse ponto?

— SAM MEU AMIGO! — Javon chega gritando no meio do corredor, me assustei e tirei o meu olhar da Fernanda, mas eu sei que ela estava me olhando, pois no mesmo instante ela se levantou e fechou a porta na minha cara. Aí se eu te encontro na rua Javon...

— Que foi? — Falo meio sem jeito.

— Você estava parado no meio do corredor... — O mesmo olha para o mesmo lugar onde eu estava olhando a cinco minutos atrás, mas era meio tarde, porque a Fernanda havia fechado a porta. — Tá tudo bem? Você deveria falar com ela.

Empurro o Javon para dentro do meu quarto e fecho a porta.

— Não vamos falar sobre a Fernanda, o que você precisa? — Pergunto.

— Amanhã é o aniversário da Kylee, queria saber se você pode... Me ajudar? — A resposta ecoou como uma pergunta.

— Porque eu? Você deveria pedir ajuda para as amigas dela, nem sou tão próximo dela. — Falo.

— É que eu pedi ajuda para a Fernanda, ela topou e agora estou pedindo para você... Por favor?

— Que? Você não podia ter feito isso! — Falo firme.

— Porque não? Todo mundo já está cansado da forma que vocês estão se tratando. — Javon fala enquanto me encara.

Eu e a Fernanda vamos dar um tempo. — Falo bem calmo, para ver se ele entende de uma vez por todas. — Por isso você fez mal.

— Mas o que aconteceu? Vocês vão dar um tempo porque? — Javon pergunta.

— Nada Javon. Agora saí daqui, me deixa sozinho, preciso pensar um pouco... — Tento pedir de uma forma que não pareça grosseiro.

— E só pra você saber, amanhã não era o aniversário da Kylee, era o aniversário da Fernanda e eu nem cheguei a pedir a ajuda dela para o próprio aniversário. — Javon ri fraco antes de sair do meu quarto.

Respiro fundo, deixando todo o ar que eu prendo ir embora, de uma vez só. Preciso tirar a Fernanda da minha cabeça. Deito na cama e fico pensando em algumas coisas, mas era tudo relacionado com a Fernanda.

O dia estava meio chuvoso, havia trago a Fernanda para passear na chuva.

"Assim como as estrelas estão sempre com a lua, eu estou sempre com você, Sam." — Fernanda fala olhando para as estrelas no céu, que iluminavam o seu rosto perfeito e singelo. Nunca vi garota mais bonita que ela. Poucos segundo depois a mesma olha para mim no mesmo instante. Era tão bom ter a companhia dela.

OPOSTOS 2☀️ - Jaden WaltonOnde histórias criam vida. Descubra agora