MIRELA HOLLAND
A garota dos olhos castanhos sentia o vento soprando o seu cabelo. Finalmente um pouco de paz depois de toda a confusão na casa de férias nesse mesmo dia. Mirela já estava fora de casa a mais ou menos três horas, quando a garota ligou o seu celular, o aparelho em sua mão não parava de vibrar, era mensagem de todo mundo. Mirela respirou fundo sentindo todo o ar entrar para dentro de seus pulmões novamente e entrou em uma das conversas mais importantes para ela. Herry havia lhe mandado mais de dez mensagens...
Herry Potter 2.0
(Irmão adotado 🥺🤏🏼)— Mirela??
Escuta, está todo
mundo preocupado.— O que aconteceu? Só sei
que Jaden está chorando,
Javon está bravo, Jayla
preocupada com você,
Maria triste? Enfim, ela não
importa!— Sam está trancado
no quarto desde o almoço,
Fernanda fazendo sei lá o que,
Diogo na piscina, e eu LOUCO!— Já não sei quantas vezes eu
te mandei mensagem...Ligação perdida de Herry Potter 2.0
[13:15]
Ligação perdida de Herry Potter 2.0
[13.20]
Ligação perdida de Herry Potter 2.0
[14.00]— Atende caralho! Dá
pelo menos um sinal de
que está viva...— E de preferência bem!
— Odiaria ter que explicar
para os nossos pais. Era capaz
de eu nunca mais sair sozinho
com a Bia...— MIRELA.
— Sério, atende e eu não
te irrito mais...— Tá tudo bem? Tô
preocupado... Apenas saiba
que eu te amo e que eu te
apoio, tá? Se cuida...Ligação perdida de Herry Potter
[14:50]Mirela passou a mão pelo seus cabelos o ajeitando atrás da orelha, respirou fundo novamente e encarou o azul do mar. A garota adorava a praia, era incrível como ela relaxava cada vez que via o mar.
Mirela não sabia o que ela tinha feito, mas sabia que tinha o dedo da Maria nessa história. A garota odiaria pensar assim, mas se isso continuasse, ela infelizmente teria que terminar com o Jaden - querendo ou não. - Um relacionamento só funciona a base de confiança, e se ele não confiava o suficiente nela, mirela não poderia fazer nada.A garota sentou os seus olhos arderem e rapidamente os fechou com força.
— Que droga Jaden! — Sussurrou para si mesma. Mirela odiava se sentir assim, e ela sabia que a Maria estava envolvida nisso... Outra vez.
Mirela odeia rivalidade feminina, mas com a Maria infelizmente não teria conversa, a garota até tentava a entender as vezes, mas ela não conseguia... Tudo que ela sentia agora era raiva de Maria!
Herry Potter 2.0
(Irmão adotado 🥺🤏🏼)— Oi, eu estou bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OPOSTOS 2☀️ - Jaden Walton
Fanfiction---> 𝐎𝐧𝐝𝐞 Mirela e Jaden foram passar as férias de verão em Miami junto com os amigos. Só lendo para descobrir o resto, esse livro é a continuação de "Opostos" se ainda não viu, vai ver o primeiro para entender esse. Jaden nem nenhum dos seus...