୨❀୧━━ Ei, Acorda! ━━ era Sakura me chamando.
Sakura, minha irmã mais velha. Ela é um ano mais velha que eu, já que sou filha de outros pais.
Lentamente abri meus olhos, coçando eles e logos os fechados pela claridade do sol que passava pela janela. Ainda com sono, eu sinto uma escova ser passada no meu cabelo de forma suave e calma, notando que era Sakura que fazia isso eu sorriso sem mostrar os dentes, feliz.
Onee-Chan é sempre tão carinhosa e doce comigo...
━━ Hoje vamos nós formar Genin's. Está animada?━━ ela terminou de pentear o meu cabelo e colocou a escova de lado.
Assenti com a cabeça.
Não sou muito de falar quando acordo...
Eu e Sakura descemos para o segundo andar e tomamos nosso café da manhã, eu comi duas torradas e tomei um pouco de leite|outro. Não sou muito de comer mas eu preciso se não quiser passar mal.
Eu subi pro meu quarto e coloquei minha roupa ninja. Depois desci as escadas de novo e me encontrei com a Onee-Chan lá em baixo, acompanhei ela até a metade do caminho já que do nado ela começou a discutir com a Ino-Chan sobre quem iria chegar primeiro.
୨❀୧
Chego na sala e logo me sento próximo ao Naruto.
━━ Bom dia, Naruto.━━ aceno pra ele gentilmente.━━ Está do lado do Sasuke hoje?━━ brinco e vejo uma careta de nojo se formar no rosto do loiro.
━━ Se tivesse outro lugar eu não estava nem aqui!━━ ele resmunga.
Acabou que fiquei do lado do Sasuke, mas eu queria mesmo era assentar com o Kiba e a Hinata. Ino e Sakura chegaram na porta e logo voltaram a discutir de novo.
━━ Hey! Pode sair da aí?!━━ Ino-Chan perguntou de maneira grosseira pra mim.
Aah!~ Esqueci desse detalhe... Todo mundo ama o Sasuke.
━━ Ino Porca! Minha irmã senta aonde ela quiser.— Sakura brigou com ela.
Eu só quero paz.
━━ Tudo bem.━━ sorrio gentil.━━ Eu posso sair daqui.
Melhor nem discutir. Não tô afim de ficar ouvindo a Ino-Chan o dia todo.
━━ Nós vamos sair!— Onee-chan pega na minha mão com carinho e me puxa pra sair dali.
Ela e eu nos sentamos perto de Kiba e Shikamaru, lá no fundo.
A Onee-Chan gosta muito do Uchiha, um amor verdadeiro... Mas, fico feliz que o amor que ela tem por isso seja maior que isso!
Um sorriso feliz, sem mostrar os dentes, aparece em meu rosto, deito minha cabeça nos meus braços sobre a mesa e suspiro feliz. Eu gosto do carinho especial que minha irmã tem comigo, me sinto... feliz.
No começo, eu pensei que ela me trataria mal por sermos de país diferentes e por eu as vezes acabar me sentando ao lado do Sasuke por falta de lugar, mas ela nunca se irritou comigo.
━━ Eu gosto muito do Sasuke-kun, mas ele que ouse contaminar minha irmã pra ele ver!━━ a aura da Onee-Chan é um pouco assustadora...haha.
Iruka-sensei logo chegou, ele começou a dar a sua aula mas eu fiquei apenas com a cabeça virada na direção de Kiba, ouvindo as fofocas de ontem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐋𝐎𝐖𝐄𝐑 ━━ 𝘕𝘈𝘙𝘜𝘛𝘖
Fanfiction🌸₊˚.༄ ೃ ━━ 𝐅𝐋𝐎𝐖𝐄𝐑 ⇆ ‼️ ༊*·˚ Imagina se você fosse a irmã mais nova e adotiva da Sakura? "Memórias. Memórias que deveriam ser esquecidas." "Aquelas que você não quer se lembra até no seu túmulo. Aquelas que te corroem devagar, do...