୨❀୧( NOME )'S POV:
Querida, ( Nome ) Haruno.
Espero que você esteja bem.
Contei a Temari e Kankurō sobre a nossa última conversa, surtaram e depois tive que ficar escondido pra não apanhar.
Recomendo que não conte ao seus pais e sua irmã por enquanto, não tô afim de ser perseguido...Solto uma risada.
Eu e meus irmãos vamos treinada alguns Genin's amanhã. Cada um vai escolher quem quer como o seu sensei.
Espero que não tenham medo de mim e eu possa ajudar eles, nem que seja um.Com carinho, Gaara do Deserto.
Ainda não entendo sobre amor e essas coisas, mas... Eu e Gaara estamos nos passos certos, né? Casamento não é para aqueles que se amam? Ou tem algo antes disso?
Segurando a carta na minha mão eu fico mais nervosa ainda.
━━ Melhor eu esquecer isso por agora... Vou me concentrar na minha família por agora.━━ penso alto, deixando a carta na gaveta, onde há outra várias cartas que o Gaara me manda e eu respondo.
Fico um tempo parada até colocar as mãos no meu rosto, rudemente, caindo de costas na cama, me jogando para ser mais precisa, com o rosto vermelho.
━━ Kya!~ Gaara é tão fofo.━━ eu falo me virando de um lado para o outro, com grunhidos tímidos e animados saindo da minha boca.
Respiro fundo, me levantando da cama e vou até a minha mesa, me sentando na cadeira e pegando um papel e uma caneta de tinta, começando a escrever uma carta para Gaara ter uma resposta.
(...)
Ajudando Lee em seu treinamento, eu me encontro sentada nas costas dele, com as pernas cruzadas e vendo ele fazer flexões.
━━ É fácil com você, ( Nome )-Chan! Eu já fiz 500!━━ o garoto fala e eu desço de cima dele.
━━ Foi incrível, Lee! Minha vez agora, pode subir!━━ falo e Neji olha para nós dois.
━━ Lee, não faça isso.━━ Neji disse.
━━ Sim. ( Nome ), você pode acabar se machucando!━━ Tenten diz.
━━ Nada disso! Ela é forte!━━ eu me coloco em posição e Lee sobe nas minhas costas.
Começo a fazer flexões sem problema algum.
Força e resistência! Isso ae!
Tenten e Neji exclama chocados com uma cara engraçada, enquanto Lee sorri largo e me motiva, gritando alto.
(...)
━━ 600 flexões! Venci.━━ falo, Lee e eu fazendo um hi-five.
୨❀୧
Naruto acabou de sair da vila para treinar por alguns anos com o Jiraya-Sama, a Onee-Chan vai treinar com a Tsunade-Sama, e eu... bom, eu vou treinar com o Killer B.
━━ Acredito que ele pode te ensinar coisas ótimas!━━ Tsunade sorri gentil pra mim.━━ Eu queria poder treinar você, mas seu ramo de super força já é bem explorado.
━━ Minha irmãzinha vai ficar dois ou três anos longe!━━ Sakura choraminga.
━━ VAMOS LÁ!━━ escuto meu futuro mentor gritar do lado de fora enquanto rima algumas palavras.
Haa... Tô sentindo que isso vai dar um baita trabalho.
(...)
━━ Coma direito, ok? Não se esqueça de me escrever cartas. Escove os seus dentes todo dia, se você estiver com pesadelos não pense nem duas vezes em se teleportar para o meu quarto. Eu te amo muito, ok?━━ preocupada, a Onee-Chan fala me dando um beijo na testa.
Vou sentir tanta falta dela... Quando eu voltar, vou grudar nela!
- Capítulo não corrigido!
- Capitulo curto porque estou sem ideia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐋𝐎𝐖𝐄𝐑 ━━ 𝘕𝘈𝘙𝘜𝘛𝘖
Fanfiction🌸₊˚.༄ ೃ ━━ 𝐅𝐋𝐎𝐖𝐄𝐑 ⇆ ‼️ ༊*·˚ Imagina se você fosse a irmã mais nova e adotiva da Sakura? "Memórias. Memórias que deveriam ser esquecidas." "Aquelas que você não quer se lembra até no seu túmulo. Aquelas que te corroem devagar, do...