୨❀୧HANA'S POV:
Mais que merda! Por que ela não sai do meu caminho?!
Enfurecida, eu tento me manter sã na sala do Kazekage, vendo ela com lindas rosas.
Se acalme Hana... Você é bem melhor que ela. Ela terá o que merece depois.
(...)
Temari convenceu Gaara a sair da sala dele, mesmo que o motivo eu não saiba.
Óbvio, que estou junto. Mas a idiota da Matsuri e a vadia da ( Nome ) também está aqui... Que ódio!
━━ Kazekage, podemos olhar isso? Por favor!~━━ agarro o seu braço, não deixo ele falar e já o puxo para uma loja aberta na vila.
As duas vadias estão um pouco distantes, conversando entre si.
Isso, fiquem aí! Não se metam e eu irei pensar em não fazer nada de ruim.
━━ Hana... Os outros estão ficando pra trás desse jeito.━━ ele disse calmo.
De relance olho para trás e vejo Temari e Kankurō afastados, enquanto Matsuri e ( Nome ) conversam e caminhando até a nossa direção.
Isso vai ser incrível.
━━ Ah!━━ faço uma expressão de dor e me jogo nele, colocando minhas mãos em seu peito e espremendo meu o corpo no dele.━━ Gaara... Eu estou tão cansada e com tanta dor.
Ele me olha, paralisado, sem saber o que fazer. Escoro minha cabeça no peito dele e olho para ( Nome ) discretamente, ela me olha de volta.
Haha, e agora?
Sua expressão mostra perfeitamente o seu desgosto e incomodo.
Haha! Isso é tão divertido.
Só aguarde, ( Nome ). Em breve, Gaara só terá olhos para mim.
━━ Hana... Precisa de um hospital? Eu posso te levar?━━ ele pergunta.
Eu ia falar algo mas escuto Matsuri gritar alto.
━━ Ah! ( Nome )-Sama!!━━ escuto ela gritar, vejo Gaara olhar apressado.
Confusa, olho também.
Aquela putinha estava no chão, com suas mãos no seu tornozelo.
O que?! É falso, ela caiu de mentira!
Gaara me deixa com um ninja próximo a ele e corre sem pensar duas vezes, ele vai até aquela garota e se ajoelha na sua frente, colocando uma de suas mãos nas costas dela e a outra no seu tornozelo.
━━ Me larga!━━ me solto do ninja e vou até os dois.
Espere! Ele não pode ir. Não pode!
Seguro na manga vermelha da blusa dele e vejo o mesmo me olhar.
━━ Leve ela até o hospital.━━ Gaara diz ao ninja próximo a mim e me lança um olhar frio.━━ Me larga, senhorita.
Chocada, largo sua blusa.
( Nome ) passa os seus braços em volta do pescoço de Gaara e apoia sua cabeça no ombro dele, ela me olha e logo me lança um olhar zombeteiro e penetrante.
Essa vadia. Não é possível que ela tenha se machucado de verdade!
É assim então? Está bem... Veremos quem será a vencedora no final.
GAARA'S POV:
Preocupado, corri com ( Nome ) no meu colo até o hospital, eu apertava seu corpo contra o meu, apreensivo. Chegando no hospital, somos atendidos rapidamente e o médico declarou como uma torção leve.
━━ Você está bem mesmo?━━ receoso, eu pergunto a ela.
Ela me olhou, sentada na cama do quarto e sorriu amável pra mim.
━━ Eu estou bem, Gaara.━━ disse com carinho, meu coração se aqueceu.
୨❀୧
━━ Eu vou sentir tanta falta sua, minha Deusa!━━ Matsuri choraminga abraçada a ( Nome ).
━━ Haha. Eu também, Matsuri.━━ ela a abraça de volta e sorri gentil.
Matsuri de solta de ( Nome ) e a mesma vem até mim. Na minha frente ela fica na ponta dos pés e deposita um beijo na minha testa, onde fica a marca, surpreso, eu desvio o olhar corado.
Sem mais rodeios, eu, meus irmãos e Matsuri olhamos ( Nome ) se afastar dos portões de Suna.
- Capítulo não corrigido!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐋𝐎𝐖𝐄𝐑 ━━ 𝘕𝘈𝘙𝘜𝘛𝘖
Fanfiction🌸₊˚.༄ ೃ ━━ 𝐅𝐋𝐎𝐖𝐄𝐑 ⇆ ‼️ ༊*·˚ Imagina se você fosse a irmã mais nova e adotiva da Sakura? "Memórias. Memórias que deveriam ser esquecidas." "Aquelas que você não quer se lembra até no seu túmulo. Aquelas que te corroem devagar, do...