୨❀୧SAKURA'S POV:
Abro meus olhos, incomodada com o alto barulho em plena manhã na vila.
Levanto da minha cama, usando um short e uma blusa branca como pijama, vou até a porta do meu quarto e a abro, saindo do local e indo até a cozinha, no andar de baixo. Vou até a cozinha e vejo um papel na banca de madeira central.
"Mamãe e Papai foram as compras da vila hoje. Não sabia que horas vocês iam acordar então não fizemos o café da manhã, mas qualquer coisa tem comida na geladeira, é só esquentar."
━━ Talvez eu devesse fazer uma comida deliciosa pra minha irmãzinha!━━ sorrio confiante e começo a fazer.
୨❀୧
Não deu nem cinco minutos e quase que incêndio a cozinha fazendo uma panqueca simples... Sou um fracasso como irmã.
Choramingo.
Escuto um resmungo sonolento atrás de mim, me viro e vejo ( Nome ) usando seu vestido lilás com detalhes simples como pijama, ela coça seus olhos enquanto tem seus cabelos soltos e bagunçados.
━━ Desculpa, Imōuto. Eu te acordei sem querer, haha.━━ rio envergonhada.
Ela se aproxima de mim e me abraça, logo afogando seu rosto no meu peito, com um rosto sonolento. Ela tomba a cabeça um pouco pra lado e vê a triste e horrorosa panqueca que eu queimei.
Desvio o olhar, constrangida.
Escuto ela rir baixinho, sua risada saiu um pouco abafada por ela estar com a cara 'enfiada' em meu corpo.
━━...Eu cozinho.━━ ela sussurra e se afasta, pegando o um avental.
Ainda com um outro avental em mim, eu me sento em um banco perto da bancada central da cozinha e a observo, com meu rosto apoiado em minha mão direita.
Se eu pudesse tirar toda a sua dor, a sua tristeza, mesmo que ela fosse toda pra mim... Eu faria sem pensar duas vezes.
( Nome ) fazias as panquecas sem muito problema.
Colocando mais uma panqueca em um prato cheio delas, se vira para mim, com a espátula cinza claro na mão e o avental corpo. Seu cabelo está preso em um coque alto e desajeitado para que não a atrapalhe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐋𝐎𝐖𝐄𝐑 ━━ 𝘕𝘈𝘙𝘜𝘛𝘖
Fanfiction🌸₊˚.༄ ೃ ━━ 𝐅𝐋𝐎𝐖𝐄𝐑 ⇆ ‼️ ༊*·˚ Imagina se você fosse a irmã mais nova e adotiva da Sakura? "Memórias. Memórias que deveriam ser esquecidas." "Aquelas que você não quer se lembra até no seu túmulo. Aquelas que te corroem devagar, do...