Tw: gatilho, violência, detalhes.
୨❀୧
( NOME )'S POV:
Tudo acabou, agora temos 30 dias para treinar até a fase final.
Se passou três dias desde tudo isso.
━━ Vamos comer!━━ minha irmã pega na minha mão e me puxa para dentro de restaurante.
Ao entrar o cheiro já fica explícito que a comida é muito boa.
━━ Vem, vamos nos sentar.━━ fomos até uma mesa.
Distraída, eu olho pro lado e vejo Temari.
Temari?... Se ela está aqui...!!
Por mais que eu tente, não posso evitar de sentir medo do Gaara.
━━ Oh, vocês por aqui.━━ Temari se aproximou.
Olhei pra baixo, vendo a tigela de comida que acabou de chegar bem rápido.
Hesitante, eu apenas escuro ela é Sakura se cumprimentarem.
━━ Temari, para de sumir desse jeito. Eu fico igual idiota de procurando.━━ agora é o Kankurō.
━━ Você já é idiota.━━ Temari disse simples.
Eles parecem tão legais...
━━ O que houve, Imōuto? Você ainda nem tocou na comida...━━ preocupada, Sakura pergunta.
Eu ia responde-la, mas alguém falou por cima de mim.
━━ ( Nome )! Quanto tempo!!━━ posso escutar uma voz feminina.
Ainda sem olhar pra trás, sinto a garota me abraçar por trás, passando seus braços por meu pescoço.
━━ Havia me esquecido como a minha irmãzinha é tão adorável. Quase que não te reconheço!━━ Naomi... Com certeza é ela.
✰ 𝐅𝐋𝐀𝐒𝐇𝐁𝐀𝐂𝐊 𝐎𝐍 ✰
Tw: conteúdo detalhado.Aquela sensação de que não tem mais lágrimas para derramar... De que rezar não adiantará nada.
Sinto o gosto amargo e metálico do meu sangue, tingindo o chão sujo desse porão e manchando minhas roupas velhas.
É realmente minha culpa?...
Mamãe se foi por minha causa?Está tudo bem... Eles vão me amar. Um dia eles vão pedir perdão e vão me amar.
Me rastejo pelo chão, reprimindo a dor de ter as pernas quebradas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐋𝐎𝐖𝐄𝐑 ━━ 𝘕𝘈𝘙𝘜𝘛𝘖
Fiksi Penggemar🌸₊˚.༄ ೃ ━━ 𝐅𝐋𝐎𝐖𝐄𝐑 ⇆ ‼️ ༊*·˚ Imagina se você fosse a irmã mais nova e adotiva da Sakura? "Memórias. Memórias que deveriam ser esquecidas." "Aquelas que você não quer se lembra até no seu túmulo. Aquelas que te corroem devagar, do...