୨❀୧SAKURA'S POV:
Se passou um dia, os irmãos da areia ainda estão aqui, eles vão embora amanhã de tarde.
━━ Haa! Que saco.━━ escuto Temari reclamar.
━━ Hey, pessoal!━━ corro até o trio de irmãos.
━━ Sakura? Olá!━━ Temari acena pra mim e sorri.
━━ Estava indo pra casa jantar, que tal vocês irem comigo? Vejo que vocês estão com problemas.━━ falo vendo que o restaurante na frente deles estava fechado agora.
━━ Você é um anjo, Sakura!━━ a loira diz, chorosa.
━━ Seus pais não vão se incomodar? Não queremos dar problemas.━━ Gaara diz.
━━ Não se preocupem, eles não estão em casa. Estão viajando.━━ falo e começo a andar com eles.
(...)
━━ Tadaima!━━ falo assim que abro a porta de casa.
Os irmãos entram logo atrás de mim e eu fecho a porta.
━━ Okaeri!━━ vejo minha irmãzinha parecer no corredor, com o cabelo preso em um coque desajeitado mas bonito e o avental no seu corpo.
Ela nota os três atrás de mim e acena com um sorriso amigável no rosto.
━━ Temos visitas? Que bom!━━ disse e voltou para a cozinha.
━━ Sua irmã que cozinha?━━ Kankurō pergunta.
Eu concordo.
━━ Sim! A comida dela é divina! Uma obra dos deuses!━━ estou salivando só de falar dela.
Vou até a cozinha junto com os irmãos e vejo ( Nome ) mexer em uma mistura de 'salada' na panela.
Vou até a bancada atrás dela e tento pegar um pouco do tomate que estava ali mas logo uma faca é lançada e crava ao lado do tomate.
━━ Onee-Chan... Coloque a mesa pra mim, por favor.━━ diz ainda de costas para mim.
━━ S-Sim!━━ sorrio nervosa e vou até a mesa.
(...)
━━ Fico feliz que vocês tenham aceitado o convite.━━ ( Nome ) diz.
Kankurō e eu já estávamos salivando de tanta vontade de comer aquilo.
━━ Eu que agradeço!━━ Temari disse sorrindo.━━ Gaara ficou super feliz, não é?!
O ruivo apenas olha pra irmã, querendo ir embora e se enfiar em um buraco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐋𝐎𝐖𝐄𝐑 ━━ 𝘕𝘈𝘙𝘜𝘛𝘖
Fanfiction🌸₊˚.༄ ೃ ━━ 𝐅𝐋𝐎𝐖𝐄𝐑 ⇆ ‼️ ༊*·˚ Imagina se você fosse a irmã mais nova e adotiva da Sakura? "Memórias. Memórias que deveriam ser esquecidas." "Aquelas que você não quer se lembra até no seu túmulo. Aquelas que te corroem devagar, do...