Destino ou acaso? Existem coisas nessa vida que não tem explicação, não sabemos como chegou ou como se foi, apenas sabemos que é.
-Ray Gomes.
Dias depois...
Estava no parque com meus pequenos, depois os levei a uma sorveteria e fomos para um local onde a natureza predomina. Fiz um piquenique com eles ali e enquanto Kyara me ajudava a arrumar as coisas, e me beijava, e bagunçava meu cabelo, Ben estava correndo não muito distante de nós.
Escutei um grito de meu filho e me levantei rapidamente, o silêncio predominou, ele me chamou e eu o chamei, quando olhei para onde Kyara estava meu coração despencou, ela não sumiu.
-Filha! Benjamin!- meu coração se acelerou e corri para onde meu filho antes estava e nada. -Kyara! Filho, isso não tem graça. Não me falaram que o jogo de pique esconde tinha começado.
Senti alguém passar nos meus lados e depois atrás de mim, acompanhei de acordo que senti...
Porém, não era nada.
Foi então que vi um homem, musculoso, alto e cheio de tatuagens. Seu rosto estava tampado com uma touca preta que deixava apenas os olhos à mostra, e então vi outros dois com meus filhos que agora dormiam profundamente no braços dos homens de preto.
Tentei ir até eles, mas outro homem me agarrou e me segurou com força, lutei e lutei. Mas, de nada adiantou. Eram mais fortes que eu... Comecei a chorar e o do meio sorriu e disse.
-Salazar,deu sorte de ter uma mulher tão...Bem, a mãe dos filhos dele é uma gostosa. Não acha rapazes?
Escutei o silêncio e risinhos, sinal que concordavam.
-Levarei seus filhos, mas logo, logo voltaremos e iremos te levar também... Salazar, terá o que merece.
- Me soltem!
-Ah sim! Claro que soltaremos, -vi um rapaz de terno se aproximar, ele me olhou seu rosto era ... Não consegui vê-lo direito. - Acho que terei de dar um aviso prévio que peguei os filhotes do Salazar... Façam o mesmo com ela, deixaremos ela na frente da casa dele.
☼☼☼☼
Acordei quando senti alguém ao meu lado me agitando para que eu acordasse, quando levantei sem ar, senti um abraço apertado e ...
Era Paula, claro...
-Amiga, passou...Nada aconteceu, os meninos estão aqui. Olha, estão bem dormindo. Ninguém os levou.
Estava suada e assustada, lágrimas escorriam em meu rosto.
Não era surpresa, ela já saber o motivo do meu desespero enquanto dormia, minha amiga sabia que eu tinha pesadelos sobre meus filhos sumirem, mas eles tinham sumido, parado para ser específico. Tinham sonhos assim frequentes quando estava grávida e quando eles eram menores...
-Achei que esses sonhos tinham passado.- disse, sem fôlego ela pegou um copo de água na cômoda e me entregou.
-Isso são pesadelos, estamos aqui e não deixaremos nada acontecer com eles. Descansar vai, ficarei um pouco acordada vendo eles e então também vou dormir.
Deitei e logo o sono me venceu de qualquer tentativa fútil de não fechar os olhos.
☼☼☼☼
Na manhã seguinte acordei sentindo o cheiro de café, e escutei a porta do apartamento abrir assim que levantei e fui para a sala que é interligada com a cozinha. A porta estava se fechando e Nando entrou desejando bom dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jogo de Poder - Por Rodrigues
RomanceJogo de Poder -Sinopse O que você faria por uma vingança? • | ° Aos 19 anos, a estudante de direito Rayssa Albertoni descobre que está grávida de gêmeos do seu ex namrado, as suas famílias não aprovam o relacionamento então ela esconde a paternida...