☼☼☼☼
Dias atuais
São oito horas e eu ainda estou preso em casa, primeiro Amora pegou meu sapato e escondeu, depois Ares pegou minha meia e jogou no lixo. Tive que deixá-los presos na área de serviço se eu quisesse estar na casa dos meus pais antes das 22hrs.
-Apolo, eu não fazia ideia do que você estava passando com essas pestinhas.- digo enquanto calço meu sapato. -Prometo que te levo para passear quando voltar.
Meu cachorro apenas me olha como se estivesse enteado e vira de costas para mim, Apolo não está de papo.
-Tchau, se comporte!
Hoje é um dia muito especial, era o aniversário da minha avó Daisy mãe do meu pai, eu tinha encomendado um buquê de rosas amarelas, as suas preferidas. Estou saindo da cidade, para me dirigir ao interior da cidade, onde se encontram os setores de fazenda.
Seria um jantar com todos os integrantes da família Salazar, fico me perguntando se meus irmãos já chegaram, ou se eu sou o único que estou atrasado.
Tínhamos reuniões em família uma vez por mês, e mamãe nos obrigavam a comparecer, sem namoradas ou namorados no caso das meninas. De nós quatro a única que já trouxe um par romântico para essas reuniões de família foi Letícia, quando ela era casada com William. Antes de receberem o resultado dos exames.
Se eu chegar atrasado não vou me perdoar, acelero mais o carro, a estrada está deserta. A sensação de dirigir em uma estrada desse jeito é surreal. Ligo o rádio que está tocando a música Gold- Tolan Shaw, gosto da vibe da música e então não mudo.
Tenho certeza que se eu estiver muito atrasado meus irmãos vão me ligar, eu espero mesmo que eles me ligam e inventam uma desculpa para minha mãe. Eu olho no painel mais uma vez, são exatamente 20:33 hrs.
Meu celular toca, abaixo o volume da música para atender a ligação no carro. O contato da minha irmã está no painel do meu carro.
-Gabrieel, meu irmão, a mamãe vai te matar! Onde você está ?
-Fala comigo, irmã.
Escuto a voz de Sunamita do outro lado, ela está repreendendo Enzo. Faço uma curva para a direita e acelero mais um pouco, escuto o barulho que meu carro faz quando acelero, meu coração se acelera e sinto a adrenalina fluir em meu corpo.-Gabriel, onde você está?- pergunta minha irmã em um sussurro.
-Estou a caminho Lê, por que está falando assim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jogo de Poder - Por Rodrigues
RomanceJogo de Poder -Sinopse O que você faria por uma vingança? • | ° Aos 19 anos, a estudante de direito Rayssa Albertoni descobre que está grávida de gêmeos do seu ex namrado, as suas famílias não aprovam o relacionamento então ela esconde a paternida...