''Quando o encontrei não imaginava o efeito que aquele homem ainda possuía em mim e em minha alma''.
-Ray Gomes.
– Ray, pense bem no que você está pensando...
Estávamos a mais de vinte minutos conversando sobre a minha ideia de fazer Salazar pagar na pele por tudo que eu passei durante esses três anos e quatro meses. Fernando estava me apoiando no começo, mas agora ele estava quieto deitado no sofá e parecia estar pensativo.
– Claro, eu tenho certeza do que estou falando. Eu irei entrar em sua empresa, farei ele confiar em mim e farei o caos na vida dele com essa moça, pois se ele me fez viver infeliz e não conseguir nenhum outro homem, ele também não amará ninguém.
'' Se você não for minha, não será de mais ninguém''
Era o que ele me dizia, e essa frase tem um efeito em mim até hoje.
— Amiga... Não vale a pena. - disse Paula massageando sua testa.
— Olha, tenho que falar que eu liguei para o Bianchi. E ele vai me ajudar, vou pegar um dinheiro emprestado dele e depois devolverei.
Nando arqueia as sobrancelhas, e Paula me olha incrédula.
– É uma espécie de empréstimo, e preciso disso. Dentro de quatro meses estarei inserida na empresa Salazar e serei alguém de confiança.
O silêncio pairou entre nós, a gente sabia o que isso significava, falei mais sobre o que eu estava pensando para eles.
Naquela noite planejamos juntos sobre como arruinar a vida do meu ex.
Quando terminei de contar tudo o que eu planejava, e falar sobre minha conversa com Bianchi, Nando se levantou do sofá, bebeu sua água e então olhou para mim.
-- Se você quiser fazer um caos na vida desse cara, a gente vai fazer da maneira certa.
-- Fernando! - disse Paula.
– Eu sei o que estou fazendo, seu plano é bom Ray, mas precisamos modificar algumas coisinhas. Quero que você tenha paciência, a gente vai te ajudar a se vingar desse homem. Ele vai pagar por tudo que te fez passar.
Nando se aproxima me dando um abraço inesperado, ele beija minha testa e então olhando nos meus olhos diz.
-Eu preciso que você confie em mim. Vou te passar umas dicas.
Nando tinha um sorriso no rosto e minha amiga me olhava determinada, confiava nele, e confiava na minha amiga, Nando é do tipo que resolve tudo, se ele está falando para que eu espere e confie nele, irei confiar.
– Confio em você
– Ótimo! Vamos ferrar com esse cara.
☼☼☼☼
Os dias passaram, e com eles meus planos para reencontrar o pai dos meus filhos passaram por certas modificações. Três semanas depois de colocar meu plano em prática, com a ajuda de Bianchi consegui comprar peças para o meu plano. Eu tinha uma entrevista de emprego na empresa Salazar.
E, estava determinada a seguir as instruções de Fernando.
Ser fria e calculista.
Contato zero, sempre que necessário.
Estar sempre impecável.
Não ter vergonha de flertar com ele, quando me sentir confortável.
Quero não apenas arruinar a vida dele, quero deixá-lo obcecado por mim. Eu vou pisar nesse homem e fazer ele lamper o chão que eu piso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jogo de Poder - Por Rodrigues
RomanceJogo de Poder -Sinopse O que você faria por uma vingança? • | ° Aos 19 anos, a estudante de direito Rayssa Albertoni descobre que está grávida de gêmeos do seu ex namrado, as suas famílias não aprovam o relacionamento então ela esconde a paternida...