Olá, trouxe fotos e referências para que vocês consigam ter uma ideia de como é cada personagem. Eu espero que vocês gostem. Desejo uma boa leitura a todos!
....
Rayssa Gomes
Seu nome completo é Rayssa Gomes Albertoni, ela para de usar o sobrenome do pai,Albertoni, depois que saiu de casa. Os pais dela não aceitavam muito bem a gravidez indesejada da filha. Ela brigou com o pai e se afastou da casa, ela tem mais contato com seu irmão Diogo. Ele é a ponte que tenta unir a família assim como Isabela, irmã mais nova de Ray. Seu aniversário é dia 21 de junho, o que faz dela uma canceriana. É estudante de direito, mãe de dois bebês lindos. Sua personalidade é forte, ela é determinada, faz de tudo por seus filhos ( uma mamãe coruja, mas principalmente uma mãe leoa), e ama passar o tempo com sua família.
Características físicas: pretos longos e meio ondulados, olhos castanhos, altura 1.69
Frase: Uma mãe faz tudo pelos seus filhos, e pelos meus filhos sou capaz de ir até o inferno.
Gabriel Bernardo Salazar
Seu nome é Gabriel Bernardo Salazar, ex de Rayssa. Ele é o CEO da empresa Salazar. É o irmão do meio, sendo o segundo filho mais novo do casal Salazar, e sendo o irmão mais velho de seus dois irmãos adotivos, Sumanita e Enzo Bernardo Salazar, ambos são irmãos de sangue e foram adotados pelo Sr. e Sra. Salazar. Gabriel, ou Salazar como Rayssa chama é focado em seu trabalho, a sua posição na empresa fez ele se tornar um arrogante, e um egoísta. Além de ser um idiota sem limites. Com o termino de Ray e Salazar, eles ficaram anos sem se ver e ela decide voltar para sua vida para se vingar.
Características físicas: cabelo castanho escuro, olhos azuis e altura 1,84.
Frase: Depois dela... Ficou uma bagunça, é a bagunça e o caos sempre vem com ela. Ela é um tsunami.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jogo de Poder - Por Rodrigues
RomanceJogo de Poder -Sinopse O que você faria por uma vingança? • | ° Aos 19 anos, a estudante de direito Rayssa Albertoni descobre que está grávida de gêmeos do seu ex namrado, as suas famílias não aprovam o relacionamento então ela esconde a paternida...