Tema: carente
Pedidos aqui
𓏸 ՙִՙ 𖤐 📱⬞ 🎮 Point of view ꐑֶָ֢ ⑅ ⤓.
✾ ⬪˙𔗞 𓈒 Bruno Góes 𓂃 ⑅
Cerol:vai nobru reage - me puxa da cama - cara ela só foi no mercado - talvez eu tava sendo um pouco dramático.Me levanto da cama,a sn só foi no mercado.
Fui fui para andar de baixo, acho tô desanimado,eu só queria a minha namorada aqui comigo pelo carinho nossa tudo que eu fui no mercado.
Conversei com os meninos fui lá fora, treinei um pouquinho,conversei com meu pai conversei com cerol observe as garotos jogarem, Sn não tinha chegado Ela tava com Ale,rajah.
Eu tava me distraindo com qualquer coisa eu joguei até banco imobiliário, e ela não tinha chegado então fui para o meu quarto tomar banho e deitar até que momento eu escutei um carro chegando.
Nobru: ela chegou! - desço as escalas correndo até o andar de baixo e vejo ela lá na cozinha com a sacola de compra - amor você chegou que demora.
Sn: mas eu fiquei no mercado por 20 minutos - 20 minutos parece que ela ficou horas -
Nobru: só fui 20 minutos? - não tem importância eu abracei ela e tentei levar ela para o meu quarto - depois você ajuda a guardar as compras eu tô carente eu preciso de carinho.
Ela pede desculpa para tia da cozinha por não ter ajudado ela e foi no meu quarto chegamos no meu quarto fechei a porta deitei na cama junto com ela.
Sn: você está tão carente assim - deito em cima dela e ela começa a fazer cafuné nos meus cabelos.
Eu só aproveitei aquele momento e dormi.
...16/07/2022
357|19:34 P.M• Só para atualizar mesmo
• gente tenho uma dúvida vocês querem parte 2 do capítulo do Lucca?
• nobru e sua namorada kkkk
• Desculpa qualquer dia erro ortográfico
• Não revisado
• Eu espero que tenha gostado Bye bye bye vão dar uma olhada nos meus outros livros
XOXO WHITE
🤍🤍🤍Saddest story ever happened
/ Than this one, of Juliet and her Romeo." 🥀
"A história mais triste que já aconteceu
/ Do que este, de Julieta e seu Romeu. "🥀"
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐎𝐔𝐃 𝐄 𝐅𝐋𝐔𝐗𝐎²|𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄'𝐒 ✓
Fanfiction𝗟𝗲𝗺𝗯𝗿𝗮𝗻𝗱𝗼 𝗾𝘂𝗲 𝗮 𝗹𝗼𝘂𝗱 𝘁𝗲𝗺 70 𝗽𝗲𝘀𝘀𝗼𝗮𝘀💚 𝗦𝗲𝗴𝘂𝗲 𝗼 𝗳𝗹𝘂𝘅𝗼 𝗺𝗲𝘂 𝗽𝗮𝗿𝗰𝗲𝗶𝗿𝗼💜 ²⁶/¹¹/²⁰²² fim... NÃO ACEITO MAIS PEDIDOS!!