Tema: ciúmes
Pedidos aqui
Pedido feito por CalcutaThereza
point of view|
Luan VieiraSn:Eu não quero te ver mais tá me escutando,fez aquele show no meio do estacionamento e depois vem pedir desculpas - eu vou explicar o que tá acontecendo,e o motivo desse briga.
Lost:me desculpa por favor,viver sem vc e horrível - que começa o flashback...
Flashback on
Estavamos na festa do valorant até tá tudo blz,a Sn saiu para dançar com as meninas. Eu eu fiquei com os garotos conversando e tals.
Até que um tempinho depois vejo um cara se aproxima dela,aí já subiu raiva.
Observei que ela tava conversando com ele na mó amizade e isso tava me incomodando então fechei a cara e fui até eles.
Lost:oi amor - abraço ela por trás - eai mano blz - cumprimentei o garoto - sou o Luan namorado da sn.
Sn: Luan esse e o Matheus meu primo - primo? - e Matheus como vc sabe Luan meu namorado - fiquei olhando para o garoto, sinto um beliscão no meu braço - eu vou ali com as meninas.
Lost:sai de perto da minha garota flw ? - esbarrei nele,fui até a Sn que tava conversando com a namorada (mulher?) Do Kronos - vamos embora Sn!
Sn:por quê ? - não digo nada e puxei seu braço e fomos para garagem - por quê ir embora agora? Não faz nem meia hora que chegamos?.
Lost:por quê quer ficar com o Matheus,quer pode ir eu não tô ligado já que eu sou o seu namorado! - a mesma disse nada só entrou no carro pegou a blusa - Sn onde vc vai? Sn espera
Sn:me deixa Luan, eu vou pedir um Uber já que meu "namorado" tá fazendo o show dele - corri até ela - me solta viera !
Lost: não tá tarde eu vou te levar para sua casa ou na gh,prometo que eu vou ficar quieto o caminho todo - soltei o braço a foi caminhando até meu carro (ele dirige? Não então só finge que sim)
Flashback off
Lost:eu te amo para porra não faz isso não amo por favor,eu fui um idiota, surtei some motivo me desculpa por favor - praticamente estou implorando para ela -
Sn:vc foi meio babaca sim mas,eu te amo muito,eu vou te dar uma chance - eu abracei ela - eu tô sem ar...
Lost: obrigado, obrigado, muito sério eu te amo tanto.
...
11/08/2022
464|09:55 A. M• fazendo na escola KK
• Desculpa qualquer erro ortográfico
• não revisado
• Preparadas pra o cap do manomax hoje??
• Eu espero que tenha gostado Bye bye bye vão dar uma olhada nos meus outros livros.
XOXO WHITE
🤍🤍🤍Saddest story ever happened
/ Than this one, of Juliet and her Romeo." 🥀
"A história mais triste que já aconteceu
/ Do que este, de Julieta e seu Romeu. "🥀"
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐎𝐔𝐃 𝐄 𝐅𝐋𝐔𝐗𝐎²|𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄'𝐒 ✓
Fanfiction𝗟𝗲𝗺𝗯𝗿𝗮𝗻𝗱𝗼 𝗾𝘂𝗲 𝗮 𝗹𝗼𝘂𝗱 𝘁𝗲𝗺 70 𝗽𝗲𝘀𝘀𝗼𝗮𝘀💚 𝗦𝗲𝗴𝘂𝗲 𝗼 𝗳𝗹𝘂𝘅𝗼 𝗺𝗲𝘂 𝗽𝗮𝗿𝗰𝗲𝗶𝗿𝗼💜 ²⁶/¹¹/²⁰²² fim... NÃO ACEITO MAIS PEDIDOS!!