Tema: dois amores
Pedidos aqui
Point of view
AutoraFesta... Era uma festa da garena onde todos vão e ficam festando e contando sobre o Free fire.
Mas não esse não e o caso de Sn, primeiramente ela não queria ir,pois Gabriel ia estar lá.
E ela não queria ver,olhar na cara dele pois a primeira pessoa que vc se apaixona,a cada mês aparece com outra garota.
Sn tecnicamente tinha desistido de ficar atrás dele pois nem loira ela é (Bak só das loiras KKK)
...Nesse momento ela se arrumou pediu um Uber e foi em direção a festa,que ela só tá indo pós livre e espontânea pressão da dona a manager das crias.
Da esquina dava para escutar o som alto da festa,a mesma pagou o motorista desceu do carro e foi entrando na festa.
Passando pelos seguranças viu alguns paparazzi, entrevistadores. A mesma falou com Alguns tirou fotos.
...Nobru: princesa vc veio - abraça a garota, nobru era meio carinhoso com a Sn desde sempre. Talvez ele tenha uma caidinha por ela.
Sn: é eu vim - o mesmo passou as mãos pelos ombros da garota e foi andando pela festa cumprimentando as pessoas.
Eles foram caminhando até onde o povo do fluxo estava.
Nobru:o rei e a rainha chegou - diz a parte da "rainha" baixo mais mesmo assim Sn deu risada,em uma forma inesperada nobru pegou a mão da Sn.
Seu corpo leve fala comigo
Your body lightweight speaks to me.Sorrisos bobos saíram dos lábios desse dois.
★. ## ٬ point of view. ꩜ ꕤꜝ ★ !
ꑘꑘ . ♡̸ ' Gabriel Lessa 🎲. ★ ᵕ̈ キSn:oi gente - diz,ela realmente veio para festa eu tinha jurado que ela não ia vim.
E também por que o nobru tá com as mãos dadas com a dela, tipo isso não é ciúmes mas eles nem estão ficando ou estão?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐎𝐔𝐃 𝐄 𝐅𝐋𝐔𝐗𝐎²|𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄'𝐒 ✓
Fanfiction𝗟𝗲𝗺𝗯𝗿𝗮𝗻𝗱𝗼 𝗾𝘂𝗲 𝗮 𝗹𝗼𝘂𝗱 𝘁𝗲𝗺 70 𝗽𝗲𝘀𝘀𝗼𝗮𝘀💚 𝗦𝗲𝗴𝘂𝗲 𝗼 𝗳𝗹𝘂𝘅𝗼 𝗺𝗲𝘂 𝗽𝗮𝗿𝗰𝗲𝗶𝗿𝗼💜 ²⁶/¹¹/²⁰²² fim... NÃO ACEITO MAIS PEDIDOS!!