Tema: vai ter que superar
Pedidos aqui
📌 Point of view|
W-WHITE4BROWSn era uma garota como qualquer outra,ou não até que o momento que Arthur entrou em sua vida. Foram melhores amigos até um certo momento.
...
Uma dia Sn foi para escola chegando lá viu o seu amigo então foi até ele.Sn: Thur! Oque foi? - ele tava procurando algo com os olhos, até que eu achei ela,ele passou por Sn esbarrando,foi indo até a garota.
Abraçando ela de lado e dando um selinho, aquilo foi que acabou com a Sn em menos de 2 minutos.
Ela foi para sala se sentando em seu lugar, thur entrou com a Luana e passou direto por ela. E o mesmo acabou sentado no fundo.
...Sn: Thur vc vai se sentar comigo? - ele tava na mesa dos seus “novos” amigos -
Thur:no final do recreio nós se encontramos - Sn ficou feliz e foi buscar sua comida.
...
Ele não cumpriu a sua fala.Thur:Sn! Desculpa mesmo - diz a mesma não deu importância.
Sn: tanto faz - entrou para sala -
...
NA NOISEOs dois chegaram na noise entraram, e adivinha quem que tava junto sim Luana.
Eles foram almoçar quando se sentaram na mesa Luana disse.
Luana:vc precisa comer pouco Sn - a garota revirou os olhos -
Thur: verdade Sn isso e muito - a mesma não podia acreditar que ele concordou com aquela menina.
Leozin:Sn vem tem treino - diz e a mesma levanta - leva o prato - e o garoto faz o mesmo.
...
Leozin: não liga para eles vc tá na fase de crescimento - abraçou a garota - vc é a melhor pessoa do mundoSn: obrigada - os dois dão um abraço,e foram jogar/fazer Live juntos.
...
ALGUNS MESES DEPOIS@loudleozin
•••
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐎𝐔𝐃 𝐄 𝐅𝐋𝐔𝐗𝐎²|𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄'𝐒 ✓
Fanfic𝗟𝗲𝗺𝗯𝗿𝗮𝗻𝗱𝗼 𝗾𝘂𝗲 𝗮 𝗹𝗼𝘂𝗱 𝘁𝗲𝗺 70 𝗽𝗲𝘀𝘀𝗼𝗮𝘀💚 𝗦𝗲𝗴𝘂𝗲 𝗼 𝗳𝗹𝘂𝘅𝗼 𝗺𝗲𝘂 𝗽𝗮𝗿𝗰𝗲𝗶𝗿𝗼💜 ²⁶/¹¹/²⁰²² fim... NÃO ACEITO MAIS PEDIDOS!!