Tema: amor proibido
Pedidos aqui
Parte 2 desse cap
𒄬 ˖ ⬔ Point of view 𓄴 🧠
ฅ ࣪ ˖ 𓊔 ⋆ Diógenes Inácio﹆ׂׂ ˖ ⾕Notificação
@sn_ttanaka:me encontra amanhã nesse lugar
Localização 📌
Te espero lá beijos
Notificação
Romance proibido? Gostei
....Eu tava no lugar onde ela me mandou era perto da escada,e faltava 10 minutos para meio dia então,ela vai me encontrar aqui.
Fiquei sentado no banco que tinha ali e vejo ela saindo colégio. Quando ela reparou que eu tava aí veio em minha direção.
Sn:vc veio - me abraça -
Two:e claro que eu ia vim - peguei na sua mão - mais então por quê aqui?
Sn:e o único lugar que minha vó não tá me olhando - eu também queria saber o problema da vó dela comigo - ela quer me fazer casar com um japonês,para seguir a linhagem da família,meu pai se casou com uma brasileira/chinesa,e minha vó que o mesmo para mim,só que eu não quero.
Two:vc não vai se casar com, não sei quem e esse cara - olho bem nos fundos de seus olhos - mas eu tô aqui comigo vc.
Sn: obrigada - eu abraço ela - mais agora eu tenho que ir, amanhã a gente se vê?
Two: claro que sim,mais dessa faz eu marco para nós se encontramos.
...
Eu tinha acabado de chegar dos garotos abrir a porta quando eu entrei para dentro já veio Bak fazendo interrogatório.Bak: onde vc tava? - pergunto -
Two: tava por aí,dando uma volta - não dou muita importância vou para cozinha procurar alguma coisa para comer.
Jotav: ele tava com uma minha - como assim? - olha o gossip do game
@gossipdogame
(As fotos que o Pinterest tem)
LG: Parece que @fluxo_two9 foi visto beijando uma garota anônima. Quem será em ?
...
Mas quê...
困 Point of view ੭ᰍ★ '
🦢 Sn Tanaka ★ ∶
そ、くそ、くそ
(Porra, caralho, merda)Desculpa os palavrões mais eu tô surtando!
Eu tô em um site de fofoca minha avó nem sabe mexer na torradeira em então isso não tem importância.
O duro é que tem a Kira minha irmã mais nova ela e o trem na minha vida e com certeza ela vai mostrar agora minha avó que eu beijei o two.
Eu tô lascada
LOCKSCREEN
...
04/10/2022
462|20:36 P.M• Depois de dois meses eu postei a pt 2
• Se vcs não lembram o tema é "se conhecendo no final da cpn"
• Se der eu lanço a parte 3
• Desculpa qualquer erro ortográfico
• Não revisado
• Eu espero que tenha gostado Bye bye bye vão dar uma olhada nos meus outros livros
XOXO WHITE
🤍🤍🤍Saddest story ever happened
/ Than this one, of Juliet and her Romeo." 🥀
"A história mais triste que já aconteceu
/ Do que este, de Julieta e seu Romeu. "🥀"
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐎𝐔𝐃 𝐄 𝐅𝐋𝐔𝐗𝐎²|𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄'𝐒 ✓
Fanfiction𝗟𝗲𝗺𝗯𝗿𝗮𝗻𝗱𝗼 𝗾𝘂𝗲 𝗮 𝗹𝗼𝘂𝗱 𝘁𝗲𝗺 70 𝗽𝗲𝘀𝘀𝗼𝗮𝘀💚 𝗦𝗲𝗴𝘂𝗲 𝗼 𝗳𝗹𝘂𝘅𝗼 𝗺𝗲𝘂 𝗽𝗮𝗿𝗰𝗲𝗶𝗿𝗼💜 ²⁶/¹¹/²⁰²² fim... NÃO ACEITO MAIS PEDIDOS!!