Tema
Pedidos aqui
Perdido feito por filhadotwo9
📌 Point of view|
W-WHITE4BROWBrigas...
Era que Sn e Jonathan estava tentando nesse momento, nem dos dois sabiam o motivo daquela briga ou o por quê.
Sn tava tentando amenizar as coisas mais sabe aquela frase que pode destruir tudo em menos de segundos.
Rekkon:PARA DE SER SURTADA! SN CARALHO ELA NEM OLHOU PARA MIM - esses gritos foram suficientes para Sn, olhar para o menino com aquele olhar de ódio e tristeza ao mesmo tempo
A garota saiu do quarto pegando a bolsa que tava em cima do sofá e saindo pela porta.
Jonathan foi atrás da namorada mais já era tarde,para o garoto correr atrás dela. Ele não sabia oq fazer ela provavelmente abandonou ele.
Esse "abandono" pode ser dias, semanas,meses ou até mesmo para sempre...
Sn me responde!
Por favor amor!
Eu não queria fazer isso 😞
Vc não e surtada eu que sou por favor me perdoa!Vc foi bloqueado
Rekkon:porra! - foi ali que percebeu que perdeu o amor da sua vida bem rapidinho.
E não sabia com resolver.
....
EM UMA FESTA QUALQUEREra uma festa, que acontece sempre mais ninguém se importa com a pessoa "realmente" quer ir ou se aconteceu alguma coisa.
Rekkon fui a esse festa como uma cara nada boa, mais sua mente precisa se distrair. Um pouco em relação a sn Barbosa.
Flupy:qual é cara se anima! - diz para o amigo que totalmente encarando um ponto fixo na parece do local da festa - vem vc precisa se divertir - puxou o amigo para dançar mais ele não sabia de uma coisa.
....
Rekkon tava dançando na verdade tentando, até que alguém se esbarra nele, o mesmo vira o seu corpo para ver quem é a pessoa.
(Essa música não tem nada ver,mais se vc escutar em inglês vai entender a cena. "Pray for me" e o nome.)Se eu vou morrer por você (se eu vou morrer por você)
If I'm gon' die for you (if I'm gon' die for you )Se eu vou matar por você (se eu vou matar por você)
If I'm gon' kill for you (if I'm gon' kill for you)Então eu vou derramar esse sangue por você, ei
Then I'll spill this blood for you, hey
Apenas no caso de minha fé ir
Just in case my faith goEu vivo pela minha própria lei
I live by my own law.
...
Sn: rekkon desculpa,eu te vi aí - saiu de perto do garoto indo para longe, só que Jonathan é muito esperto e logo pegou Sn pelo braço e levou a mesma para fora.Rekkon:eu sei que eu sou a última pessoa do planeta que vc quer ver nesse momento, mais me faz um favor só me escuta - a garota assentiu com a cabeça - esse últimos meses foi horrível para mim, pois ficar longe de vc e totalmente chato, deprimente. Eu não devia ter gritando com vc daquele maneira. Eu te amo muito muito mesmo,e eu preciso de que vc possa me perdoar por tudo que eu fiz por vc, eu não consigo viver sem vc - isso foi um desabafo, Sn ficou olhando para o garoto e logo partiu para um abraço.
Rekkon ficou surpreso com a reação da garota - mais abraçou ela com a força.
Sn:eu te amo muito muito,meu amor eu também senti sua falta,por favor me desculpa por esses ciúmes - Jonathan deu um beijo na garota aquele beijo apaixonado.
É o casal tá de volta
...29/08/2022
658|07:03 A.M• Desculpa a demora
• Vcs querem cap da fic do flupy?
• Desculpa qualquer erro ortográfico
• não revisado
• Eu espero que tenha gostado Bye bye bye vão dar uma olhada nos meus outros livros.
XOXO WHITE
🤍🤍🤍Saddest story ever happened
/ Than this one, of Juliet and her Romeo." 🥀
"A história mais triste que já aconteceu
/ Do que este, de Julieta e seu Romeu. "🥀"
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐎𝐔𝐃 𝐄 𝐅𝐋𝐔𝐗𝐎²|𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄'𝐒 ✓
Fanfiction𝗟𝗲𝗺𝗯𝗿𝗮𝗻𝗱𝗼 𝗾𝘂𝗲 𝗮 𝗹𝗼𝘂𝗱 𝘁𝗲𝗺 70 𝗽𝗲𝘀𝘀𝗼𝗮𝘀💚 𝗦𝗲𝗴𝘂𝗲 𝗼 𝗳𝗹𝘂𝘅𝗼 𝗺𝗲𝘂 𝗽𝗮𝗿𝗰𝗲𝗶𝗿𝗼💜 ²⁶/¹¹/²⁰²² fim... NÃO ACEITO MAIS PEDIDOS!!