Tema: Você sempre será o primeiro
You'll always be the firstPedidos aqui
📌 Point of view|
Sn CamiloEu eu gosto dele eu realmente gosto dele,mais sempre tem alguém que chega "atrapalhando" a minha declaração para ele.
Eu meio que já desisti de falar.
Calma que piora,eu faço parte dos crias e eu vejo ele todo o dia, a gente jogamos juntos. Eu mal consigo olhar na cara dele direto.
Bak: Sn!? Princesa!? - me chama pela casa - onde vc ta ?
Sn:Buu - assustei ele que me xinga - o que vc quer?
Bak:tem treino vamos - me puxou pelo braço - achei ela
Disse,eu dei risada e fui andando para o meu monitor que era perto do manomax
Manomax:e aí princesa - aí caralho, fudeu agora totalmente - Sn eu posso te perguntar algo?
Sn:c-claro que pode - gaguejo,o que ele quer me dizer - do que se trata
Manomax:eu to afim de uma menina - olha meu coração,eu olhei boba para ele - que foi tá tão lá cara assim.
Sn: não é que,vc tá se apaixonado - e talvez não é por mim - quem é ela ?
Manomax:vc conhece ela muito bem - sera quê é as meninas algumas delas? Minha mente e só confusão.
...
Eu tava fazendo Live de boa, aí eu coloquei minha mão em cima da mesa longe da câmera,eu senti algo quente em cima dela,ei olhei de relance era a mão dele.Alguém me abana pelo amor de deus,eu tô mole,passei a mão no meu nariz sabe só dando aquela alisada, olhei para o manomax que tava olhando para mim sorrindo.
🫀- O único lugar que eu chamo de lar
The only place I call home
Tu es
You are
Cada esperança e sonho que eu já tive
Every hope and dream I've ever hadLIVE ON|
CHAT...:a Sn tá olhando para onde?
Guxtazyl⚔️: para o manomax que está do lado dela
...: será?
...:sim,ela tá fazendo (diz uma mania que vc faz quando tá com vergonha)
CHATOchat tá percebendo, olhei para o lado e invadi a live do manomax
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐎𝐔𝐃 𝐄 𝐅𝐋𝐔𝐗𝐎²|𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄'𝐒 ✓
Fanfiction𝗟𝗲𝗺𝗯𝗿𝗮𝗻𝗱𝗼 𝗾𝘂𝗲 𝗮 𝗹𝗼𝘂𝗱 𝘁𝗲𝗺 70 𝗽𝗲𝘀𝘀𝗼𝗮𝘀💚 𝗦𝗲𝗴𝘂𝗲 𝗼 𝗳𝗹𝘂𝘅𝗼 𝗺𝗲𝘂 𝗽𝗮𝗿𝗰𝗲𝗶𝗿𝗼💜 ²⁶/¹¹/²⁰²² fim... NÃO ACEITO MAIS PEDIDOS!!