Capitulo 2 - A destruição é o fim para um novo começo

11 1 0
                                    

(Reino de Alba - 01/01/100)
{Atlas Chrono}
Após se passarem 49 anos, os terráqueos descendentes que agora se denominavam Serpenianos, estavam comemorando o seu primeiro século no planeta! "Os primeiros terráqueos" já haviam morrido e apenas haviam deixado os seus descendentes os mesmos que estavam a comemorar, em uma longa jornada de dores e angustia as pessoas já não sentia tal sentimento... havia apenas felicidade e amor. As coisas foram evoluindo e as população aumentando o que ocasionou a "evolução" dos vilarejos que agora era conhecido como reinos, porem a família real de Alba acabou contraindo uma doença que para época ainda não havia cura... trágico ocorrido que ocasionou na morte de todos da família, exceto um bebê.

(Castelo - Alba - 28/03/117)
{Atlas Chrono}
Com a morte da família real e a criança ainda não tinha idade para governar, foi criado um tratado de união onde a realeza de Agros iria governar os dois reinos até a criança atingir uma idade suficiente para governar e com apoio dos dois povos assim foi feito, a criança que era uma garota veio a se tornar uma bela jovem que iniciou seu governo com 17 anos. Porem as pessoas começaram a comentar sobre pretendentes para a rainha e o recém-criado conselho real começou a pressiona lá, falando que um rei era necessário porem não poderia ser qualquer um pois poderia acabar sujando o "nome" do reino... assim se iniciaram as buscas por aquele que se tornaria o rei de Alba.

(Submundo - Alba - 23/06/117)
{Atlas Chrono}
Até então tudo estava tranquilo ao menos era o que a população achava, porem no submundo dos reinos haviam pessoas ambiciosas que desejavam obter poder e começaram a criar planos para derrubar a realeza, assim tomando o poder dos mesmos e um dos seus planos eram se aproximar da realeza e por coincidência a rainha estava à procura de um noivo. Alguns da organização que queria tomar o poder foram ao encontro da rainha como pretendentes e um deles foi se destacando assim chamando a atenção da mesma, aquele que futuramente iria se tornar seu esposo e rei, acabou contraindo uma doença e veio a falecer e consequentemente estragou o plano.

(Reino Alba - 02/04/118)
{Atlas Chrono}
Mas o "submundo" não desistiu e foram tomar o poder, a residência real não tinha muita segurança por estarem vivendo em paz então a organização se reuniram juntaram armas para invadir o local assim fazendo um golpe de estado, em uma noite de tempestade a rainha estava em seus aposentos quando ouve barulhos de espada e pessoas gritando. Ao abrir sua porta ela dar de frente com o chefe da organização que mata a mesma sem nem um pingo de hesitação, dois dias após ele se declara o novo imperador de Alba e começa seu reinado tirano, criando leis que que fariam aquele povo sofrer, além de cortar total ligação com o reino de Agros que se sentiu intimidado e tomou providencias de proteção.

(neutral zone- 04/04/123)
{Atlas Chrono}
Cincos anos se passam e a situação do povo de Alba não está nem um pouco boa, o povo já começa a sentir fome... homens são obrigados a trabalharem em serviços pesado ganhando quase nada, algumas mulheres obrigadas a trabalharem com serviços domésticos para o imperador e seus capangas, e outras mulheres eram obrigadas a trabalharem com criação de tecidos e nas lavouras. As crianças até podia ir ao colégio porem aprendia poucas coisas e eram ensinadas que o imperador eram um homem bondoso e generoso, Reino de Agros não ficou nem um pouco contente ao saber o que vinha acontecendo e assim decidiu ajudar o Reino que outrora era aliado e parceiro porem não podia fazer nada ainda.

(Reino Agros - 11/05/123)
{Atlas Chrono}
Então foi inicializado o plano de ajuda para Alba, mas antes de colocá-lo em ação primeiro o rei decidiu cria uma muralha protegendo o reino além de juntar suprimentos e cria armas, e focar em treinamento de soldados... a população de Agros estava disposta a ajudar pois tinha familiares, amigos no reino vizinho. Mas o imperador tirano não estava apenas se divertindo ele sabia que iriam tentar destrona-lo e também começou a se prepara para uma futura guerra, mas sua forma de governo era totalmente autoritária, forçando a população seguir seus desejo e ambições egoístas além de utilizar parentes e familiares vulneráveis como ameaça... aquele povo não tinham uma escapatória até o momento.

(Campo de batalha - 30/09/131)
{Atlas Chrono}
Alguns anos de preparação além de juntar recursos a realeza de Agros escreveu uma carta para o imperador de Alba, onde dizia que ele deveria deixar o trono pacificamente ou eles teriam que utilizar da força para tomar de volta, o tirano que não tinha medo apenas recusou a saída pacifica, os dois lados começaram a mobilizar suas tropas assim dando início a guerra. Os dois lados estavam equilibrados, o campo de batalha eram uma planície de arvores muito grande com um lago no centro, após alguns dias do início da guerra realmente se iniciou o conflito direto, enquanto a luta ocorria os generais de ambos exércitos criavam estratégias e planos para um invadirem o outro com o propósito de matarem a realeza mas nada com sucesso.

(neutral zone - 03/10/131)
{Atlas Chrono}
Enquanto ocorria a guerra entre os dois reinos, toda região estava sendo afetada por uma substancia quase invisível a olho nu fazendo alguns animais agirem de forma estranha, no entanto aqueles que estavam no calor da guerra não perceberam o que estava acontecendo, algumas pessoas haviam percebido o ocorrido mas ignoraram. Algumas décadas foram se passando e a guerra ainda continuava com várias baixas além do início de uma falta de suprimentos, que acabou ocasionando na diminuição de comida para os habitantes, e essa diminuição tinha como destino o exército, mesmo após algumas décadas a substancia continuou se espalhando e alterando algumas coisas, deixando cientistas e a população em geral preocupados que decidiram estudar sobre esse fenômeno.        

Néo KósmoOnde histórias criam vida. Descubra agora