(Caminho para Alba - 26/12/153)
{Atlas Chrono}
"Vamos lá homens devemos chega a Alba o mais rápido possível!" Dizia o novo rei de Agros, que havia recebido a informação de que uma rebelião interna estava acontecendo em Alba, assim o mesmo visava fazer o que seu pai não conseguiu, que era destronar o tirano. Um grande exército marchava até seu destino, após um longo tempo de viagem os mesmos já conseguiam ver as muralhas do reino, então rapidamente Alfred começa a ordena seus soldados para que atacassem apenas aqueles que seguiam o imperador, após dar a ordem o exército começa a invadir Alba que agora estava com pouca segurança, enquanto ele mesmo se direcionava ao castelo onde estaria o imperador.(Castelo - Alba - 26/12/153)
{Atlas Chrono}
“Pai...Pai! Por favor fica comigo, ei abre os olhos...” enquanto estava com seu pai em seus braços, William repetia essa frase várias e várias vezes, o sentimento de culpa começava a tomar a mente e coração do garoto que agora temia a morte de seu pai, enquanto a luta pela liberdade estava ocorrendo a batalha começou a ficar equilibrada. Os soldados que estavam de folga ouviram a confusão e foram à luta, além disso o rapaz que era o grande poder de ataque dos rebeldes não estar lutando, isso poderia fazer a situação deles ficar pior, enquanto rolava a confusão o pobre rapaz estava carregando seu pai para o médico mais próximo, quando rapidamente se depara com um homem a galope indo em direção ao centro da batalha.(Castelo - Alba - 26/12/153)
{Atlas Chrono}
Alfred após um tempo chega ao castelo, já no interior do castelo ainda em cima do cavalo o mesmo continua a atacar os soldados enquanto avança para sala principal onde estaria o seu primordial objetivo, enquanto ia a sala real ele via corpos de civis e rebeldes feridos além de muitos mortos, a luta era bastante sangrenta ainda assim essas mortes não seriam em vão. Agora com a convicção de fazer qualquer coisa para salva o povo Alfred chega a sala principal, onde estava o imperador rodeado de soldados e com uma feição de raiva ele diz “Olá maldito Alfred, o novo reizinho de Agros... Veio aqui para me matar? Desista e volte para casa com o rabo entre as pernas”, entretanto o rei de Agros apenas dar um sorriso.(Fora do castelo - Alba - 26/12/153)
{Atlas Chrono}
La estava William seguindo em direção a casa de um médico, ao chegar angustiado o mesmo começa a bater na porta e gritar por socorro, até que um médico abre a porta e ao ver o garoto com seu pai ferido o acolhe rapidamente e lhe pergunta “Ei rapaz o que aconteceu ao Will? ” William que estava em lagrimas começa a explica toda a situação enquanto o médico começa a preparar tudo para iniciar o tratamento. Após ouvir tudo o médico pensa um pouco e vai falando “volte para o campo de batalha, você não é necessário aqui” o garoto fica assustado e começa a questionar o médico sobre a condição do seu pai, então o médico explica tudo e convence o garoto a voltar a luta.(Castelo - Alba - 26/12/153)
{Atlas Chrono}
Ao mesmo tempo que William voltava ao campo de batalha, lá estava Alfred lutando contra os soldados que aos poucos vão lhe cercando, então seu corpo começa a expelir uma fumaça branca e utiliza a White Hunter uma habilidade que faz as pessoas ficarem presa em superfície, assim imobilizando os soldados que agora estavam presos em pilastras e paredes. O imperador mesmo com o movimento de uma das pernas sendo limitada, ele se levanta e desembainha a espada indo em direção a Alfred que também desembainha sua espada, ambos começam um confronto de espadas, aparentemente estava equilibrado ambos possuíam habilidades de espada equivalente, eram uma grande luta entre duas florestes.(Castelo - Alba – 26/12/153)
{Atlas Chrono}
William rapidamente consegue voltar a luta, e com seus poderes começa a dar apoio aos rebeldes e civis, que ali estavam lutando, em pouco tempo a luta fica totalmente desequilibrada para aqueles que seguiam o imperador, deste modo a batalha contra os soldados já estava quase ganha. Ao mesmo tempo a luta de Alfred estava no seu ápice, enquanto os dois colidiam suas espadas o imperador começa a provocar o rei de Agros, “ ha ha ha, por que não usava sua habilidade para me prender? Não consegue? Rei de merda! ”Alfred faz uma expressão meio brava até que repentinamente os dois se separam, pois, uma grande chama passa entre os dois ambos olham para o lado e ver William com uma expressão confiante e debochada.(Castelo - Alba - 26/12/153)
{Atlas Chrono}
O garoto que estava bastante confiante começa a lança chamas contra o imperador, nesse momento Alfred percebe que os dois tinha um objetivo comum e então inicia ataques com sua espada, assim ambos começam a encurralar o tirano que já sabia que não poderia ganhar aquela batalha ainda assim ele continua resistindo e contra-atacando. Até que sua doença ataca fazendo o perde momentaneamente os movimentos, aproveitando essa chance Wiliam avança e ataca porem seu ataque é parado por pessoas mascaradas, a que estava no centro utiliza uma espécie de parede de gelo, em seguida o mesmo cria uma névoa e foge com o imperador e mais os dois que o acompanhava.(Castelo - Alba - 27/12/153)
{Atlas Chrono}
A névoa aos poucos vai se passando e ao mesmo tempo a luz do sol aparece iluminando todo o castelo, a luta havia acabado, William e Alfred cansados se sentam ao chão enquanto conversam, ainda no castelo em outras partes rebeldes e civis que ainda podiam se mexer ajudava os feridos e prendiam aqueles que seguiam cegamente o imperador. Mesmo após todo derramamento de sangue as pessoas estavam felizes, finalmente havia saído daquela situação, soldados de Agros traziam suprimentos e curativos e assim o dia foi bem movimentado no reino, agora era necessário pôr a mão na massa para se reerguerem, William após recuperar suas forças partiu para casa do médico reencontrar seu pai que estava ferido, mas bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Néo Kósmo
Viễn tưởngTudo se inicia no sistema solar de Alpha Centauri em um planeta chamado Serpens, onde supostamente não vivia ninguém, em um piscar de olhos apareceu vários terráqueos, que após alguns séculos começaram a viver no planeta como sua terra natal.