Capítulo 3 - Enquanto isso

8 1 0
                                    

(Campo de batalha - 26/02/153)
{Atlas Chrono}
No campo de batalha já havia tido várias perdas e ambos exércitos estavam cansados, pensando em todo o tempo que perderam, então as batalhas nesse período passaram a não ser frequentes até porque os recursos estavam bem escasso, então vendo tudo que estava acontecendo rei de Agros decidiu ceder, e a guerra foi finalizada com uma "vitória" do imperador de Alba que estava pouco se importando para as mortes que estavam acontecendo. Ele já estava cego pela ambição e poder, não se importando com ninguém, nesse mesmo período a substancia que quase não era perceptível começou a se manifestar em animais, fazendo eles terem uma melhoria em suas habilidades básicas além de alguns começarem a manifestar poderes o que inicialmente assustou bastante a população.

(Reino de Agros - 02/03/153)
{Atlas Chrono}
O reino estava em uma situação crítica pós-guerra, as pessoas estavam como poucos suprimentos e recursos pois haviam doado para ajudar os soldados em guerra. O rei estava preocupado pois não queria que seus súditos passassem fome então em conjunto com o conselho real tentaram contornar a situação para que tivessem comida o suficiente para sobreviver até que tudo se estabilizasse. Uma das formas foi o aumento de pessoas trabalhando em campos e lavouras, utilização dos suprimentos que estava armazenado em deposito real porem isso não seria suficiente já que as lavouras levam tempo para crescer e os suprimentos do deposito tão bem não aguentaria por muito tempo.

(Reino de Alba - 02/03/153)
{Atlas Chrono}
Alba também estava em uma situação crítica pós-guerra e ainda tinha o fato de que eles viviam numa região de neve, o que dificultava o cultivo de certos alimentos, que faria o povo passa bem mais fome, entretanto no castelo havia bastante comida já que o imperador ordenou que deixassem um grande estoque de alimento para ele. Mesmo sendo ameaçadas e coagidas as pessoas começaram a se unir para forma rebeliões e daí surgiu um grupo rebelde que não tinha nome eram basicamente anônimos, eles aproveitavam a noite para invadir o castelo e rouba o que conseguia, mas nem tudo era flores quando eles eram capturados eram torturados para que os mesmos entregassem seus companheiros ou o líder da organização.

(Centro de estudos - 04/03/153)
{Atlas Chrono}
Enquanto os reinos tinham acabado de finalizar a guerra a C.E estava a todo vapor com pesquisas e testes com a substancia que estava se espalhando pela região, os cientistas ainda não tinham uma certeza de onde surgiu tal substancia porem descobriram que até então a substancia alterava características físicas e biológicas, o que já havia acontecido com algumas espécies de plantas e animais. Animais afetados ficavam fora de controle e atacavam qualquer ser humano, alguns cientistas foram aos reinos para recrutar pessoas que estivessem dispostas a servir como cobaia para experimentos e pesquisas, então eles espalharam cartazes e avisos em ambos os reinos, em Alba era mais difícil por causa da fome que a população estava passando.

(Centro de estudos - 31/06/153)
{Atlas Chrono}
Um pouco mais de 3 meses se passaram e com mais estudos e teste os cientistas conseguiram uma forma de manter os animais sobre controle, o Serpênio tinha uma propriedade que deixava os animais bem mais calmos, fazendo com que eles não tivessem ataque de raiva ou atacassem os humanos, então com essas descobertas os estudiosos foram em ambos os reinos disponibilizar lós. Porém o imperador de Alba almejava o monopólio da C.E e iniciou um plano para render todos os estudiosos e obriga lós a trabalha a seu serviço, algo que ia contra o que os cientistas falavam sobre não servi a nenhum reino em especifico apenas ajudar a humanidade como questões cientificas.

(Submundo - Alba - 01/07/153)
{Atlas Chrono}
Enquanto a fome e miséria em Alba crescia o rancor e ódio daqueles que estavam sendo oprimidos também cresceu junto, os membros daquela rebelião não estavam satisfeitos com apenas roubar comida... eles precisavam tirar o imperador do trono o mais rápido possível pois com ele no trono não teria como ajudar a população para sempre, eles sempre se reuniam usando símbolos que apenas os afiliados ao grupo conseguiriam entender. Reuniões foram se passando e a cada encontro eles bolavam um plano para dar um golpe de estado como já havia acontecido no passado, dentre os integrantes havia um que iria se destacar pois seu corpo lentamente foi sendo alterado.

(Castelo de Agros - 07/07/153)
{Atlas Chrono}
O reino conseguiu sair de uma zona crítica para uma zona parcialmente razoável, porem o rei ainda estava preocupado pois qualquer gerenciamento de recursos errados ocasionaria um declínio o que faria a população voltar a um estado crítico, além dessa preocupação ele se culpava por não ter conseguido destronar o imperador que estava fazendo o povo de Alba sofrer. O seu conselho real começou a fazer outro planejamento de ataque porem a prioridade era que o reino voltasse a uma zona de conforto, sabendo que a C.E não desenvolveria nenhum tipo de armamento que beneficiasse apenas um lado, o rei decidiu cria um próprio laboratório que iria ser usado para criação de itens/armamentos que ajudassem a fortalecer o reino.

(Castelo de Alba - 13/07/153)
{Atlas Chrono}
O castelo quase todos os dias havia festa, pois, o imperador tinha suprimentos de sobra e o pouco que a população conseguia produzir ele tirava uma parte, as garotas que eram obrigadas a trabalha no castelo não suportava mais o que ele lhes fazia passar, e também pensava em uma forma de eliminar ló porem ele tinha muita segurança o que impossibilitava qualquer tentativa contra o mesmo. Mas depois de algum tempo aquele que trazia sofrimento começou a sofrer com uma doença que ainda não tinha cura, pois a medicina até aquele momento não havia sido desenvolvida e a doença que estava em questão estava começando a restringir alguns movimentos do mesmo que agora mal tinha movimento de uma das pernas.

Néo KósmoOnde histórias criam vida. Descubra agora